1. Spirit Fanfics >
  2. Luna >
  3. Uma galaxia para dois

História Luna - Uma galaxia para dois


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 12 - Uma galaxia para dois


Fanfic / Fanfiction Luna - Uma galaxia para dois

LUNA

 

Seguro suas mãos e saio de cima dele.

-Lys, não posso mais esperar. Quero sentir você dentro de mim.

Falo deitando ao seu lado e ele vem para cima de mim. Eu o conduzo com minhas mãos para o lugar certo e posiciono seu membro bem em minha entrada.

-Espera! Lys, você tem camisinha?

-Hã? Claro. Está no criado mudo. Vou pegar.

-Precisa de ajuda?

-Não, não. Mas onde foi que eu botei?! Achei!

 Lysandre beija meus lábios e começa a traçar uma trilha de beijos do meu pescoço até meu ventre. Percebo que ele já está com a camisinha e agarro os lençóis, ele começa a me penetrar lentamente. Eu me arrepio e ele beija meu rosto. Quando finalmente está todo dentro ele se ergue sobre mim e começa a se mexer devagar, olhando para meu rosto, para meu corpo e com a mão direita aperta a minha coxa.

 Estou totalmente entregue. Cada estocada de seu membro é mais poderosa do que a anterior e isso me faz gemer cada vez mais forte. Chega um momento que ele começa a me arrastar em direção a cabeceira da cama tamanha é a sua força e eu solto os lençóis e agarro em seus ombros.

-Assim vou acabar empurrando você pela parede.

Ele pensa alto, sua voz está muito rouca e baixa.

Ele põe as mãos por baixo do meu quadril, se ajoelha na cama e me puxa para cima dele, seus braços se cruzam pela minha cintura de modo que a mão direita dele agarra minha nádega direita.

Lys começa a se mexer mais rápido, nessa posição só consigo me apoiar em seu pescoço, o prazer aumenta cada vez mais com a fricção de nossos corpos. Estou perdida! Olho para cima e vejo o teto do quarto do Lys. É customizado no estilo galáxia, só que verde. Sorrio, porque é essa a sensação que tenho, não de estar em uma cama, mas de estar flutuando no espaço onde não existe ninguém além de nós no universo, só existe ele, eu e o prazer.

Lys posiciona as mãos por baixo da minha bunda e começa a me erguer, o prazer é demais para mim. Meus seios entram em contato com seu rosto, próximos demais de sua boca. Desejo sentir seus lábios provando minha pele mais uma vez e ele não decepciona. Começa a chupar um deles, a sensação que a língua dele me proporciona é maravilhosa. Estamos indo cada vez mais rápido, ele me suga cada vez mais forte, estou sentido o ápice se aproximar e meu quadril ganha vida própria, jogo minha cabeça para trás.

-Amo fazer isso com você!

Lys não consegue mais me segurar e me repousa na cama. Meu quadril não para. As mãos dele sobem para apertar meus seios.

-Você ama fazer isso comigo ou me ama?

Não sei como ele consegue formar frases assim numa hora dessas.

Meu corpo esquenta, as contrações de minha musculatura interna começam e eu me sinto jorrar, meu corpo convulsiona um pouco, involuntariamente, e com a força do orgasmo levanto meus quadris acima da cama, levando Lys comigo. Mas ele ainda não está pronto para parar, suas estocadas continuam. O ouço repetir a pergunta, mais baixo dessa vez. Enrosco minhas pernas em sua cintura.

- Você ama fazer isso comigo ou me ama?

Ele cai em cima de mim, sua ereção não aguentou se manter mais tempo com minhas paredes internas massageando seu membro, clamando por seu orgasmo.

O prazer agora invade a ambos. Não conseguimos falar, só respirar. Afago os cabelos de Lys e procuro por sua boca, sugo seus lábios e a língua dele pede passagem... eu cedo. Ainda estamos sentindo os efeitos dos orgasmos, posso sentir o lençol úmido em baixo de mim e é como se as partes do meu corpo onde Lysandre apertava na hora do orgasmo, estivem mais vivas do que o resto do meu corpo.

Lys tentar sair, mas eu o prendo com minhas pernas, ainda não estou pronta para ficar vazia novamente, gosto de sentir o peso dele sobre mim, o calor de seu corpo e até mesmo sua pesada respiração...

-Vou esmagar você.

-Não, não vai. Fica mais um pouquinho, por favor.

-Então...me...responda.

Ele fala alternando as palavras com beijos rápidos por meu rosto

-Só existe uma resposta.

Falo enquanto aperto minhas pernas e braços ao seu redor e lhe dou um beijo. É, lá vai, eu teria que falar primeiro.

- Que seria?

Olho para ele, seu cabelo bagunçado, bochechas coradas, olhos de duas belas cores.

-Eu amo fazer isso...

Digo mexendo um pouco os quadris em baixo dele, percebo que ele prendeu a respiração e vejo um lampejo de decepção nos seus olhos.

-... porque eu amo você, seu corpo e sua mente. Amo você por inteiro.

Nesse momento, não só nossos corpos estão conectados, mas nosso olhar e nossa alma também. Mas não parece ser o suficiente para Lysandre, que também conecta nossas bocas e posso sentir seu sorriso em nosso beijo.

-Devíamos tomar banho e trocar seus lençóis.

-Certo, pode ir para o banho primeiro.

Lys saiu de cima de mim e depois de dentro de mim, retirou a camisinha. E eu fui andando para o banheiro

-Luna, vou levar os lençóis para a lavanderia e vou tomar banho no banheiro social.

-Está certo, mas você não prefere tomar banho comigo?

-Tentador, mas preciso buscar algo. Você me espera aqui no quarto?

-Ta bem!

Falo um pouco decepcionada, queria que ele viesse para o chuveiro comigo.

Saio do banho e decido por de volta o suéter do Lys e minha calcinha. Nesse momento ele entra só de toalha com uma caixinha na mão.


Notas Finais


Ainda não acabou!
Não deixe de avisar se notar algum erro.
Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...