1. Spirit Fanfics >
  2. Lutteo - o Namoro Perfeito >
  3. Primeiros passos

História Lutteo - o Namoro Perfeito - Primeiros passos


Escrita por: Luandra_sofhi

Notas do Autor


Escrevo desde criança mas nunca postei o que escrevia por medo. Tive coragem de postar somente agora com 16 anos. A serie Sou Luna me ajudou a seguir meu sonho e ir em frente. Quando escrevo Sinto - me organizando toda a bagunça que meus sentimentos propõe. Me inspiro em músicas, livros, novelas, séries etc.

Capítulo 1 - Primeiros passos


Fanfic / Fanfiction Lutteo - o Namoro Perfeito - Primeiros passos

Ela não entendia o porque Matteo estava tão bravo,não avia feito nada de mau.
- O que foi, meu amor ? Se machucou com os patins no treinamento de hoje ? -disse segurando a mão do garoto que estava fria,muito fria.
- Me machuquei com outra coisa.
- Com o que, Maurícinho?  Nada te machuca. -falou a garota dando dois pulinhos e sorrindo.
-Você me machuca, Luna. Não tem nada nesse mundo que me machuque além de você. Porque tem que ser tão destraida a ponto de não perceber que aquele garoto tentou lhe beijar hoje cedo ? Pare de ser ingênua, menina Delivery.
Luna tirou o sorriso do rosto e fez uma cara de quem não estava entendendo nada. Seu namorado estava falando de qual garoto?  Luna não se lembrava de nenhum garoto tentando beija-lá
Além de Matteo. Ela estava tão apaixonada por ele que nenhum garoto chamava sua atenção.
- Matteo, do que está falando ?
- Ou melhor, de quem estou falando! O seu amiguinho, Simon. - Falou levando as mãos para para a cabeça. - O que ele quer com você em Luna ? Ele não sabe que estamos namorando ou o que ?
- Matteo Por favor! Simon nunca iria fazer isso, somos amigos.
- Ele não te vê como amiga, menina Delivery
- Está com ciumes? Que lindinho, ele está com ciumes! Você fica muito lindo com ciumes, meu amor. - Fala beijando o rapaz que depois a olha com um sorriso malicioso.
- Eu tenho que ir para a sala - diz Luna
- Eu a levo até a sala.
Matteo segurou a mão de sua companheira e eles saíram debaixo da árvore que estavam.   Todos os olhares estavão grudados neles. Ouviam comentários do tipo: "Prefiro ele com a Luna do que com a metida da Ámbar" "Não gosto desse casal" "A Luna é  perfeita para o Matteo". Ignoraram os comentários e seguiram o caminho balançando suas mãos que permaneciam coladas uma com a outra em uma conexão sem igual. Chegando na sala de aula, Matteo entregou a mochila da garota e a abraçou.
- Eu poderia lhe abraçar a todo momento que não iria me cansar.
Abraça - lá trazia uma calmaria para o garoto. Ele jamais imaginária uma vida sem os Abraços dela para acalma - lo.
Luna apenas sorriu para ele. A felicidade não cabia em seu coração, então ela transbordava sorrisos.
- Depois vamos patinar no Roller ?
- Eu adoraria.
Saindo da sala o garoto se depara com Simon, o melhor amigo de Luna o qual Matteo achava que queria ser mais que amigo da jovem. Matteo esbarrou em Simon sem querer disfarçar seu objetivo de derruba - lo.
- Qual é  a tua em Matteo ?
- Qual é  a tua com a Luna ? Não sabe que ela tem namorado ? - Fala com um tom de voz rude e amargo. Seus olhos demonstrava a raiva.
- Luna é  minha melhor amiga  e eu não vou parar de falar com ela porque um maurícinho como você tem "ciuminhos" da minha amizade com ela.
- Acho que você sente algo especial pela Luna, um sentimento que não é de amizade.
- Não dou a mínima  para o que você acha.
- Saiba que ela é  minha companheira agora e  não permitirei que você chegue perto dela ou tente beija-lá novamente.
- Do que está falando ? - Simon fica aflito.
- Não seja bobo! Você sabe muito bem do que estou falando! Hoje de manhã tentou beija-lá e eu vi muito bem. Saia de perto dela antes que meu ciúme tome conta de mim.
- Eu não vou obedecer um mané como você. Não tenho medo do que você pode fazer comigo. Saiba que se me machucar estará machucando a Luna também.
Simon o empurra e vai para a lanchonete terminar o seu trabalho.
Batendo o sinal, Luna vai diretamente ao banheiro para trocar o uniforme do colégio. Acompanhada com Nina.
- Eu não sei muito bem mas, o Gaston está me tratando de uma maneira diferente, me olha diferente, de uma maneira que nunca avia me olha antes - diz Nina. Será que ele descobriu o meu segredo ? Há não Luna! E agora ?
Nina percebe que Luna está no mundo da Lua.
- Luna ? Luna não está me escutando? 
- O que disse, Nina ? Estou meio desligada.
- Meio ou completamente? - Nina ri. Deixa eu adivinhar.... É o Simon ?
- Luna suspira enquanto troca de roupa.
- Não Nina, quer dizer, sim, na verdade é o Simon e o Matteo.
- Hum - a garota olha de um jeito sarcástico. - Vai me dizer que está  apaixonada pelo Simon ? Olha lá em Luna você  namora o Matteo.
- Não é  nada disso, Nina. Eu estou apaixonada pelo Matteo disso eu tenho certeza. Sei muito bem o que meus sentimentos significam.
- Você é  o que sente, Luna. O que você sente ?
- Sinto - me voando quando a minha mão e a do Matteo se juntam, sinto que a minha barriga está cheia de borboletas voando em direções opostas. Um vento bate em minha cabeça fazendo um furacão em meus pensamentos, eles se embrulham e eu não sei o que falar. Quando ele está perto de mim é  impossível controlar o sorriso, é impossível não olhar para aqueles olhos castanhos.
- Isso é  mais que paixão, Luna. É  amor.
Matteo está a espera de Luna para patinar.
- Amor, amor! - A garota grita e vai patinando até o rapaz que estava mexendo no celular.
- Olha só, a garota Delivery está atrasada 20:00 minutos, sabia ?
- Desculpe eu estava... - Antes que a garota pudesse terminar a frase o jovem a atrapalha.
- Estava com o Simon? 
- Não. Eu estava com a Nina. Porque achou que eu estava com o Simon ?
- Vocês são melhores amigos, vivem juntos.
- Tem razão.
- Eu sempre tenho
- Vamos patinar ? Esta pronto? 
- Eu nasci pronto, menina Delivery.
Luna mal sabia da surpresa que a esperava. Matteo avia preparado tudo para a sua garota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...