1. Spirit Fanfics >
  2. Lutteo, Yamiro e Gastina <3 >
  3. Um começo 2

História Lutteo, Yamiro e Gastina <3 - Um começo 2


Escrita por: Sahelivc012

Capítulo 2 - Um começo 2


Fanfic / Fanfiction Lutteo, Yamiro e Gastina <3 - Um começo 2

Então o professor separou as duplas e só sobraram a Luna, Matteo, Ramiro, Yam, Nina e Gastón. O professor então separou as duplas. 

-Luna e Matteo!-Gritou para sua sala escutar pois estava muita bagunça.

Luna neste momento pensou "Nossa fiquei com o Crush."

Matteo pensou a mesma coisa "Cara fiquei com a Luna!!!"

-Gastón e Nina.-Falou o professor com uma voz já um pouco rouca para o primeiro dia de aula.

Gastón ficou muito feliz porém não pensou em nada. Já Nina "Cara nem a lógica pode explicar isso. Fiquei com o Gastón!"

-Yamila e Ramiro.-Disse a dupla para sala.

-Professor que tema vai ser!!!- Disse Ramiro fazendo gracinha.

-Oh o temas vocês vão escolher.Ok?-Respondeu o professor a Ramiro .

-Ok fessôr!!!-Gritou a sala em coro.

-Cara vou ficar surdo.-O professor fez uma piada para sala.

Depois da aula o sinal tocou. Como Luna, Yam,  Nina, Matteo, Ramiro e Gastón podiam ir sozinhos decidiram ir no shopping, Matteo teve uma ideia de fazer uma festa para o pessoal conhecer as meninas. Então ele comprou tudo e mandou mensagens a todos como Jazmin, Jim, Arcade, Delfina, Pedro e Âmbar.

-Matteo falta meu melhor amigo que também veio para essa escola.-Disse Luna preocupada.

-Quem o Simón ???-Perguntou Matteo com uma cara de irritado.

-Sim!-Falou Luna com uma animação.

-Tá bom, só porque ele é deu melhor amigo.-Ele então aceita com uma cara e voz de apaixonado.

-Valeu Matteo. Você é o melhor.-Falou Luna o abraçando.

Luna abraça ele mas ela se toca que está abraçando o seu crush e fica vermelha. 

-Então por quê você vai fazer a festa na sua casa hoje? Seus pais deixaram?-Luna perguntou a Matteo para disfarçar o abraço.

-Não é que meus pais estão viajando por causa do trabalho.-Respondeu ele com uma voz rindo.

-Não vai dar certo!-Luna exclamou.

-Não seja uma pessimista!-Matteo falou com um pouco de raiva.

Luna, Nina, Yam , Matteo, Gastón e Ramiro foram arrumar a festa. Ficou tudo pronto só que na hora que os convidados iam chegando Luna percebeu que era uma festa do pijama para algumas pessoas como Jazmin, Arcade, Jim, Nico, Delfina e Pedro. E obviamente para as meninas.

"O que será o que aconteceu?!?!?!"









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...