1. Spirit Fanfics >
  2. Lutteo - Meu Querido Professor >
  3. Hospital??? -- Parte 2

História Lutteo - Meu Querido Professor - Hospital??? -- Parte 2



Notas do Autor


Oie Gente! Desculpa por não postar recentemente, SORRY!
Espero que gostem!
Ate as Notas finais..

Capítulo 10 - Hospital??? -- Parte 2


Luna Valente

Abro meus olhos e avisto paredes brancas, minha veia estava conectada a um saco de soro. eu estava em um hospital, estava alguem na porta, e logo este alguem abre a porta.

- Luna! - exclama o Matteo quando me avista, ele se aproxima perto de mim.

ele praticamente cola nossos corpos e ele me abraça.

- Oi tambem. - eu falei e eu correspondo o abraço de Matteo.

- Ainda bem que você esta bem. - ele falou em um tom suave e eu sorri.

- achava que você tinha morrido. - ele falou novamente e desfez o abraço.

- porque você acharia isso? - perguntei confusa, eu só me lembrava do Simon beijando uma Loira.

- p-por nada. - ele falou e colocou sua mão em cima da minha, eu senti uma corrente elétrica passa por mim e eu coro levemente.

- Ahm, e com esta seu namorado? - perguntou ele e sentou na cadeira do lado da cama de hospital.

- nos terminamos, ele estava me traindo com uma loira. - eu falei e os labios de Matteo formaram um sorriso meio triste.

- serio? vocês formavam um lindo casal. - ele falou e senti lagrimas em minha bochechas.

- Ahou, Desculpa eu não queria fazer você lembra disso. - falou o Matteo e o mesmo me abraçou.

Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e nas minhas costas, eu adorava quando ele me abraçava, eu me sentia completa? talvez.

- Desculpa, Desculpa mesmo Luna. - ele falou e se separou um pouco longe de mim.

- N-Não esquenta, eu e-estou melhor. - eu falei e limpou minhas lagrimas, ele se aproximou perto de mim e....

ele me beijou, era incrivel que sua boca se encaixava perfeitamente na minha, sua boca tinha um gosto doce e amargo ao mesmo tempo.

Matteo levou sua mão ate minha coxa, ele levantou a roupa de hospital e apertou ela.

- Uhh, Matteo. - eu gemi e os labios dele formaram um sorriso malicioso.

Matteo Balsano

Meu deus, eu estava beijando minha aluna, MINHA ALUNA. a boca dela e maravilhosa, eu abri sua boca com minha lingua e acariciei levemente a sua.

Depois de alguns minutos beijando ela, eu acordo do " transe " e paro de beijar ela.

- Ahm, desculpa Luna. - eu falei.

- Não precisa se desculpar! eu meio que gostei. - ela falou meio envergonhada.


Notas Finais


Gostaram? Mereço comentarios?
Espero que sim!
Ate o Proximo Capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...