1. Spirit Fanfics >
  2. Luna >
  3. Chuveiro?Roupa?

História Luna - Chuveiro?Roupa?


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Será que só eu estou com calor?
Espero que você também fique! ;*

Capítulo 7 - Chuveiro?Roupa?


Fanfic / Fanfiction Luna - Chuveiro?Roupa?

LYSANDRE

 

-Vai me deixar mexer nos discos?

Ela fala rindo.

-Sim, tenho certeza que você tomará cuidado com eles.

Pisco para ela.

Eu digo que vou lavar a louça e a levo até a dispensa para que ela possa escolher uma escova de dentes. Digo que ela pode usar o banheiro do meu quarto.

-Posso tomar banho ?

Ela me pegou de surpresa.

-Pode, claro. Tem toalhas no armário em baixo da pia. Meu quarto é o da direita.

Ela segue rumo ao quarto e eu digo para mim mesmo que vou me concentrar na louça e não no fato de que ela vai tomar banho, no meu banheiro, no meu quarto.

Termino com a louça e vou para o quarto, sento na cama e ouço o chuveiro, nunca antes senti tanta vontade de entrar em meu chuveiro.

-Lys?

-Oi?

-Você pode me emprestar uma roupa?

-Claro.

Uma roupa. Uma roupa? Decido que vou pegar o mais básico que tenho. Pego o suéter que usei na corrida de orientação. Ela é tão pequena que ficará como um vestido. Agora, como farei para entregar???

-Você... quer pegar aqui fora? Posso sair do quarto se você quiser.

-Não, é mais fácil você entrar aqui. A porta não está trancada.

Meu coração dispara. Respiro e abro a porta. A vejo de costas se enrolando na toalha através do vidro fumê do box. Não sei o que fazer. Limpo a garganta.

-Eu entrei sem bater, desculpe.

-Tudo bem! Essa é ‘’minha’’ roupa?

Ela se vira e sorri, faz as aspas com os dedos. Em outra ocasião eu teria achado o gesto fofo, mas agora, só consigo acha-la sexy.

-Sim.

Estendo a roupa para ela, sem conseguir falar mais nada. Ela sai do Box e estende as mãos para tirar a roupa de minha mão.

-Tenho uma ideia melhor. Você não quer me ajudar a me vestir?

Eu fico um momento parado, como se tivesse congelado. Ela chega muito perto, deixa cair a toalha e estende os  braços como uma criança faz para que a mãe a vista.

Ela estava tão perto que não pude ver nada além de seu rosto e suas mãos se erguendo no ar.

Eu visto a roupa nela e passo minhas mãos por seu corpo nu puxando junto o suéter que vai cobrindo a pele dela.

-Lys?

Ela põe as mãos em torno do meu pescoço enquanto eu deixo o resto do suéter cair sobre suas coxas.

-Diga.

-O que você acha de irmos deitar na sua cama?


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui! Não tem nada melhor do que saber que alguém gosta do que você faz! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...