1. Spirit Fanfics >
  2. Luna >
  3. Virgem?!

História Luna - Virgem?!


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Obrigada por ainda acompanhar a história. Não desista. e.e Por favor!

Capítulo 4 - Virgem?!


Fanfic / Fanfiction Luna - Virgem?!

LUNA

 

Lys não parece querer me encarar. Mesmo eu tendo chamado, ele não vira na minha direção.

-Hum?

É a única resposta que tenho.

-Quero beijar você.

Digo virando meu rosto para sua direção e ele me atende, sinto sua boca sobre a minha e todo meu corpo relaxa. A boca dele é tão macia sinto vontade de mordê-la  e mordo. Lys geme e aperta minha cintura.

-Isso não vai dar certo. Eu queria que quando ficássemos juntos a primeira vez... eu pudesse beijar você sem me preocupar se alguém vai entrar, que pudesse deitar você em uma cama e pudesse tirar sua roupa sem nenhuma pressa.

Minha vez de gemer, mas de frustração.

-Lys, no momento eu quero muito ficar com você. Mas se for aqui terá que ser rápido e agora que eu parei para pensar também quero ter tempo para aproveitar você. Eu... só fiz isso uma vez, com meu primeiro namorado.

Falo corando.

-Eu nunca fiz isso com ninguém.

Ele fala olhando para mim e eu fico surpresa, nunca imaginei que Lys era virgem.

-Estava esperando a pessoa certa. Ele fala enquanto passa as mãos por meus cabelos.

-Nunca uma garota chamou sua atenção ou mexeu com você?

-Sim, mas eram imaturas e nunca passou de namorico. As meninas gostam de músicos e em sua maioria não querem uma relação profunda. Eu não queria que fosse só pelo prazer.

Ele é lindo e digo isso a ele.

-Você é lindo!

 Passo a mão por sua bochecha. Dá para sentir que a barba foi raspada recentemente.

-Quer ir pra casa comigo? Leigh passa o dia todo na loja e só vem para casa ao anoitecer.

-Só vou ligar para minha mãe e dizer que vou almoçar com Rosalya.

-Certo, vou sair primeiro e esperar você no portão da escola.

Ele me beija, sorri e sai.


Notas Finais


Continue lendo *-* Não esqueça de avisar nos comentários qualquer erro que você perceba, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...