História Lunária - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hentai, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Lua, Lunária, Namjoon, Romance, Taehyung, Thatavisk, Yoongi
Visualizações 176
Palavras 3.354
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Descobri que não sirvo para capítulos interativos.
Boa leitura.

Capítulo 19 - "Por que a Diana e o Jungk..."


Fanfic / Fanfiction Lunária - Capítulo 19 - "Por que a Diana e o Jungk..."

— Por que o Senhor nos chamou? —Jimin perguntou observando a sala de Namjoon, onde Ele ficava a maior parte de seu tempo regendo o universo, o chão era forrado por joias e as almofadas grandes estavam espalhadas pelo local, apesar de pouco organizado, era um cômodo agradável de se descansar.

— Eu... Tenho recebido algumas orações um tanto quanto estranhas... —Comentou passando a mão dentro da nascente da fonte da vida no centro do quarto, a água cristalina e profunda escorria devagar sendo distribuída por todo o paraíso e plano celeste, alimentando os rios e o chafariz que ficava no Salão Central.— Permitirei que ouçam as orações humana e as respondam hoje. —Diz se levantando e lambendo a água de sua mão.

— Onde o Senhor vai? —Hoseok perguntou observando Namjoon seguir para a porta do sala.

— Estou de folga hoje, cuide disso você mesmo. —Disse fazendo o ruivo nos fitar parecendo desesperado por um segundo.

— Eu? Cuidar deles? Mas Senhor, as orações precisam ser respondidas pela voz do Pai... —Diz segurando o braço de Namjoon, era estranho ver Deus discutindo com uma parte sua.

— Nós podemos fazer isso... Não deve ser tão difícil... —Diana comentou sendo segurada por Jimin para não cair dentro da fonte eterna, era mais funda do que parecia e Jimin sabia disso, passou anos ali até ser purificado, sem poder pôr os pés no solo sagrado por segurança própria.

— Obrigado, Diana, ao menos alguém aqui me obedece sem questionar. —Diz fitando de soslaio o ruivo que suspirou fundo o soltando.

— Posso sair? —Yoongi perguntou fazendo uma careta ao ver Jimin dar um selinho em Diana.

— Tem algumas duvidas sobre você também, não vou ficar respondendo perguntas que não são para mim, apenas façam logo isso enquanto eu resolvo algumas coisas. —Namjoon diz abrindo os portões de sua sala, Jimin puxou Diana para trás de si e ergueu a postura sentindo algo estranho em seus músculos, entrando em estado de alerta, apenas a presença dele fazia os anjos sentirem fúria.— Calma, garoto... —Disse rindo do rapaz que ficou eriçado apenas de sentir a presença do mal se aproximar.

— O que houve? —Diana perguntou confusa, olhando Jimin encarar fixamente a porta aberta, como se algo estivesse ali.

— Ele tem bom olfato. —Lúcifer comentou se materializando à frente de Namjoon.— Quanto tempo... —Diz fitando Deus com certo desinteresse.

— Sentiu saudades daqui? —Perguntou sorrindo para Lúcifer que abaixou o rosto engolindo em seco.

— Eu lembro quando recolhi essas... —Disse movendo algumas pedras com os pés.

— Por que isso está aqui? —Hoseok perguntou enojado ao ver Lúcifer.

— Achei que seria bom dar a ele ao menos um  descanso, fiquei orgulhoso de vê-lo pôr o bem estar de Diana acima de suas vontades. —Diz o Criador, afagando os cabelos do anjo caído, fazendo-o emburrar a cara.— Criança teimosa do Pai. —Disse puxando as bochechas de Lúcifer e rindo ao o mesmo reclamar.

— Jungkook... —Jimin sussurrou parecendo surpreso ao ver o homem andar até próximos de nós, fitando Namjoon de forma confusa.— Ele... Era meu chefe... —Diz apontando Lúcifer e tentando entender como Jungkook havia parado ali.

 

Após Hoseok fazer Jimin entender que, sim, ele havia trabalho para o Diabo, o que para Jimin foi aceitável, ele já havia deduzido em Terra que de Deus é que Jungkook não era, o ruivo foi recolher as orações que Namjoon havia separado para a ocasião, pedindo que um arcanjo ficasse na entrada para garantir que Yoongi ou Lúcifer não deixassem o local sem cumprirem a ordem de Deus, os dois eram desobedientes demais, já Jimin e Diana não sairiam sem permissão do Senhor, que inclusive já havia se retirado do Templo, seguindo para algum outro plano cuidar de seus assuntos.

 

— Richard se casou com Jhenny, acredita? —Jungkook e Jimin estavam falando da época do trabalho apesar de fazer um milênio que haviam deixado aquela vida.

— Sério? Eu achava que ele era gay. —Jimin diz surpreso, lembrando de como ficou assustado quando Richard o tocou em lugares impróprios numa social em que todos beberam muito.

— Todo mundo achava... —Jungkook diz gesticulando também não ter entendido Richard ter se casado com uma mulher.

— Ele morreu asfixiado durante sexo selvagem com um homem. —Yoongi diz fazendo Diana imaginar coisas de que se arrependeria depois.

— Ah, então ele era gay. —Jungkook disse parecendo satisfeito de ter razão, Hoseok fingiu não ter ouvido aquela conversa e se sentou ao lado de Yoongi, já que eram praticamente melhores amigos.

 

O ruivo pediu silêncio antes de começar a ler as dúvidas humanas direcionadas para aqueles presentes, mas precisou dar uma bronca em Lúcifer que estava resmungando que o Salão era um saco, ele queria visitar o jardim logo.

Yoongi que estava lendo também ergueu uma sobrancelha ao notar perguntas nas letras de outros anjos, provavelmente haveriam perguntas ali para os sacanear, o pálido conhecia bem o lado "humano" dos anjos.

 

 

 

~Por que você sumiu, Hoseok?

— Na verdade eu nunca sumo... Estou por toda parte, mas não tenho motivos para estar sempre mais fortemente nos céus, meu propósito é na Terra. —Diz notando que a pergunta não havia sido uma oração, foi escrita por alguém que já o conhecia pelo próprio nome e suspirou fundo, não gostava de responder as questões dos anjos ou dos já salvos.

— Mas quando eu estava em Terra você sumia o tempo todo! —Diana reclamou apontando o ruivo que tentava formular uma desculpa.

— Eu nunca senti a presença do espírito santo quando era vivo... —Jimin comentou um pouco pensativo, as poucos vezes em que viu Hoseok em vida, ele parecia um ser comum, mas que brotava em seu apartamento o dando broncas e lição de moral, Hoseok achou melhor passar para a próxima antes que todos decidissem reclamar de sua ausência frequente.

 

 

~Hoseok, o que você sentia pela Diana?

— Ela é uma das criações de Namjoon por qual eu possuo mais carinho, é um filhote ainda, mas aprende rápido. —Diz fazendo a albina sorrir abobada.— Mas ela às vezes é tão tonta que eu preciso pedir mais sabedoria ao Pai para aguentá-la. —Comentou fazendo o cenho de Diana franzir um pouco, mas o sorriso continuou largo.

 

 

~Quanto tempo o Jimin levou para se tornar um Serafim?

— Uma eternidade. —Jimin resmungou lembrando dos infindáveis anos que passou na água da vida ouvindo Diana suspirar chateada sem poder vê-la.

— De fato, demorou quase uma eternidade, Jimin não foi uma alma fácil de se purificar, ele não vivia em pecado, o pecado que vivia ele. —Hoseok diz arqueando as sobrancelhas apenas de lembrar como o peso da alma de Jimin incomodou inclusive os anjos que pensaram ser um demônio entrando no Templo.

— Ah, eu não devia ser tão errado assim... —Jimin resmungou mexendo um pouco nas penas longas de suas asas.

— Ah, era sim, até eu me surpreendia contigo, você se destruiu sozinho, eu sequer influenciei na vida mesmo estando tão perto. —Jungkook diz recebendo aprovação de Hoseok que concordou com a cabeça.

— O que ele fez de tão errado? —Diana perguntou confusa, Jimin afagou seus cabelos dando um sorriso constrangido e pedindo em pensamento que Hoseok mudasse rápido de assunto.

 

 

~Por que Diana apenas mencionou Jin após ter retornado?

— Jin estava em outro estado quando... Quando Jimin morreu, eu e ele não passamos muito tempo juntos desde aquele dia, eu estava muito mal. —Diana explicou enquanto Jimin enlaçava sua cintura, a abraçando, podiam fazer milênios que Diana ainda se sentiria afetada de lembrar de seus últimos dias humanos, havia sido terrível.— Mas nós ainda nos falamos, demorou um pouco para ele vir para o céu, a saúde de Jin era impecável. —Comentou rindo fraco, Jin viveu pouco mais de noventa anos, Yoongi até pensou que jamais teria de levar o homem.

 

 

~Jin lidou bem com a perda de Diana pouco tempo após a perda de Jimin?

— Não... —Hoseok diz contraindo um pouco os lábios.

— Ele inclusive se aproximou mais de mim nessa época. —Jungkook diz suspirando fundo, quase havia conseguido outra alma, mas Hoseok cuidou do bem estar do homem e Lúcifer apenas teve de desistir ao ver Jin reconstruir sua fé de modo firme.

 

 

~Lúcifer, possuía algum sentimento por Diana ou foi apenas algo carnal?

Jungkook fitou o chão inflando uma das bochechas ao sentir Jimin o fitar surpreso.

— A presença de Diana é algo que eu me acostumei a sentir e... Jimin, puta que pariu, você 'tava morto, dá um desconto... —Reclamou ao ver o rapaz quase o queimar com os olhos.— Eu gostava dela sim... —Sussurrou para que apenas Hoseok ouvisse e anotasse, revirando os olhos ao o ruivo lhe jogar uma piadinha maliciosa em pensamento.

 

 

~Jungkook, como é ser você e qual a melhor parte?

— Menos pior do que parece, é divertido conviver entre os humanos, eu sou bem livre na Terra, acho que a melhor parte é poder errar sem me preocupar em ser mais punido, pecar é gostoso demais às vezes... —Diz com um sorriso travesso presente nos lábios rosados.

— Deve ser mesmo, você não admite que Deus está certo. —Hoseok alfinetou o moreno antes de passar para a próxima dúvida.

 

 

~Jungkook, tu é carente?

— Carinho é bom às vezes... —Diz fazendo um biquinho mínimo, passou a maior parte de sua existência sendo desprezado, qualquer afeto para Jungkook era tesouro.

 

 

~Como era para o plano celeste observar Diana viver em carne humana?

— Sabe quando seu hamster fica preso na rodinha girando rápido demais? Diana era um hamster muito lerdo. —O arcanjo disse lembrando do quanto riu às custas da inocência da mesma.

 

 

~Yoongi, qual o motivo de seu chilique no inferno após Diana perder sua pureza?

— Apolo, você é imortal, mas irá querer morrer quando eu te encontrar novamente. —Murmurou fragmentando algumas joias entre os dedos ao ver a letra do mesmo no papel, faria a superfície solar se contorcer quando pusesse as mãos no ruivo abusado.

 

 

~Agnes, pegaria a Diana?

— Sem pensar duas vezes. —A mesma disse rindo alto, Hoseok fitou sério Jungkook sem entender do que o moreno ria, o plano celeste não ouvia o inferno.

 

 

~E o Taehyung, não pegou ninguém?

— É a vida... —Taehyung murmurou um pouco chateado.

 

 

~Jimin e Diana, vocês pretendem criar uma família?

— Astros não são férteis... —Diana comentou um pouco desanimada, mas Jimin não parecia ligar muito para isso, nunca teve vontade de ter filhos, apesar de ter ficado ansioso ao achar que teria um em seu antigo relacionamento, não era algo que desejava.

— Já pensou em Diana sendo mãe? Seria trabalho em dobro para Jimin, pelo bem da ordem cósmica e de qualquer plano existente, essa eterna criança não pode ter crianças. —Hoseok disse apontando Diana que olhava as joias cogitando pôr uma na boca para descobrir se era comestível.

 

 

~Yoongi, você tem algum sentimento além de superproteção e carinho por Diana?

Hoseok precisou segurar Yoongi no segundo plano quando o mesmo tentou se retirar para a Terra ao ouvir a pergunta, o pálido suspirou fundo erguendo a postura ao reconhecer a letra de Apolo.

— Eu só tenho a dizer, que algum dia, eu lembrarei disso quando for tomar a alma de quem perguntou isso. —Diz suspirando fundo e voltando a se sentar.

 

 

~Diana, por que não dormiu com Jungkook?

A albina fingiu que não ouviu, afundando o rosto no peito de Jimin ao se sentir envergonhada.

 

 

~Jungkook, por que não comeu a Diana?

Jimin suspirou fundo olhando o moreno que exibia um sorriso sacana nos lábios, considerando se seria punido caso tentasse pôr as mãos no pescoço do ser do submundo.

 

 

~Por que a Diana e Lúcifer n-

Jimin tomou a folha de Hoseok antes que o ruivo terminasse de ler a amassou jogando-a o mais longe que pode.

— Prossiga. —Disse em tom duro, retornando a se sentar ao lado de Diana que estava quase num vermelho vivo ao lembrar do momento em que Jungkook tentou a convencer  de se tornar dele.

 

 

~Jin e Eleanor souberam que Jimin agora possuía uma "nova posição"?

— Ah... Jin disse que ficou orgulhoso de mim e Eleanor ficou feliz, eu acho... —Jimin diz coçando um pouco a nuca, encontrou algumas pessoas de sua antiga vida quando foi ao paraíso e ficou satisfeito dos elogios que recebeu.

— Apesar dele não merecer sequer os céus, todos gostaram de saber que Jimin virou um anjo. —Hoseok fez questão de dizer, se tinha algo que Hoseok amava jogar na cara de Jimin, era que não era digno e de fato não era, Namjoon quem era muito generoso.

 

 

~Yoongi por que teve piedade de Helena, mas não de Jimin?

— Helena se morresse naquele instante seria condenada... —Disse observando Diana se agitar um pouco.— Por ordem de Namjoon eu não pude livrar Jimin, mas admito que mesmo se tivesse permissão para isso, eu não livraria. —Diz fazendo Jimin erguer levemente uma sobrancelha, não era segredo que Yoongi não gostava do mesmo.

 

 

~Diana, você ainda canta "Flamingo"?

Os olhos de azul cinzento de Diana brilharam ao lembrar da música e Jimin tapou sua boca antes que começasse a cantar a sinfonia infernal que havia o torturado por dias na Terra.

 

 

~O que aconteceu com Agnes e Helena?

— Agnes está comigo. —Lúcifer diz atraindo a atenção de Diana.— Calma, eu não vou consumi-la... —Diz notando o leve desespero da menina.

— Mas... Ela era uma pessoa boa... —Diana resmungou fitando Hoseok.

— Isso não é suficiente... —Diz suspirando fundo ao ver a albina murchar um pouco com a notícia, achava que a morena ainda estava em julgamento como Jimin ficou por não tê-la encontrado no paraíso.

 

 

~Diana, você sequer sentiu atração pelo Jungkook?

— É sério isso? Que diferença faz?! —Jimin já estava começando a ficar irritado.

— Ele é bonito... —Diana sussurrou distraída, fazendo Jimin a fitar surpreso.— Que foi? —Perguntou confusa ao ver Jimin virar o rosto quando ela tentou o dar um selinho.

— Se ele não quiser, eu quero. —Jungkook comentou rindo quando o arcanjo da entrada precisou conter Jimin que tentava chegar no anjo caído que gargalhava de sua raiva.

 

 

~Jungkook...

Jimin ergueu a postura achando ser mais uma daquelas perguntas, mas Hoseok o fitou sério.

~Jungkook, você retornaria aos céus por Diana?

O moreno suspirou fundo fitando as pedras do chão.

— Eu não sei ao certo. —Diz em tom sério, ainda era um assunto delicado para Lúcifer pensar em retornar ao céu, não era algo tão simples quanto se arrepender, ninguém jamais o aceitaria de volta novamente ou seria o mesmo com ele depois de tudo, Hoseok se levantou indo até o mesmo e bagunçando seus cabelos antes de se sentando ao lado do moreno, não guardava rancor de Lúcifer, mas não aceitava e nem aprovava suas decisões.

 

 

~Eleanor ficaria chateada se Jimin decidisse por ficar ao lado de Diana?

— Sendo sincero, a mágoa de Eleanor quase desestabilizou o paraíso. —Hoseok diz lembrando de como precisou conter a expansão da alma de Eleanor quando ela viu pela primeira vez Jimin deixar a fonte após séculos esperando sua vinda e o mesmo apenas sacudiu a água das asas, seguindo para onde Diana estava.

— Eu não me arrependo de ter aceitado ser um serafim, não conseguiria aproveitar o paraíso longe de quem eu amo. —Jimin comentou encostando sua testa na de Diana, Yoongi jogou uma das joias na nuca de Jimin, que apanhou um pouco da água da vida e a jogou em Yoongi, fazendo a pele do pálido queimar, Hoseok precisou intervir antes que começassem a brigar por algo estúpido.

 

 

~Diana, não aceitou se juntar a Lúcifer por medo ou simplesmente não quis?

— Por que isso está em meio as orações? Não faz sentido, isso lá é coisa que se pergunte? Já acabou, ela está aqui, comigo, com Deus, quem se importa com aquilo ali? —Perguntou apontando Lúcifer que continha o riso, aquelas perguntas realmente estavam irritando a Jimin, que já não bastava receber piadinhas dos outros anjos sobre como Yoongi ou Apolo olhavam Diana se banhar na fonte às vezes ou o quanto o corpo de Diana ficava exposto naquele manto de seda fino.

 

 

~Jimin, como se sentiu ao tirar a pureza de Diana?

O sorriso de Lúcifer se desfez no mesmo instante e Yoongi olhou fixamente o anjo aguardando que ele dissesse algo que o irritasse para que fosse tirar satisfação, mas Jimin apenas sorriu ao ver Diana se encolher de vergonha ao seu lado, abraçando a mesma e dando um beijo demorado em sua bochecha.

Havia sido a única transa de Jimin que foi além do prazer carnal.

 

 

~Por que Jimin não gostava de Taehyung?

— Porque ele era um babaca. —Diz curto, não gostava de lembrar do que o suposto amigo havia escondido de si, apesar de já tê-lo perdoado.

 

 

~Agnes, como foi perder a Diana?

— Foi terrível... —Jungkook disse tentando ouvir melhor a menina falar, era difícil ouvir o inferno estando no céu.— Ela sente sua falta... —Diz olhando Diana suspirar fundo, estava preocupada com a amiga que acabou num plano diferente.— Ela está no meu cômodo, está vivendo bem, não precisa se preocupar. —Comentou vendo Diana suspirar chateada.

 

~Helena, seu namorado era bom para você?

— Ele foi... Mas acabamos passando por algumas coisas difíceis e ele partiu antes de mim. —Disse estranhando o silêncio que se fez no salão.— Que foi? Eu sei que ele não veio para o céu, mas e daí? Ele não merecia, você viu o que ele fez comigo, Diana. —Diz recebendo concordância da amiga.

— Okay, senta lá, Helena. —Jimin disse levando a menina de volta para o paraíso.

 

 

~Apenas mais um vez para garantir, por que a Diana e o Ju-

 

Jimin tomou o pergaminho de Hoseok e o jogou na fonte da vida, pegando Diana pela mão para saírem dali antes que ele tentasse matar o ser de vida eterna que havia tentado a tomar de Deus e pior, de si.

 

A albina resmungou que não teve tempo de se despedir de Lúcifer, que provavelmente não poderia ver pessoalmente por bastante tempo, mas Jimin enciumado apenas continuou a puxando pelo Salão, ignorando os resmungos manhosos de Diana.

 

 

Namjoon retornou algum tempo depois, encontrando Hoseok tentando recuperar o pergaminho que havia afundado na fonte, Lúcifer sentado no jardim temporal e Yoongi havia retornado à Terra para executar uma chacina.

 

— Ela está comendo? —Lúcifer perguntou ao sentir Namjoon se aproximar, olhando algumas uvas faltando nos cachos das videiras.

— Segundo ela, é a única coisa legal que descobriu na Terra. —Disse lembrando de Diana ter o oferecido as uvas também, era uma criança curiosa aos olhos de Namjoon.

— Ela parece feliz... —Comentou um pouco desanimado, estava satisfeito de vê-la bem, mas queria poder partilhar dessa felicidade com a mesma.— Senhor... Por que fez isso? —Perguntou quase num sussurro.

— Do que fala? —Namjoon indagou se sentando ao lado do rapaz.

— O Senhor sabe... Por que ele? —Perguntou contraindo levemente os lábios, sentia-se estúpido de estar choramingando uma posição que sequer o pertencia mais.

— Por que não? Eu o fiz puro, Jimin aceitou a responsabilidade de ser um serafim. —Disse ouvindo o moreno suspirar fundo.

— Por que uma posição tão alta? Ele não merece isso tudo, por que... Por que o que arrancou de mim? —Questionou parecendo indignado, apesar da mágoa prevalecer em seu semblante.— Não tem chances de eu voltar, não é? —Perguntou rindo fraco.

— Sempre há. —Diz dando um sorriso meigo para a criatura chateada.— Eu te faria novo ser, assim como Jimin se tornou, basta se arrepender e os céus retornarão a serem seu lar. —Disse fazendo Lúcifer engolir em seco, mas não engolir seu orgulho.— Já vai? —Perguntou observando o rapaz sorrir fraco enquanto se levantava.

— Quanto mais eu ficar, pior será quando eu tiver de ir. —Sussurrou um pouco cabisbaixo.

— Saiba que estarei sempre o ouvindo. —Namjoon disse se levantando para abrigar Lúcifer num abraço paterno.

 

A criatura seguiu para a Terra, acordando em mais uma manhã num corpo humano, aquele dia pareceria mais longo que todos os outros que jamais viveu, carregando a mente pesada por toda a confusão que tinha dentro de si, mas aguentaria novamente de queixo erguido até encaixar de volta na cabeça que uma vez sujo em pecado, Lúcifer não deveria retornar sua pureza totalmente, não depois de tudo, ninguém o aceitaria, então ser regente do Submundo era o que lhe restava ou o nada.


Notas Finais


~O QUE ACONTECEU COM O "NÃO ME ARRASA"?
Desculpa!


~Continue escrevendo, vc é daora
Pretendo.


~Que droguinha você fumou para criar todo esse conceito que me iludiu lindamente?
Eu fumo pó e cheiro erva.


~Apolo, você daria uma chance para uma humana?
Que isso jovem?


~Jungkook, ENTRA NA MINHA CASA ENTRA NA MINHA VIDA.
QUE ERRADO KKKKK
Asdoro


~Como escrever tão bem? Como desenvolver uma história e os personagens tão bem? De onde você tira inspiração para escrever?
Sei lá... Eu sempre fui muito viajada e criativa, depois de descobrir o amor pela literatura a minha demência se desdobrou em parágrafos e cá estou eu auhsausah


~Namjoon, o que veio primeiro o ovo ou a galinha?
Namjoon veio primeiro que tudo.


Eu amo vocês kk
Eu devo trazer mais um bônus mais adiante, mas deve demorar um pouco.

Obrigada por me acompanhar, por seu apoio e por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...