1. Spirit Fanfics >
  2. Luna >
  3. Luna

História Luna - Luna


Escrita por: rodriquesmaria

Notas do Autor


A história não vai levar muitos capítulos, mas espero que gostem. E a minha primeira história então se estiver nada ver, aceito críticas.

Capítulo 1 - Luna


Meu nome é Luna, tenho 15 anos , moro em uma cidade longe do mundo ( que é um detalhe que particularmente e não gosto ), seu nome e Forks. Meu nome tem um significado importante para mim, e simples mas meche comigo, e uma paixão que mexe comigo a cada noite, e "lua", ridículo não? Mas é.

Minha escola e bem simples, leva o insino médio, cada sala com no máximo 20 alunos, e no meio disso, tenho 1 amigo, seu nome é Leonardo, mas o chamo sò de Leo. Somos invisíveis, ao ponto de pessoas que estudam com a gente a anos, não saber ao menos o nosso nome. No meio daquela escola, sò consigo enxergar um garoto no meio de todos, Levi, da minha sala, e totalmente diferente de mim, em questão de ser sociável. Tem muitos amgs, mas o seus gostos, são iguais aos meus.

Eu moro na Rua de baixo da escola, a Rua Cora Viestes, em uma casa pequena, com meu pai e meu padrasto, isso mesmo, meu pai era gay. Isso não me atrapalha. Na escola? Os que sabem são os professores e o Leu.

Na escola os professores costumam a passar muitos trabalhos no último bimestre, e um deles , seria em duplas, mas para minha surpresa, a professora ia sortear as duplas. Eu não tenho muita sorte, então sábia que não seria sortiada para fazer junto com o Leu. Resolvi esperar, e quando minha professora de História foi dizer o resultado das duplas, eu quase teve um infarto, pois a minha dupla seria justamente Levi, o garoto que em meus olhos era o perfeito, e que eu tinha vergonha de até mesmo olha-lo nos olhos. Na hora que a professora citou nossos nomes, perguntaram "quem é Luna?", foi quando Leu apontou para mim, e todos olharam para mim. Me deixando mais vermelha do que nunca.


Notas Finais


CONTÍNUA....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...