1. Spirit Fanfics >
  2. LUTTEO >
  3. Capitulo 16

História LUTTEO - Capitulo 16


Escrita por: semprelutteo

Notas do Autor


Boa leitura.📚

Capítulo 15 - Capitulo 16


Fanfic / Fanfiction LUTTEO - Capitulo 16

#MATTEO#

Me separei da luna eu estou feliz Mais sinto saudade dela sera que eu estou me apaixonando pela luna ela tambem e muito gostosa.

-Amor nao vai voltar para cama?"disse a ambar com minha blusa .

-Ja vou"disse eu.Vontando para cama.

#LUNA#

Acordei cedo ja faz 7 meses que separei do matteo eu ja ganhei o bebe eu sinto saudade dele eu fui ate o apartamento dele e bati na porta.O matteo venho atenter ele estava so de calca.

-Matteo queria conversar com voce"disse eu mordendo meu labio inferor.Ele sorriu.

-O que deseja?"disse o matteo.

-Voce.....errr falar sobre as nossa filhas"disse eu.

-O que tem ela"disse o matteo.

-Todo sabado e domingo elas vao ficar com voce e segunda e sexta comigo"disse eu.

-Hm...Quer mais alguma coisa?"disse o matteo.

-Sim"disse eu.

-O que?"disse o matteo.

-Voce"disse eu.Ele me beijou nos subimos pro quarto ele chupou me pescoco eu tirei sua blusa o meu celular tocou.

-Alo?"disse eu no telefone.

-Oi senhora valente a sua filha ela escorregou no balanco e caiu e aqui da escola"disse a diretoria da escola.

-Ja estou indo buscar ela...obrigado"disse eu.Desliguei o celular.

-Ai que raiva....quando nos terminar"disse o matteo furioso.

-Nunca nos cometemos um erro nos estamos divorciado se estivemos casado ainda"disse a luna se trocando.

-Luna entao voce aceita ser minha namora denovo eu prometo nao te trair nunca mentir para voce ser sempre fiel ser um pai maravilhioso para nos filha e um marido tambem?"disse o matteo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bjus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...