1. Spirit Fanfics >
  2. Lutteo - Meu Querido Professor >
  3. Volta do Passado

História Lutteo - Meu Querido Professor - Volta do Passado



Notas do Autor


Lá vamos nos, deixamos a fanfic sem atualizar por +2 meses.
Foi mal, a outras autoras tão super-ocupadas e eu então?
Bem vamos logo para o capitulo!
B O A L E I T U R A

Capítulo 14 - Volta do Passado


Luna Valente

Acordo sonolenta, procurei Matteo com minhas mãos, nada, eu estava sozinha, as lembranças venham na minha mente e abro meus olhos.

Eles ardem por causa do Sol, merda, esqueci de fechar a cortina.

Bufo forte e me levanto da cama ainda sonolenta, tive uma boa noite de sono - claro porque estava com o Matteo - vou para o banheiro e faço minhas necessidades normalmente.

Visto uma roupa simples (1), saiu do meu quarto e me deparo com Nina e Gaston no sofá assistindo algo.

— Eai Gente! — Digo indo ate eles.

— Ai Amiga, Você tá bem arrumada ehm, vai pra algum encontro? — Nina debocha se afastando, me dando espaço para sentar no Sofá.

— Infelizmente não, vou só da uma saidinha. — Disse me sentando.

— Toma isso aqui. — Gaston me oferece um copo com o que parece ser café, pego e experimento.

Era Café mesmo, sorri saboreando o meio amargo gosto, um gosto parecido com os do labios de Matteo.

Me pego imaginando beijar os labios de Matteo, abro meus olhos e coloco o copo na mesa.

Ouso meu celular apitar em um som de notificação, pego e digito minha senha.

Bufo, era Nico, um antigo amigo meu.

— Quem é? — Olhei para Nina.

— É um amigo Nina, já volto! — Vou para um canto afastado, atendo a Video-Chamada.

— Luna!

— Oi Nico. — Disse seca.

— Tá fazendo alguma coisa?

— Só to aprendendo a patinar na Dancing in Ice.

— Luna, desculpa pela a ultima vez, mas..

— Mas nenhum Nico, você me fez muito mal, você espalhou mentiras sobre MIM, me beijou contra a minha vontade; Você foi um pessimo namorado. — O interrompi rapido a ponto de desligar aquele aparelho.

— Luna, Eu te amo, eu prometo que vou mudar, eu estou em Buenos Aires por ti. — Fiquei pouco supresa e olhei para a janela.

— Mas eu não te amo mais.

— Tem outro né? Você é mesmo uma vadia.

— Vadia? Chega Nico, não me procure mais. — Desliguei a chamada e guardei o celular.

Nico

Guardo meu celular e observo a cidade, linda.

Como sempre a Luna da uma de Vadia, ela vai se arrepender, observo um cartaz perto da porta.

"ESTA SEM DINHEIRO?

TEM TALENTO PARA TOCAR ALGO?

VENHA PARA A BANDA DA DANCING IN ICE, ENDEREÇO:

RUA XXXX, XXX

QUE ESTA ESPERANDO? ENTRE LOGO!"

 

Sorri rapidamente, eu iria encontrar novamente a Luna.


Notas Finais


(1): http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=222204402
Gostaram?
Capitulo curto, foi mal!
Espero que gostem e FUI! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...