História Lute ou morra! (Imagine) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, VIXX
Personagens BamBam, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Ravi, Suga, V
Tags Bts, Got7, Imagine, Nanjin, Tressome
Visualizações 7
Palavras 972
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Cap. 8



S/n: é aqui o quarto?

Mark: esse mesmo.

O deixo deitado na cama e deito do lado dele.

S/n: espero que você fique melhor logo Mark.

Mark: sabe o que ia me ajudar a melhorar?

S/n: o que?!

Mark: um beijo seu :3

S/n: kkk essa foi boa Mar...- quando eu ia terminar a frase ele me beija calmamente, um beijo suave, mas foi esquentando cada vez mais. Sentei em cima de sua cintura e ele segurou a minha, senti levemente sua ereção em minha intimidade quando alguém entra. PUTA QUE PARIU AGORA QUE TAVA BOM?

BB: opa, to atrapalhando alguma coisa? (n/a: a pelo Amor de Deus Bambam! >:T)

S/n: sim mas... Já estou de saída - dou um selinho no Mark antes de sair- boa noite.

Eu realmente não sabia como eu me sentia em relação ao Mark mas eu não iria não corresponder a um beijo aquele homem super sexy... Pera q? Acho melhor eu voltar pro meu quarto e tomar um banho.

Jack: por que estava demorando pra voltar pro quarto em? - ele estava deitado na cama.

S/n: Meu Deus Jackson, desde quando você esta aqui? E... Por que está aqui?

Jack: como você é má, mal cheguei e já está brigando comigo.- ele faz um beisinho lindo.- não tinha mais quartos disponíveis então eu vou dormir aqui. E nem adianta dizer "mas só tem uma cama" porque essa cama é de casal, cabe muito bem nos dois aqui.

S/n: hmm, ok né, agora eu vou tomar um banho.

Entro no banheiro e tiro o vestido que eu tava, como esse negócio veio parar em mim eu não sei mas tudo bem né. Entro no box e ligo o chuveiro na água quente fazendo o vidro ficar embasado, estava quase pegando o sabonete quando sinto mãos segurarem a minha cintura.

S/n: Jackson o que pensa que...

Jack: só aproveita o momento.

Ele me vira bruscamente e me beijar ferozmente.

Ele começou a deslizar suas mãos pelo meu corpo ate chegar na minha bunda e apertar-la , arfo com o seu toque.

Jack:isso geme para o seu daddy babygirl

Ele coloca minhas pernas em sua volta fazendo mesmo me pegar no colo me prensando, logo ele começou a se cansar dos meus lábios e começou distribuindo selinhos e mordidas em meu pescoço

S/n: Ahh...Jackson -Gemo quando sinto o mesmo dando um chupão que provavelmente iria ficar a marca logo desce para os meus seios e começa chupa-los e dando mordidas fracas no bico -Awnnn -o mesmo me desce de seu colo delicadamente me virando de costas para ele , ele desliga o chuveiro e da um tapa forte na minha nádega direita.

Jack: Jackson não, daddy baby

Ele diz perto do meu ouvido fazendo-me arrepiar ele me vira de frente para ele , sinto seu membro roçando em minha intimidade ele começa a pincelar minha intimidade , provavelmente eu já estaria molhada naquele momento .

S/n: awn d-daddy não m-me tor-torture- disse entre os gemidos eu me esforçava o maximo para que os meninos nao escultassem nossos gemidos .

Jack: awn b-baby -ele parou o que estava fazendo e introduziu dois dedos no meu clitóris fazendo movimentos de vai e vem -caralho s/n vc é muito apertada.

S/n: daddy eu es-estou qua...AHH -nao consegui terminar a frase dando um gemido um pouco alto e gozei na mão do Jackson, o mesmo retirou os dedos de mim e os levou ate a boca os lambendo .

Jack: seu gosto é maravilhoso babygirl -ele selou nossos lábios fazendo eu sentir meu próprio gosto .

Inverti as posições dando selares pelo seu pescoço e arranhando de leve seu ABS ate chegar em seu membro apertando a cabecinha do mesmo .

Jack: porra s/n não faz isso comigo nao ahh -me abaxei ficando de frente com o seu membro que era grande por sinal lambi sua glande -hum...vai l-logo com i-isso ahh- abocanhei o mesmo e o que nao cabia e usava a mão comecei a fazer movimentos de vai e vem bem rapidos -já estou chegando....AWN -Jackson chega no seu ápice , e goza na minha boca e eu engulo tudinho.

Jack: pequena eu vou bem devagar , vai doer mais já já passa ok? -assenti logo senti seu membro entrando na minha intimidade era como esta sendo rasgada ao meio , estava doendo muito deixei as lagrimas rolarem pelo rosto -nao chore pequena já esta quase acabando -disse e passando os dedos pelo meu rosto secando minhas lagrimas logo dando um selando nossos lábios num beijo calmo.

Logo senti seu membro por inteiro em mim e gemo abafado por causa do beijo , e seu membro é bem grande então estou impressionada que coube tudo por isso estava doendo, Jackson ficou um tempo parado para eu me acustumar com o tamanho ,logo aquela dor estava sendo subtistituida por prazer eu comecei a me movimentar ,Jackson percebeu e começou a dar estocadas lentas.

S/n: vai mai-mais ra-pido awn.....por f-favor daddy -gemo ,percebo ele dar um sorriso de canto ao ouvir eu chamar ele de daddy.

Jack: seu pedido é uma ordem babygirl -ele começou a ir mais rápido atingido meu ponto fraco geme um pouco alto com seu ato, ele começa a focar só ali - ahh.....você é m-muito apertada ahhh -diz entre os gemidos.

Ele fica estocando 1,2,3,4,5.........depois de umas 20 estocadas eu chego em meu ápice e gozo em seu membro , ele da mais 10 estocadas e da um gemido arrastado e sinto algo quente me preencher , ele sai de dentro de mim. Quando percebi o que tínhamos feito corei um pouco.

Jack: Não precisa ficar envergonhada minha princesa você foi muito bem - ele me da um selinho e liga o chuveiro dando um banho em nos dois, não aconteceu mais nada além de alguns beijos e mãos bobas. Quando terminamos coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e seguro em seu pescoço , ele nos levou até a cama e adormecemos abraçados.


Notas Finais


>///<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...