1. Spirit Fanfics >
  2. Luna matteoLUTTEO >
  3. Capitulo 2

História Luna matteoLUTTEO - Capitulo 2


Escrita por: semprelutteo e Narrador

Notas do Autor


Bao leitura 📚

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Luna matteoLUTTEO - Capitulo 2

                       #LUNA#

Acordei cedo era 5:25 eu levantei vesti um vestido que bate ate no joelho cor preta ate a cintura para cima e verde e na mangas branca um salto preto desci preparei cafe para cinco pessoas(N/A:O matteo é casado com a âmbar ate uns cinco capitulos depois e solteiro.Eles tem três filhos trigemos duas meninas um menino)Terminei eu fui pro meu quarto eu entrei o matteo entrou.

-Então você também vai ter que ser babá"disse o matteo ele se aproximou de mim é me beijou foi muito bom ele pegou minha cintura me jogou na cama ele subiu em cima de mim eu gemi "eu sou virgem"ele tirou meu vestido eu tirei sua camisa ele tirou a calça e a cueca junto ele penetrou em mim eu gemi alto eu comecei adorar a sensasao nós se trocamos ele me beijou mais uma vez.

-Sinto muito luna te dizer isso mais eu sou casado"disse o matteo.

-Eu entento,você quer fingir que nada aconteceu com a gente"disse eu.

-Sim luna me desculpa"disse o matteo.

-Não tem ploblema"disse eu.

-Vou descer beijos"disse o matteo me dando unico beijo.Ele foi trabalhar eu fiquei arrumando a mansão quanto isso.

-Luna quero que você prepare meu banho"disse a âmbar.Eu fui preparar o banho dela.O matteo chegou deu um selinho na âmbar eu fiquei com ciumes fui para cozinha o matteo apareceu.

-Esta tudo bem luna?"disse o matteo.

-........

 


Notas Finais


Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...