1. Spirit Fanfics >
  2. LUST >
  3. Prólogo

História LUST - Prólogo


Escrita por: Aino_Cullen

Notas do Autor


Olá pessoas maravilhosas! Fanfic nova e beeeem interessante, espero que curtam esse prólogo, se tiver pelo menos dois comentários eu posto o primeiro capítulo, afinal não quero leitores fantasmas! Rsrs.

Capítulo 1 - Prólogo


 Quando pequena, sonhava em salvar a vida das pessoas, em ser médica... Hoje eu até salvo vidas, mas só de homens e de outra forma...

 Enquanto uns dormiam, eu dançava enfrente aqueles homens enlouquecidos de prazer, doidos para ter uma das melhores noites de suas vidas com as garotas daqui. O meu trabalho era bem simples, dançar sensualmente, observar os caras que mais tinham dinheiro e depois ir com o mais rico para o Hot Room, e eles adoravam, afinal quem não ia gostar de ter a foda mais quente da vida?

 Mas uma coisa que eu estava certa ali, é que Tanya, a dona, raramente deixava nós termos uma segunda vez com o mesmo homem. Aliás, quanto mais vezes mais caro ficava, e os homens, mesmo donos de uma fortuna, não pagavam mais só pra ter outra noite com a mesma garota, pelo menos até agora não tinha visto nenhum.

 E mesmo tendo essa vida, ainda sonhava em um príncipe que viesse me salvar, não precisa ser estar em cavalo, pode ser um carro esporte. Bem, ninguém espera crescer e ter esse trabalho, mas eu faço isso por motivos claros, eu envio dinheiro para meus pais e ajudo meu irmão a pagar a faculdade, já que eu não posso realizar meu sonho pelo menos os ajudo no que posso.

 Entretanto, depois que conheci aquele cara, revi meus conceitos de sonhos e desejos, ele era simplesmente maravilhoso, e eu, apenas uma garota de programa.

 

E vocês, querem saber da minha história?


Notas Finais


O que acharam? Gostariam de um capítulo inteiro??? Comente e eu posto o primeiro capítulo ainda essa semana! Comentários positivos e negativos são super bem vindos! Não esqueçam de favoritar para eu saber que tem pessoas que gostariam de ler!
Bjoox e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...