1. Spirit Fanfics >
  2. Luna >
  3. A sorte está a favor

História Luna - A sorte está a favor


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Obrigada por continuar lendo. Caso queira desistir... não faça isso e.e Logo as coisas vão esquentar. Assim como o Lys, eu quero que a história continue com alguém que seja especial. E adivinha? Você é! :*

Capítulo 5 - A sorte está a favor


Fanfic / Fanfiction Luna - A sorte está a favor

LUNA

 

 

Faço a ligação e espero que ela atenda, rezo para todos os deuses que ela atenda e me libere a tarde toda. Quando ela atende.

-Mãe?

-Alô, oi.

-Mãe, Rosa me convidou para almoçar na lanchonete e depois ajuda-la a comprar um vestido no shopping. Posso ir?

-Hum, assim do nada?

-O namorado a convidou para um jantar especial e ela diz que não ter nada para vestir e está implorando por ajuda.

Rio, porque isso é bem a cara da Rosa, sair para jantares com o Leigh e querer comprar roupas novas

-Está certo, vou liberar porque gosto muito de Rosa, chegue antes do jantar.

-Muito obrigada, mãe. Por você ser tão legal, vou lavar a louça do jantar e durante todo o fim de semana. Beijos. Te amo!

-Te amo também e vou cobrar a louça.

Agora devo mandar uma mensagem para Rosa... ela vai querer saber todos os detalhes depois, até já posso ver.

Enquanto saio do vestiário masculino digitando e de cabeça baixa ouço alguém me chamar.

-Luna?!

-Rosa?!

-O Lys ta te esperando no portão, eu vou na loja ver Leigh e queria saber se você me deixa fazer uma blusa nova para você. Podemos ir lá para tirar suas medidas e...

Interrompo.

-Rosa? Preciso pedir um favor.

-Diga, se eu puder fazer... farei!

-Quero passar a tarde com  o Lys. Mas disse para minha mãe que ia passar a tarde com você e que íamos ao shopping para que você pudesse comprar um vestido novo. Se ela perguntar, você confirma. Certo?

-Claro que sim. Essa desculpa é ótima... é mesmo muito a minha cara te levar para o shopping. Depois quero saber tudo o que aconteceu. Cada detalhe!

Eu já esperava isso de Rosa.

-Não prometo nada!

Ri e a abracei.

-Só perdoo porque é você e porque shippo muito você e o Lys-fofo.

-Você é a melhor.

-Eu sei.

Ela me acompanha até o portão. Olha para mim e para Lysandre e parece gostar de nos ver juntos, afinal é sua melhor amiga e seu cunhado. O casal dos sonhos dela. Ela sorri e vai embora.


Notas Finais


Não deixe de avisar se notar qualquer erro. Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...