História Lumus Maxima


Escrita por: ~


Sinopse:
Dorothy é uma estudante da Maravilhosa Ilvermony. Seu terceiro ano letivo se inicia em meio a um acontecimento historio para todo o mundo bruxo, um Wampus foi visto próximo a escola.
Filha de um antigo Auror e uma bruxa desconhecida, a garota cresceu em meio ao mundo mágico tendo contato com criaturas e especiarias que este mundo nos revela. Quando recebeu a carta para iniciar seus estudos, sua certeza era que ela seria um orgulho para sua família.
Com o passar dos anos em Ilvermorny, seus poderes foram se aflorando, Vauns Varsovia, Diretor da instituição começa a notar mais a presença da garota. Tudo começa a mudar quando ela recebe a visita de seu novo tutor e professor de Trato das Criaturas Mágicas, seu irmão mais velho. Mas o que eles não esperavam era que essa vinda traria bruxos gananciosos consigo e que um antigo segredo explodisse sobre os olhos da garota.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Tags Harry Potter, Ilvermorny
Exibições 62
Comentários 1
Palavras 8.991
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Lumus Maxima
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Memorias sobre o vento
1
24
577
 
2.
Convite para o Futuro
0
17
1.784
 
3.
Abram-se os Portões
0
10
2.253
 
4.
Maximas Finite Encantatem!
0
6
2.247
 
5.
O Voo do Thunderbird!
0
5
2.130

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.