1. Spirit Fanfics >
  2. Lutadores antes dos treinadores >
  3. A tribo.

História Lutadores antes dos treinadores - A tribo.


Escrita por: Martelliti77

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic então,se estiver muito ruim ou chata lembre-se:É só meu começo,ok?
(OBS:Eu sei que os Pokémon não falam português,mas não dá pra fazer uma história só diálogos como: Machamp! Blaziken! Infeeeernape!)

Capítulo 1 - A tribo.


Fanfic / Fanfiction Lutadores antes dos treinadores - A tribo.

Há muitos anos atrás,quando não haviam humanos,apenas Pokémon,cada tipo de Pokémon formava uma espécie de tribo. E estas tribos eram localizadas em lugares específicos. Nessa narrativa,falaremos sobre os tipos Lutador,que se localizavam na floresta.

A tribo lutador havia campeonatos de lutas,para definir o chefe da tribo. O chefe não só devia ser forte,como deveria cuidar dos mais fracos que se abrigavam por lá,e protegê-los.

O primeiro campeonato estava para começar,com uma luta entre Gurdurr e Hawlucha.

A luta é autorizada e Hawlucha sobe em uma árvore e pula atacando com um belíssimo High Jump Kick.Mas Gurdurr bloqueia com seu pedaço de ferro.

Hawlucha cai no ferro e depois cai quase desacordado no chão,Gurdurr revida com um Focus Punch.

Hawlucha recebe o soco mas continua de pé,dando um Low Kick no Gurdurr,que cai imediatamente sem chance de dar seu golpe.

Hawlucha sobe denovo na árvore e manda sua marca registrada,seu golpe final: Flying Press,que acerta em cheio Gurdurr,que fica fora de combate.

Machamp olha e aplaude de pé e com suas quatro mãos,olhando e vendo que encontrou um oponente a seu nível.

E como na tribo Lutador é tradição,o vencedor da luta teve que buscar algumas Frutas para Gurdurr se recuperar.

Na noite daquele mesmo dia,Machamp anuncia dois novos integrantes para a tribo:Medicham e Pangoro.

Os integrantes da tribo ficaram assim:Machamp,Hawlucha,Gurdurr,Combusken,Keldeo,Lucario,Pignite,Heracross,Medicham e Pangoro.

Todos vão dormir para recuperar suas energias,mas apenas Machamp fica acordado,treinando,concentrado como nunca esteve antes,e gritando repetidamente o nome de Hawlucha. Amanhece na tribo,os integrantes todos fizeram suas orações a Arceus e formaram combates para acontecer naquele dia.

Machamp solta um grito de trás das cabanas:

- EU LUTAREI COM VOCÊ,HAWLUCHA,HOJE É O DIA DE SUA MORTE!

Hawlucha percebeu que Machamp estava bravo,e fez um sinal chamando Machamp pra cima. Pois essa era sua estratégia nas batalhas,deixar o oponente estressado e tomando decisões sem pensar.

Machamp correu para cima de Hawlucha,que pulou por cima dele e voou para cima de Machamp com uma Cabeçada Voadora nas costas.

Machamp sentiu mas voltou com sua fúria em Hawlucha,que joelhou Machamp na face e subiu em cima de uma árvore. Todos sabiam o que ia acontecer naquele momento:Flying Press. Hawlucha se preparou,pulou,planou,mas aparece de repente,Medicham que acerta Hawlucha no ar com um chute.

Hawlucha caiu desacordado,fora de combate,e Medicham riu alto,até não poder mais.

A luta foi declarada vitória de Medicham,pois Machamp não tinha acertado Hawlucha com nenhum golpe.

 

 

 

 


Notas Finais


História baseada no Episódio 34 de Pokémon XY:A Série: O campeão da floresta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...