1. Spirit Fanfics >
  2. Luna >
  3. Dia seguinte

História Luna - Dia seguinte


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


É isso pessoal, último capítulo! :')
Aproveitem e obrigada por acompanhar até aqui!

Capítulo 15 - Dia seguinte


Fanfic / Fanfiction Luna - Dia seguinte

LYSANDRE

 

Estou sentado na fonte onde uma vez estudei com Luna, meu lugar favorito em toda a escola... Ela está na biblioteca, me ofereci para ajudá-la com o trabalho, mas ela disse que queria tentar primeiro sozinha e que me avisaria se não conseguisse. Mas eu vi Rosa seguindo para a biblioteca atrás de Luna, tenho certeza que Rosa a cobrirá de perguntas e que Luna não vai conseguir se concentrar direito. Resolvo que vou tentar desenhar Luna mais uma vez, sempre fui bom com silhuetas, talvez consiga reproduzir seu rosto dessa vez. Lembro-me bem de como ela se movia em cima de mim, a curva de sua cintura, o balançar de seus seios suaves e as linhas de sua costa... Todos esses detalhes já estão registrados no meu bloco. Mas gostaria de tentar desenhar seu rosto, seus olhos com aquelas expressão de prazer...

Onde será que pus meu bloco??? O procuro em toda a parte, nos meus bolsos, não acho.

Recebo uma mensagem

***

De: Luna

Lys, achei seu bloco em cima da sua mesa.

 

De: Lys

Eu o estou procurando a horas no pátio da escola.

Ainda bem que foi você quem achou!

 

De: Luna

Pq?

 

De: Lys

Você não o leu, não é mesmo?!

 

De:Luna

Não, sei que você não gosta.

 

De: Lys

Abra e veja as três ultimas páginas e depois venha me encontrar na fonte do nosso ‘’primeiro encontro’’.

 

De: Luna

Você não o perdeu de propósito, perdeu?

 

De: Lysandre

Como pode achar que eu faria isso dessa vez?

 

De: Luna

Dessa vez? Você já o perdeu de propósito antes???

 

De: Lysandre

Posso usar meu direto garantido por lei de permanecer calado?

 

De: Luna

NÃO! Anda, desembucha.

 

De:Lysandre

Hum. Posso já ter feito isso uma, ou duas vezes.

Deixa-lo num lugar onde tinha certeza que você ia achar e leva-lo de volta até mim.

 

De: Luna

Ora, seu!

 

De: Lysandre

RSRS Me perdoe! Eu não sabia como me aproximar de você.

 

De: Luna

Está perdoado, mas fique sabendo que estou vendo uns desenhos muito interessantes nesse momento. Quem seria esse belo ser que você anda desenhando?!

 

De: Lysandre

A garota mais bonita da escola.

-E ela seria EU?

 

 

LUNA

-O que você acha?

Lysandre me pergunta enquanto eu o abraço.

-Acho que você disse que eu ia saber onde essa chave se encaixa hoje!

Eu puxo a corrente em meu pescoço e mostro para ele.

-Está certo.

Ele fala sorrindo, vasculha algo em sua bolsa. E tira de lá algo que parece um diário extragrande cor-de-rosa!

-Ah cara!

Eu falo arregalando os olhos. Lys cora.

-Eu sei que você não gosta de rosa, mas só tinha essa cor na loja. Por favor, abra antes de dizer que odiou.

-Eu jamais diria isso!

Abro a corrente e a tiro de meu pescoço. Ponho a chave na fechadura e giro. Ouço um clique!

Fico animada, será que ele escreveu um poema para mim?

Mas não é isso que eu vejo, vou passando as folhas e cada uma é mais linda que a outra.

Cada página está coberta de desenhos, fotos nossas, trechos de suas músicas favoritas, citações de livro e poemas, uma das paginas, a minha favorita, tem uma foto ampliada dos meus olhos e em cima está escrito:

 ‘’After all this time?

Always.”

E em baixo:

“Porque eu te amei primeiro!”

Na página ao lado está a reprodução das ultimas páginas de seu bloco, seus desenhos de meu corpo, mas estão pintados em aquarela com cores quentes.

-Como você fez isso?

-Não foi fácil, eu queria te dar no dia dos namorados, mais depois do que aconteceu ontem... Eu senti que era a hora e...

Dou um beijo na boca dele. Que se dane, que todo mundo veja o quanto eu amo ele.

-Meu Deus!

 Digo novamente folheando todas as páginas.

-E ainda tem folhas em branco, que agora você pode preencher com novas fotos e com o que você quiser! E não importa que outra pessoa pegue, por que só você e eu temos a chave!

-  Você tem uma chave?

-Sim, como acha que pintei seu corpo aí ontem de noite? Eu não conseguia dormir, só pensando no seu corpo! Fiz os rascunhos no bloco e depois, os originais nessa última folha!

Fecho o álbum e o tranco.

-Acho que não existe ninguém mais perfeito que você. Muito obrigada!

Ele parece satisfeito.

-Vamos para casa?

Ele fala já se levantando, quando de repente:

-Lys-fofo?

Uma pequena garota loira pula em cima de Lysandre, não deve ter mais que 14 anos. Eu olho a cena estática.

-Nina, já disse para você não me abraçar assim e nem usar esse apelido que Rosa usa.

Lysandre parece muito nervoso e vermelho.

-E porque não? Você nunca se importou antes! E se Rosalya pode te chamar assim, porque eu não? É por causa dela?

Ela me olha como se tivesse algo nojento na minha cara.

-Nina, antes você era uma garotinha do fundamental, agora você já é uma mocinha que está para entrar no ensino médio...

Ela o interrompe.

-Não fale comigo como se eu ainda fosse criança.

Ela fala isso batendo o pé como uma criança o que me faz soltar uma risada. E Lys me olha, como se tivesse esquecido que, eu o estava assistindo dar uma bronca na pequena.

-Nina, quero que você conheça minha namorada...

Ela o interrompe novamente.

-Namorada?

Ela grita , já chorando. Se vira e sai correndo. Lys me olha e  sai correndo atrás dela.

-Luna, vou segui-la. Ela pode acabar fazendo uma besteira nesse estado.

-Ta certo, Lys. Vou logo atrás.

Grito de volta para ele, que já está próximo do portão.

Recolho sua mochila e meu novo álbum de fotos. Quando ouço um barulho, tenho um péssimo pressentimento e saio correndo segurando nossas coisas. Quando chego ao portão largo tudo no chão! A cena me choca, cubro a boca com as mãos, minhas pernas cedem e caio de joelhos. Lys e Nina estão no chão, sangrando ... vários carros se chocam um atrás do outro. Eu desmaio.


Notas Finais


Oi pessoal. pretendo fazer a continuação! O que vocês acham? Nada de vácuo, please.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...