1. Spirit Fanfics >
  2. Luv in Sweet Amoris >
  3. Let's start this shit

História Luv in Sweet Amoris - Let's start this shit


Escrita por: Livih003

Notas do Autor


Nawnawnaw

Capítulo 2 - Let's start this shit


    Ao entrar na escola percebi que ela era grande e espaçosa, fomos andando deslumbrados no corredor até que um garoto loiro nos comprimentou.
    -Oii! Vocês são os novos alunos, acertei?!
    -Sim! Oi, tudo bem? Eu sou a Saxah, e estes são meus irmãos, Daniel e Loly!- Disse tentando parecer simpática.
    -Tudo sim! Vamos a minha sala temos que assinar a papelada! Eu sei que isso é chato mais... Neh!
    -Ok, como é seu nome? -Loly como sempre curta e grossa, pela cara dela estava estampado que ela estava com pressa.
    -Ah é! Haha! Me chamo Nathaniel, mais podem me chamar de Nath! :)
    -Ok, vamos logo com isso! Eu tô com fome poha!
    - LOLITA! -Percebi que Nath havia se envergonhado- Desculpe, ela fica meio agressiva quando tem fome, Hehe!
  Ele se tranquilizou eu disse pra Dan e Loly irem achar algo para fazerem enquanto eu olhava os papéis. Fizemos tudo rapidinho e fui direto procura-los, sem sucesso me sentei numa escadinha que encontrei, e abaixei a cabeça, pensativa.

    -Ehr, O-oii me-menina!

  Ergui a cabeça desanimada.

    -Oi...(bocejo) tudo bem?
    -Desculpa, sim é você?
    -De boa, senta ai cara.
    -Posso?- Que educadinho ele, reparei nele, da minha altura, óculos fofinho, e cabelinho estilo tigela de Sucrilhos, bem adolescente!
    -Claro! Qual seu nome?
    -Kentin, mais pode me chamar de Ken!- ele disse com um sorriso bobo- E o seu?
    -Saxah, mais pode me chamar de Sah se quiser!
    -Saxah achei você! Finalmente neh?! Eu e sua irmã já estávamos loucos atrás de você!
    - Relaxa Dan, Ken esse é meu irmão Daniel e ela é minha irmã Lolita!
    -Oi Ken- os dois responderam
    -Oi galeris!
    -Bora dar uma volta na escola?
    -Eu mostro a escola pra vocês!
  Dois meninos vinham em nossa direção um ruivo e o outro tinha cabelo branco e os olhos diferentes, que legal! Eu olhei e a Loly estava comendo ele com os olhos, hahaha típico!
    -Eai meninas! Querem dar um rolê, novatas?
    -Sai daqui cabeça de fósforo- indaguei, nossa que insensível!
    -Castiel trate elas direito!- Se virou para mim e para Loly- Olá meninas, Olá kentin, Eai cara de boa?- aquilo seria hilário se não fosse aquela hora pois, desde os 11 anos, Dan se declarou gay, eu e a Loly não ligamos mais nossos pais conversaram muito com ele, que por sinal nem ligou pro esporro!
    -Baahh Lysandre menos neh?!
    -Oi! Como vai?- respondi.
    -Com as pernas?!- Castiel interrompe.
    -Quando eu te perguntar te aviso tá querido?- quem ele pensa que é?
    -Vou bem, me chamo Lysandre, e vocês?
(Chega de enrolar neh?!)
   
         Andando pela escola...
Lys nos apresentou a escola e agora iríamos para o pátio relaxar, quando ouço uma voz estridente e irritante.
    - O que temos aqui? Novatas? Haha! Acham que vão se enturmar!
     Continua...?
   


Notas Finais


Pão *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...