História Lune★ A Híbrida♥ - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Aro Volturi, Benjamin, Billy Black, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jasper Hale, Marcus Volturi, Personagens Originais, Rosalie Hale
Exibições 6
Palavras 330
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem♥

Capítulo 19 - O casamento #2


Fanfic / Fanfiction Lune★ A Híbrida♥ - Capítulo 19 - O casamento #2

Fomos para o salão, Tinha uma pista de dança dourada, mesas e cadeiras azuis,e umas caixas de som. Alguns dançaram e outros não, tiraram a música para os familiares mais próximos falarem. Esme e Carlisle falaram primeiro. 

-O que falar sobre ela? Eu fico muito feliz por ter a Lune na nossa familia, super alegre e com poder de encantar a todos, por onde quer que passe.-Esme sorriu.

-Você é como...Uma filha,para nós. Viva os noivos! Eles se completam, são um dos casais mais fofos e que mais se amam que eu conheço...-Todos bateram palmas. Agora-Alice e Jasper.

-Eu considero a Lune, uma grande amiga e uma irmã maravilhosa, adoramos falar sobre roupas e outras coisas, enfim...ela me aguenta.-Alice sorriu.

-Eu me encantei por ela, E eu nunca me apeguei a ninguém, somente a minha familia...E Lune...Não suma nunca, vou sentir muita falta de você. 

Emmet e Rosalie.

-Vou sentir saudades da minha princesa, meus parabéns!

-Minha bela Lune...espero que tenha uma vida perfeita e muito bonita. 

Adam e Anne.

-Eu te amo filha, Se o Ben fizer algo com você, eu o mato.-Meu sorriu

-Parece que era ontem que eu te peguei no colo...o tempo passa rápido, ontem você estava brincando e hoje...se casando com um rapaz, muito bonito,muito amigo e atencioso. Eu desejo a maior felicidade do mundo para vocês dois.

Todos começaram a dançar, Alice veio até mim.

-Eu tenho algo pra te falar...

-Fala Alice...

-Eu vi seu futuro...vai nos visitar sempre, vai ser muito feliz ao lado do Ben...para sempre e...terá uma vida incrível...o meu presente é uma casa...na beira da praia...

-Alice! Não precisava!

-Claro que sim...minha irmã.-Ela me abraçou. -Vá...e aproveite...-Eu e Ben entramos em um carro e fomos parar em uma casa de madeira, na beira da praia. (Na areia, não do outro lado da rua) Era linda, iriamos ficar muito bem ali. Fui até onde as ondas paravam de bater e olhei o pôr do sol, Ben me abraçou por trás. 

-Que lindo não é?-Ele me perguntou.

-Muito...Agora estou 100% feliz.

-Agora é Para Sempre...

-Para sempre...


Notas Finais


Espero que tenham gostado♥
Esse é o Penúltimo capitulo T-T depois eu posto o último. Tchau! Até♥★♣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...