1. Spirit Fanfics >
  2. Lutteo - Doce Amor >
  3. Se conhecendo...

História Lutteo - Doce Amor - Se conhecendo...


Escrita por: Larynha1972

Notas do Autor


Oiii Gente Vou Postar Todos Os Dias Aqui: Dia 14h50 Noite: 19h00.
BORA LER.

Capítulo 2 - Se conhecendo...


Fanfic / Fanfiction Lutteo - Doce Amor - Se conhecendo...

Depois eles foram preparar a mesa, na hora do prato, os dois pegaram o mesmo prato! Então o Matteo fala constragido:

-Desculpas... Pega pode pegar!

A Luna olha com a cara toda sem graça e fala:

-Desculpa Matteo... 

Luna Pega o Prato e Coloca Na Mesa e se Servem... Na Hora Do Jantar Os Dois Estavam Em Silêncio, Então O Matteo Resolveu A Puxar Assunto:

-Luna Você Trabalha?

Luna Olha Estranhando a Pergunta E Fala:

-Trabalho sim!

Luna responde e o silêncio volta, então a garota resolve pergunta:

-Matteo você é solteiro?

O menino olha e responde:

-Sou sim, no momento eu não achei a minha alma gêmea, então só fico!

A garota olha e fica sem graça pois ela não queria pergunta aquilo, saiu derrepente! Depois do jantar Luna fala que vai embora. Então Matteo leva até a porta e lhe faz um convite:

- Luna, meus parabéns, fiquei sabendo que ontém foi seu aniversário, e quero lhe pergunta se amanhã você pode vir tomar um banho de piscina?

Luna responde:

-Claro, vai ser um prazer passa o dia com você, Matteo! 

Luna vai embora e Matteo fecha a porta, tranca a casa e vai pro banho, depois que sai do banho, se deita pra dormi. Mais não consegue parar de pensa na sua linda vizinha nova Luna.

NO DIA SEGUINTE...

Luna acorda faz suas necessidades, toma um café pra espanta o sono. Ela vai pro banheiro, tomar um banho! Depois sai e coloca um biquini e um short. Depois que se vesti ela pega uma necessair e pega tudo, bronzeador, protetor solar, óculos escuro é uma canga... Ela tranca a casa e vai pra casa do vizinho que é ao lado! Então ela chega na entrada, respira fundo, e bati na porta. Matteo abre e lhe cumprimenta e lhe convida pra entrar. A garota entra e ele guia ela até o quintal, aonde ela coloca suas coisas! Então Matteo sai e volta com 2 cadeiras de praias e empresta uma pra Luna. 

Luna então coloca suas coisas em cima da cadeira e pega o protetor solar e passa no rosto, depois pega o bronzeador e pergunta pra Matteo:

-Você pode passa em mim?

Matteo responde pegando o bronzeado:

- Com toda honra!

Então Matteo passa o bronzeado no corpo de Luna e fica apaixonado pelo belo corpo que a garota tinha. Então ele devolve o bronzeador de Luna. A garota fica se bronzeando distraída. Matteo percebe a distração de Luna e esperou uns 20 min e vai devagar pra Luna não percebe a sua aproximação... Quando ele chega no lado de Luna ele pega ela e joga na piscina, ela corre átras de Matteo e os dois cai na piscina.

Depois eles sai da piscina e do lado de fora ficam conversando... Anoitece e Luna fica com sono e fala pra Matteo que quer ir embora... Matteo implora pra Luna fica só mais um pouco. Luna fica... Mas acaba adormecendo! 

NO DIA SEGUINTE...

Luna acorda e ver que tá na casa de Matteo. Quando ela vai proucura Matteo, ele estava tomando café esperando Luna.

Quando a menina se aproximou ele não percebeu sua presença... Então Luna comprimentou:

-Bom dia Matteo!

Matteo se assusta e levanta da mesa e derrama o café que estava na mesa.

Luna não sabe aonde enfia a cara e fala:

-Desculpa Matteo eu não sabia que você estava distraído, desculpa mesmo...

Matteo rir e fala:

-Me assustei sim, mais não se preocupa foi engraçado!

Luna se alivia por Matteo não ter dado a minima pelo fato... Então Luna pega um pano e limpa a meleca que fez! Matteo fica observando a garota, pois a Luna havia deixado hipnotizado. O garoto estava apaixonado mais não sabia se ela tinha o mesmo sentimento por ele. Luna continuou na casa de Matteo e ele fala:

- Sua compania me faz bem, você não sabe o bem q me faz!

Luna sorrir e diz:

-Fico feliz, sua compania também me faz bem. É não digo mentira, pois pego amizade rápido, mais a intimidade... 

Matteo olha a Luna e pergunta:

-Luna vai ser muito incomodo se eu fica sem blusa?

Luna diz:

-Não!

Ela falou na maior cara de pau, só pra ver ele sem blusa. Matteo tira a blusa e coloca em cima da cadeira de jantar. Ele e Luna estavam no sofá assistindo TV quando as mãos deles se grudam. Luna e Matteo trocam olhares... Luna estava apaixonada por Matteo, mas não sabia se o rapaz sentia o mesmo por ela...

Eles nem perceberam que eles ainda estavam de mão dadas. Luna sem percebe deita no ombro de Matteo e adormece. Matteo támbem fica sonolento mais preguiça pega 2 saco de dormi. No 1 ele pega a Luna no colo e deita ela pra fica confortavél. Matteo fica observando a menina dormi, pois parecia um anjo. Então também deita no saco e adormece...

AMANHECEU...

Luna ver que dormiu mais 1 dia na casa de Matteo. Quando Luna acorda. Matteo estava assistindo TV então ele carinhoso fala:

-Bom dia bela adormecida, dormiu bem?

Luna se despertando levanta e fala:

-Bom dia, dormi e vc?

-Também!

Luna se levanta e Matteo vai até seu quarto e pega uma blusa e uma cueca de seu closet e da pra Luna. Quando Luna vai ver seu telefone tem muita chamada perdida de sua mãe, então a garota se preocupa, pois sua mãe tinha ligado mais de 35 vezes. Então Luna se levanta e vá pra um lugar silêncioso. E retorna pra sua mãe. Sua mãe atende!

LIGAÇÃO

-Alô filha?

-Oi Mãe, aconteceu alguma coisa? Com o papai? Com o Simão? 

-Não, queria só saber se está tudo bem, se você está se adaptando a sua nova casa.

-Está sim mãe, estou adorando.

-Tá que bom, tchau!

LIGAÇÃO ENCERRADA...

Luna aliviada volta pra sala e senta e fica assistindo TV com Matteo. Então ele pergunta:

-Aconteceu alguma coisa?

Luna responde aliviada:

-Graças a DEUS não!

Matteo se despreocupa com Luna, pois não estava com cara de assustada. Matteo abraça Luna e ela abraça ele. Eles fica assistindo TV Luna não percebe que estava "morando na casa de Matteo" e Matteo gostava da Luna ao seu lado, trazia uma paz!

Mas Luna se dá conta que ela estava na casa de Matteo. E levanta e fala:

-Matteo, já passei 2 dias aqui, tenho que ir embora! 

Matteo olha pra cara de Luna, sorri e fala:

- Você passou 2 dias aqui agora é minha vez de passa 2 na sua casa. Matteo pega umas roupas e bota dentro de uma bolsa, Luna pensa que é brincadeira, mais depois que ele tranca a porta ver que estava falando a verdade. 

Luna sorrir por ter conhecido mais Matteo.  A garota vai com o Matteo pra casa e quando abre a porta, tropeça e Matteo lhe segura e trocam olhares...





Notas Finais


Meus amores só até aqui por hoje é só. Compartilhe com seus amigos e marque como "favoritos" beijos até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...