1. Spirit Fanfics >
  2. Lutando Para Sobreviver >
  3. Chegada na Capital!

História Lutando Para Sobreviver - Chegada na Capital!


Escrita por: GryffinclawStud

Notas do Autor


Olá! eu estou meio desapontado com esse capitulo pq foi o que deu mais palavras mas não aconteceu nada de tão importante...
E a foto da capa do capitulo é assim pq eu tava sem ideias, sorry ( a roupa da flare ta igual a da marina, assim como a do Gabriel ta igual a desse cara)

Capítulo 3 - Chegada na Capital!


Fanfic / Fanfiction Lutando Para Sobreviver - Chegada na Capital!

POV’S FLARE:

Eu permaneci sentada no refeitório até que um holograma de Pearl surgiu do nada e começou a gritar a mesma coisa varias vezes.

-INFORMO QUE ESTAMOS CHEGANDO PERTO DA CAPITAL!

Ela repete isso umas cinco vezes até que finalmente acaba e ao olhar pela janela avisto no horizonte um aglomerado de prédios, percebo então que preciso arrumar minhas coisas para descer do trem e me preparar paro o tal banquete de patrocínio que me foi informado.

Ando de vagão em vagão lentamente até que chego na porta do meu destino e digito a senha que recebi. Ao entrar no meu quarto pego as poucas coisas que trouxe e coloco tudo em uma mochila que nos deram, saio do quarto e vou até o vagão principal onde encontro Pearl, Michael e Gabriel.

-Estamos quase chegando querida! Diz Pearl excitada

-Ótimo! Vamos acabar logo com isso.

Ao nos aproximarmos do local podemos ver a imensidão e junto com isso o dinheiro que Panem investe na capital do país. Era tudo muito tecnológico, bem diferente da situação que se encontravam os outros distritos que recebiam muito pouco investimento. Chegando na plataforma de desembarque vejo milhares e milhares de cidadãos capitais que vestem todas aquelas roupas exóticas e estranhas nos aplaudindo excitados com o evento que matará 23 pessoas.

-Uau, vocês são muito excêntricos. Digo bem baixinho para ninguém ouvir.

O trem para em alguns minutos e Pearl nos manda sair por uma porta que é protegida por vários pacificadores. Nós descemos de forma  brusca já que milhares de pessoas queriam nos atacar e roubar-nos para elas. Chegamos então no prédio onde ficaremos até o inicio dos jogos.

O ambiente era realmente muito bonito e contemporâneo, a sua estrutura era composta de mármore branco na parte visível das colunas que o sustentava e o resto era basicamente vidro, nos dando uma visão perfeita da cidade. Olho pro lado e vejo Gabriel boquiaberto com o visual deslumbrante e digo:

-É bem diferente do que estamos acostumados não é mesmo?

-Pode apostar que sim! Ele diz ainda extasiado.

Pearl então se aproxima e fala:

-Vamos meninos! O nosso quarto é no 23º andar, o elevador é por aqui!

Ela aponta para um espaço onde vários elevadores circulam, nós entramos em um e subimos rapidamente para o nosso apartamento que era cinco vezes maior que minha casa no distrito três. O design da decoração era feito com detalhes que nos lembravam do trabalho da nossa região, então tudo era muito tecnológico.

Pearl nos avisa então que o banquete era daqui algumas horas e que devíamos nos aprontar. Sigo então para meu quarto que continha uma poltrona, um sofá, alguns outros móveis e uma cama de casal bem grande. Além disso, tinha um painel onde era possível mudar a paisagem que estávamos olhando (era muito realista) e eu escolho um visual bem natural de um vale com um rio e arvores muito bonitas.

Entro no banheiro e me dispo para tomar um banho no chuveiro que possuía vários e vários botões para você escolher o banho que queria (acho que eles pensavam da seguinte forma “já que vamos enfiar eles em uma jaula para lutarem até a morte, ao menos demos um banho inesquecível”). Eu escolho algo bem comum e termino de me limpar rapidamente.

Ao voltar para meu quarto vejo um bilhete que dizia: venha para meu quarto no 4º andar. O papel não continha o nome do autor, mas acreditava que conseguiria essa informação em alguns minutos, coloco uma roupa confortável e desço para o andar que me fora informado.

Chegando lá entro em uma sala e de uma porta sai um homem de pele escura e cabelos encaracolados.

-Olá! Você deve ser Flare!

-Sim, quem é você?

-Meu nome é Scott, e eu serei o seu estilista aqui na capital! Entre, por favor.

Eu adentro seu escritório que tem varias roupas e desenhos femininos. Ele se aproxima de mim.

-Vejamos... o banquete é daqui alguns minutos e será um evento noturno, então experimente esse vestido aqui.

Ele me entrega um belo vestido preto que contrasta bem com meu cabelo e olhos. Entro em um provador e o vestido coube de forma espetacular, saio do provador e ele me pede para sentar em um banquinho enquanto arruma o meu cabelo que fica e coloca meu sapato.

No final de tudo eu estou com um cabelo maravilhosamente penteado, uma maquiagem que é inegavelmente bela, um belo vestido preto e um salto maravilhoso.

-Uau! Você é realmente bom Scott.

Ele da uma risadinha

-Obrigado querida, não se esqueça de vir sempre que possível para que possamos ajustar os detalhes da sua roupa na arena.

-Muito bem! Até mais!

 

 

POV’S GABRIEL:

Flare já foi tomar banho e eu faço o mesmo, quando saio do banheiro encontro um bilhete que me mandava ir para o 3º andar. Eu faço isso rapidamente e quando chego lá uma bela mulher loira de olhos azuis sai pela porta.

-Gabriel?

-Sim.

-Entre por favor!

Eu entro em sua sala que é cheia de roupas.

-Gabriel, meu nome é Isis, eu sou a responsável pelas roupas que você irá usar tanto nos eventos sociais, quanto nas roupas de treinamento e na da arena.

-Muito bem...

-Hoje você vai usar um terno clássico, simples e elegante, nada muito espalhafatoso.

-Ok

Ela aponta para uma saleta onde eu me troco.

-agora sente-se aqui .

Ela me da um banquinho e começa a ajeitar meu cabelo rapidamente.

-Prontinho! Venha amanhã para vermos a sua roupa de treinamento.

-Ok, obrigado!

Eu sai da sala sem demorar muito e volto para  o meu andar onde encontro Flare incrivelmente bem vestida e super bonita.

-Nossa Flare, você está bonita... Mais do que o normal.

-Obrigado Gabs! Você também está! Ela parece bem feliz

Pearl entra na sala vestindo o que aparenta ser um vestido de festa com praticamente todas as cores do arco-íris.

-Vamos meninos! O banquete é na cobertura

Nós entramos novamente no elevador e subimos para a festa.


Notas Finais


é isso, até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...