1. Spirit Fanfics >
  2. Luna >
  3. Fora do chuveiro

História Luna - Fora do chuveiro


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


E o calor aumenta. Boa leitura ><

Capítulo 8 - Fora do chuveiro


Fanfic / Fanfiction Luna - Fora do chuveiro

LYSANDRE

 

Ela fala já me conduzindo pela mão rumo á cama.

-Faz uns dias que ando sonhando que durmo com você na minha cama.

Eu falo, mas ela apenas abre seu sorriso enquanto sobe na cama. Eu paro, sento na beira da cama e começo a tirar os sapatos. Luna observa meus movimentos.

-Posso ver sua tatuagem de novo?

-Pode.

Eu tiro a camisa, ainda sentado na beira da cama. Sinto ela se mexer em cima do colchão e depois sinto seus lábios beijando minhas costas o que me causa um arrepio.

-Quis fazer isso durante todo o caminho até aqui.

Eu fecho os olhos. Me rendo as caricias dela, nunca fui beijado nas costas a sensação é ótima, mais sensual do que apenas mãos me tocando. Quando ela chega na minha nuca solto um gemido involuntário, é como se cada canto de pele onde ela beija ficasse em chamas.

-Deita aqui do meu lado.

Ela chama e eu vou. Deito de frente para ela. Passo a mão por seu corpo vestido, toco seu rosto e percebo que seu longo cabelo está preso num nó, acho que ela não quis molha-lo no banho, procuro o tradicional grampo de coração que ela usa para prende-lo. O solto e ponho seu grampo em cima do criado mudo, nesse momento ela passa a mão por meu abdômen e eu sinto coisas que nunca senti. Não resisto e a beijo, a boca dela tem gosto de hortelã. Já sem nenhum controle sobre minhas ações ponho a mão por baixo do meu suéter. O corpo dela é macio ainda está fresco do banho, ao que parece ela prefere banhos frios, aperto a cintura dela e quero muito subir para tocar seus seios, mas não sei se é a hora. Como se ela tivesse lido meus pensamentos, ela para o beijo. Tenho certeza que fui rápido demais, mas espero sua reação.


Notas Finais


Apenas tirem as crianças da sala. hehe Obrigada por ler até aqui. E apesar do Lys ser uma baita distração, não esqueça de avisar se notar algum erro. ;) Por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...