1. Spirit Fanfics >
  2. Lutando contra o Destino >
  3. Turbulência

História Lutando contra o Destino - Turbulência


Escrita por: VictoriaRC

Capítulo 41 - Turbulência


  Alvarez – Bom dia, minha querida! Entrou cumprimentando Letícia.

  Leticia – Bom dia. sorriu simpática.

  Alvarez – Olá Fernando. Disse sério.

  Fernando – Bom dia. respondeu no mesmo tom.

  Alvarez – Poderia nos deixar a sós? Gostaria de conversar algo em particular com sua chefe.

  Fernando – Eu ...

  Letícia – Particular? Perguntou curiosa. – Pode dizer ...

  Alvarez olhou pensativo para Fernando e depois para Letícia – Minha querida. Se aproximou pegando nas mãos dela. – Quando estava vindo para Conceitos ... eu vi essa notícia que saiu sobre você. E te juro que não acreditei em nenhuma palavra ... Lety você é uma mulher maravilhosa, uma ótima presidente! Não sei quem está tentando acabar com sua imagem mais quando eu descobrir .. Não pouparei esforços para acabar com essa pessoa. Estava muito perto dela.

 Fernando sentiu seu sangue ferver, que ousadia! Não podia deixar barato, mas antes de fazer qualquer coisa, Leticia se afastou dele e sorrindo sem jeito o agradeceu.

  Letícia – Muito abrigada. Fico muito feliz por sua confiança. E não vamos nos abater por isso, vamos para o estúdio? Luigi a uma hora dessas já deve estar cansado de nos esperar.

  Alvarez – Tem razão. Vamos? Estendeu-lhe o braço.

  Letícia – Vamos ... mas antes preciso resolver algumas coisas com o Fernando.

  Alvarez – Tudo bem, estarei te esperando.

 

  Letícia – Então? Perguntou assim que Alvarez saiu da sala.

  Fernando – Lety você é uma mulher maravilhosa .. Desdenhava de como Alvarez tinha dito.

  Leticia – Fernando! Se aproximou dele.

  Fernando – Que saco esse Alvarez! Disse emburrado.

  Letícia – Ele é um cliente muito importante e fizemos uma ótima ...

  Fernando – Eu sei! Interrompeu-a. – Mas é que você viu como ele falou com você? Como se tivessem intimidade e ...

  Letícia – E você viu como eu agi?

  Fernando – Eu vi! Mas mesmo assim, não me deixa nada tranquilo a maneira como ele te trata.

  Letícia – Para de ciúmes bobos Fernando! Você sabe que só tenho olhos para um homem e ele está agora na minha frente. Disse envolvendo seus braços no pescoço dele.

  Fernando – E esse homem é capaz de cometer uma loucura se esse tal de Alvarez se aproveitar de alguma coisa.

 

...

 

Terezinha – Onde pensa que vai? Perguntou vendo o marido terminando de se arrumar.

  Humberto – Vou a empresa. Essa notícia sobre a Lety está me preocupando.

  Terezinha – Acha que isso pode prejudicar a empresa.

  Humberto – Sinceramente? ... acho ... Terezinha temos vários clientes que prezam muito sobre a imagem e tenho certeza que não vão gostar nada dessa notícias, mesmo sendo falsa.

  Terezinha – Sim, eu não tinha pensado nisso.

  Humberto – Por isso acho melhor ir até lá.

  Terezinha – Vai sim, Letícia e Fernando precisam de sua ajuda.

 

...

 

  Luigi – Finalmente chegaram! Disse ao ver Letícia e Fernando entrarem no estúdio.

  Letícia – Me desculpem a demora.

  Luigi – Dessa vez vou perdoar. Sorriu.

  Alvarez – Tem um lugar vazio aqui. A chamou para sentar ao seu lado.

  Letícia sorriu falso, o dia seria cheio.

  Fernando – Vai lá sentar perto do seu cliente. Disse baixinho para que apenas ela escutasse,

  Letícia lhe lançou um olhar furioso – Com licença. Seguiu em direção a Alvarez.

  Fernando suspirou impaciente.

  Carolina – Desse jeito você só vai piorar a situação. Disse sorrindo.

  Fernando – Vou tentar me segurar o máximo Carol.

  Carolina – Faz bem. Seguiu Letícia e sentou ao lado dela.

 

...

 

  Sara – Lola! Chamou a amiga. – Preciso que ...

  Lola a interrompeu – Só um minuto, amiga ... Sim senhor, a dona Marcia está ocupada agora, se quiser deixar um recado ... tudo bem. Desligou o telefone. – Nossa amiga! Hoje está uma loucura, além de todos estarem estressados, não param de ligar aqui vários clientes para a dona Marcia.

  Sara – E o que querem?

  Lola – Não sei, dizem que é particular.

  Paula Maria – Meninas! Se aproximou ofegante e acompanhada pelo restante do quartel.

  Sara – O que foi? Perguntou curiosa.

  Marta – Olhem isso. Entregou o jornal.

  Lola – Meu Deus! Levou as mãos até a boca, espantada.

  Sara – Mais ... mais como ...

  Joana – Que mentira inventaram sobre Leticia!

  Marta – Sim! Conhecemos Letícia, ela seria incapaz de fazer isso!

  Paula Maria – Lola? Lola? Chamou a atenção da amiga que estava olhando para o nada.

  Lola – Meninas acho quem vem turbulência por ai. Disse concluindo o motivo de tantos clientes ligarem sem parar para Marcia.

 

...

 

  Julieta – Só um minuto! Correu para abrir a porta de sua casa. – Terezinha?

  Terezinha – Oi Julieta.

  Julieta – Oi vovó! Você já voltou? Falou pegando a neta do colo de Terezinha e degando ela.

  Terezinha – Eu preciso falar com você. Sentou pesadamente no sofá.

  Julieta – O que aconteceu? A acompanhou.

  Terezinha – Noticias péssimas.

  Julieta – Não me diga que eles não se acertaram?

  Terezinha – Não! Nossos filhos estão mais bem p possível. Eu vim aqui para outra coisa. Lhe entregou o jornal.

  Julieta – Meu Deus! Como ... como inventaram isso sobre minha filha?

  Terezinha – Acreditamos que foi o Ariel. Ele está inconformado e acho que está fazendo de tudo para ter a empresa.

  Julieta – Coitada da minha filha.

  Terezinha – Vai ficar tudo bem, vamos conseguir sair dessa. Consolou sua mais nova amiga. Sim, Julieta e Terezinha agora são melhores amigas.

 

...

 

  Carolina – E aqui estão os papeis que me pediu mais cedo.

  Letícia – Obrigada.

  Carolina – O que foi? Desde que terminou as gravações percebi que está triste.

  Leticia – Não é nada. Tentou negar.

  Carolina – Diga vai, se abre comigo lety!

  Letícia – É que daqui a pouco é a reunião com Ariel.

  Carolina – Nossa! Tinha me esquecido.

  Letícia – Estou preocupada. Marcia não fala comigo desde que me contou sobre a notícia do jornal.

  Carolina – Sobre isso, eu também não a vi. Mas acho que ela está na empresa.

  Leticia – Não sei porque, mas isso me dá uma sensação de que algo ruim está preste acontecer.

  Carolina – Não pense nisso, vai dar tudo certo. Vamos conseguir enfrentar o Ariel e nem esse jogo sujo que ele armou vai nos atrapalhar.

  Letícia – Assim eu espero,

  Paula Maria – Dona Letícia? Chamou batendo na porta.

  Letícia – Entre Paula Maria.

  Paula Maria – Com licença. Entrou. – O senhor Ariel já chegou.

  Letícia suspirou – Obrigada Paula Maria.

  Paula Maria – Dona Letícia?

  Letícia – Sim?

  Paula Maria – Tem algo mais ...

  Letícia – O que seria?

  Paula Maria – O senhor Ariel está acompanhado, a senhorita Ana Leticia está com ele.

  Letícia – Ana Letícia está aqui?

  Paula Maria – Sim.

  Carolina – O que o Ariel está aprontando?

  Letícia – Eu sabia que ele não está de brincadeira ... Paula Maria chame os outros para a sala de reuniões.

  Paula Maria – Sim ...Eu já vou indo. Saiu da sala.

  Carolina – Fernando?

  Letícia – Ele está com o pai dele na sala do Omar.

  Carolina – Tem algo estranho também, por que o senhor Humberto está aqui?

  Letícia – Não sei, ele chegou e foi direto falar com Fernando ... bom, vamos? Quantos antes resolvermos isso será melhor.

  Carolina – Vamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...