1. Spirit Fanfics >
  2. Luna >
  3. Luna

História Luna - Luna


Escrita por: Cissalinda

Notas do Autor


Eu escrevi essa história ontem em meia hora ou menos.
Gostei muito de escrevê-la e espero que gostem de lê-la.
Ps.: Não estou romantizando o suicídio

Capítulo 1 - Luna


Luna levantou da cama próximo das cinco da manhã, já que não dormiu nada durante a madrugada.

Estava decidida, depois de horas, dias, meses e anos, a garota não via mais função para existir. Nunca teve amigos fiéis, seus pais foram ausentes durante toda sua vida e ninguém nunca tentou se colocar em seu lugar. Porém, ela não os culpava, sabia que era culpa sua, afinal, era um ser repugnante, não merecia ser amada.

Foi para a cozinha em passos curtos e silenciosos para não acordar ninguém que morava na casa. Avistou o comprimido “Efexor Xr” que sua mãe tomava por conta do seu transtorno do pânico e pegou três cápsulas, o suficiente.

Com um copo de água, tomou os três comprimidos e voltou para seu quarto. Antes de fechar os olhos e esperar o efeito do remédio começar, desbloqueou o celular e viu a data. 30 de novembro. Era seu aniversário, mas Luna não sentia vontade de cantar parabéns para si mesma, na verdade, nunca sentiu.

Os olhos começaram a pesar e a aniversariante sabia que, finalmente, poderia descasar em paz. Poderia deixar seus pais terem sua vida, afinal, não deixaria saudades mesmo.

Bom, era o que ela pensava.


Notas Finais


Efexor Xr é um remédio tarja preta que combate depressão e transtorno de ansiedade social (TAS), além do transtorno do pânico.

Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...