1. Spirit Fanfics >
  2. Luna >
  3. Meu lar, meu mundo

História Luna - Meu lar, meu mundo


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Ai ai, gente, o Lysandre bem que podia ser real. Por favor Deus, nunca te pedi nada! :')
Obrigada por continuar lendo! <3

Capítulo 6 - Meu lar, meu mundo


Fanfic / Fanfiction Luna - Meu lar, meu mundo

LYSANDRE

Rosa olha para nós como se já soubesse de tudo. Ela parece feliz com a possibilidade de eu e Luna ficarmos juntos.

-Vamos?

Digo segurando a mão de Luna. Passamos pela lanchonete e decido parar e comprar o almoço, ela se oferece para ajudar a pagar, mas eu recuso.

- Você é minha convidada. E que tipo de anfitrião eu seria se não lhe oferecer pelo menos almoço?

Ela me fita com seus olhos espertos, avaliando um jeito de deixar tudo a seu modo.

-Está bem, mas só vou comer se da próxima vez eu puder pagar.

-Certo!

Concordo, porque sei que ela é teimosa e quando enfia uma ideia na cabeça, não tem ninguém que a pare. E eu gosto disso.

Chegamos na minha casa, espero que ela goste. Ela olha todo o apartamento com muita atenção. Gostaria de ler pensamentos.

-O que você achou?

-É com certeza, diferente.

-Hum, isso é bom?

Ela sorri. Não sei o que pensar.

-Ele é diferente, como você. Eu gosto de você, então gostei do apartamento.

Eu fico aliviado que ela tenha gostado do meu mundo. Leigh passa o dia todo na loja o apartamento é meu habitat, apesar de ser o lar de meu irmão também.

-Vamos comer?!

-Claro. Eu devia ter comprado uma escova de dentes.

Foi a minha vez de rir.

- Sempre tem na dispensa. O Leigh tem a mania de comprar as coisas por caixas.

-Ótimo!

Comemos e conversamos sobre a vida na escola, sobre música e ela parece muito interessada nos vinis.

-Vocês os mantém só para decoração?

-Não, eu os escuto mesmo. Tenho uma vitrola, no meu quarto.

-Podemos escutar depois?

Os olhos dela brilham. Sinto vontade de mostrar não apenas todos os meus vinis, e sim todo o meu mundo para ela.

-Claro, podemos ouvir o que você quiser.


Notas Finais


Obrigada por continuar lendo. Não deixe de avisar se tiver algum erro! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...