1. Spirit Fanfics >
  2. Luxury Boy >
  3. Reflections

História Luxury Boy - Reflections


Escrita por: Kimsakis

Notas do Autor


Annyeong

Leiam as notas finais please.

Boa Leitura

Capítulo 13 - Reflections


Fanfic / Fanfiction Luxury Boy - Reflections

Reflexão: ato ou efeito de refletir (-se); concentração do espírito sobre si próprio, suas representações, ideias, sentimentos.

 

 

Levanto após descansar um pouco e as palavras do moreno parecem ecoar em minha cabeça. Ele observa meus movimentos enquanto coloco minha roupa.

 

      − Você já vai?

 

      −Sim. Tenho... Um compromisso. – respondo seco e termino de me vestir.

 

 

Caminho até a porta e vejo que ele coloca a roupa de policial novamente. Mesmo com o rosto cansado e os cabelos molhados pelo suor este é o policial mais bonito e sexy que já vi. Espero que o moreno chegue até a porta onde estou parado e nos olhamos uma ultima vez hoje. Abro a porta e saímos indo um para cada lado sem ao menos nos despedirmos. Um beijo é só o que eu sinto precisar neste momento para me sentir ligado a ele.

Caminho sem olhar para trás e sigo de volta até a mesa onde encontro meu irmão bebendo com JKN. O cumprimento e vejo o olhar de Jin para meu rosto como se me perguntasse o que aconteceu. Sento ali e bebo uma garrafa inteira de água mineral em um único gole. A garganta seca pelo doce da lata de chantilly disfarça o real sabor que tenho em minha boca: o doce gosto dele que me faz querer mais do que tenho conseguido.

 Jin termina sua bebida e nos despedimos de JKN saindo dali em direção a um carro. O taxi que esperava por nós segue sua trajetória até o hotel onde estamos hospedados.

Entramos no elevador em completo silencio. Meu irmão cuida minhas reações como uma raposa cuida sua caça. Me despeço dele entrando em meu quarto e indo direto para o banheiro. Ligo a água da banheira enchendo o interior azulado dela e tiro minha roupa entrando na água gelada. Tremo todo com o contato e deito meu corpo sentindo o frio preencher cada espaço do meu ser deixando assim que o pensamento fixe naquela sensação esquecendo o restante da noite. Fico ali tempo suficiente para que minha mente esvazie e saio secando-me indo deitar para dormir. Adormeço em meio à luz do dia que inicia.

 

Batidas na minha porta me fazem acordar sentindo meu corpo gelado pelo frio que entra da janela semiaberta. Meus olhos ardem por que ainda estou cansado e com sono então caminho até a porta onde repetidas batidas começam a me irritar.

 

      − Até que enfim preguiçoso – escuto Jin falar ao entrar no quarto com um sorriso gigante em seus lábios – como consegue dormir tanto?

 

      − Bom dia pra você também.

 

      − Bom dia... Irmãozinho já é noite novamente. Você não tem mais relógio não?

Viro para a janela vendo que a luz refletida dela nada mais é que a luz dos postes da cidade que estão acessos por que a noite já esta alta no céu. Sento na cama coçando os cabelos fazendo com que fiquem mais desarrumados.

 

      − Tae, que cara é essa, nem parece que você teve uma noite incrível ontem.

 

      − E quem disse que a minha noite foi incrível? – respondo com pouco animo.

 

      − Eu mesmo afinal você ficou o dobro de tempo que eu lá dentro então deduzi que estava tendo uma das melhores noites da sua vida.

 

      − Sinto muito em te decepcionar Jin, mas não foi nada disso.

 

 

Meu irmão me olha calado e sinto que ele está me analisando. Jin tem a mania de fazer isso desde que éramos pequenos.

 

 

      − Irmãozinho você não vai me contar o que está te deixando assim?

 

      − Não tenho nada para contar.

 

      − Tae eu te conheço, muito bem por sinal, não ache que você me engana com esse papo de “não tenho nada para contar”. – ele fala sério.

 

      − Desta vez é verdade.

 

      − O que aconteceu ontem que te deixou assim?

 

      − Nada.

 

      − Tem certeza?

 

      − Sim. O que está me deixando assim é exatamente isso: não está acontecendo nada.

 

Jin caminha até a beirada da minha cama e senta ao meu lado. Estou com a cabeça baixa olhando os dedos dos meus pés.

 

 

      − Tae, olha pra mim – ele fala autoritário.

 

      −Hum – falo levantando o olhar até seus olhos.

 

      − O problema é esse nada não é?

 

      − Não sei.

 

      − Tae, você tem ido muito lá... Ou estou enganado?

 

      − Mais ou menos.

 

      − Irmãozinho, lugares como aquele servem para que homens ocupados como nós tenhamos um momento de relax, de descanso, de prazer. Não confunda as coisas por que senão você pode se machucar. 

 

Eu escuto cada palavra dele lembrando o que ouvi do moreno. A falta de envolvimento que ele falou quando se referiu ao detalhe de não beijar por que isso envolve sentimentos, batem na minha cara como um tapa bem dado para que eu acorde e perceba que ali, naquele ambiente nada acontece por sentimento. Paixão, carinho, amor são emoções que não existem naquele mundo eles estão ali pura e simplesmente para nos proporcionar prazer.

 

     

      −E se eu já estiver envolvido?

 

      − Não faça isso Tae. Não se envolva.

 

      − Mas e seu eu quiser me envolver?

 

      − Caia fora antes que sinta algo mais forte.

 

      − E se eu não quiser? E se eu realmente estiver envolvido e quiser ir adiante e até quem sabe muito adiante.

 

      − Pelo amor né Taehyung! – Jin fala batendo nas pernas e levantando da cama caminhando em direção à parede na nossa frente.

 

Meu irmão só me chama pelo nome inteiro quando está bravo comigo. Ele para a minha frente encostado na parede e passa a mãos pelos cabelos castanhos deixando os fios caírem em seu rosto.

 

      − Não me diga que você se apaixonou pelo seu garoto de programa?

 

      − O nome aqui é Luxury Boy.

 

      − Garoto de luxo Tae, é isso que ele é, um garoto de programa caro, só isso.

 

Jin segue falando em tom um pouco alterado.

 

      − Pois pra mim ele parece ser mais que isso.

 

      −Irmãozinho olha pra mim, você está carente, trabalha demais e nunca se envolve com ninguém então quando consegue uma foda fantástica fica assim de quatro – ele fala e faz um sinal com a mão.

 

      − Eu ainda não fodi ele... Se isso te interessa.

 

      − Que? Você está apaixonado por um cara que você paga pra fazer sexo com você e que nem isso fez?

 

      − Não, ele não fez. O que ele fez foi, além disso.

 

      − Tae, o que está acontecendo com você? Como se deixou envolver dessa maneira?

 

      − Eu não sei. Ele – paro e penso – é diferente só isso.

 

 

Jin senta novamente ao meu lado e eu começo a contar a ele tudo que tem acontecido. Começo contando como fui parar lá e como o escolhi. Conto sobre minhas duvidas em relação a gostar ou não de homens e do quanto relutei em aceitar que aquele moreno, somente ele, me atraiu de tal maneira que eu não conseguia mais pensar em outra coisa a não ser nele.

Seu jeito de se mexer, seu cheiro, os cabelos negros e lisos e o que ele me faz sentir quando me toca me deixou assim: completamente encantado por ele. Meu irmão escuta tudo que digo calado com a cabeça baixa e as mãos entrelaçadas. Então eu falo da decepcionante atitude do rapaz que sempre me nega um beijo. Jin levanta a cabeça e me olha espantado.

 

      − Você quer um beijo? Só isso?

 

      − Sim e não acho que seja “só isso” como você diz.

 

      − Tae eu até entendo o que ele disse. Um beijo é algo importante e nem todos eles são desapegados quanto a isso.

 

      − Você... – reluto um pouco em perguntar – você ficou com alguém ontem não é?

 

      − Sim, eu fui lá para isso.

 

      − E você o beijou? Na boca?

 

      − Sim o beijei na boca. Mas o que tem isso? Você não está me escutando? Tem alguns deles que não se importam com esse lance de beijar na boca, é o trabalho deles, dar prazer ao seu cliente.

 

      − Você já amou Jin?

 

Vejo o olhar de espanto dele a minha pergunta. Meu irmão nunca me falou sobre ninguém. Ele saía com muitas mulheres, mas nunca levou nenhuma até nossa casa. Quando o vi entrar naquele ambiente e parecer tão à vontade me espantei. Nunca imaginei meu irmão indo a boates onde homens dançariam para ele e fariam outras coisas também.

 

      − Não estamos falando sobre amor Taehyung!

 

      − Por que não? Eles são humanos assim como nós.

 

      − Eu não disse isso.

 

      − Então você não se apaixonaria por um deles, é isso que está me dizendo?

 

      − Nã... não...claro que... Eu não sei.

 

 

Jin me olha e eu sorrio de leve. Nem mesmo ele sabe me dizer se isso é errado ou não. Ele mesmo poderia se apaixonar indo a um lugar como aquele. Eu levanto e sigo para o banheiro. Tomo uma ducha e saio com uma calça de moletom. Coloco uma camiseta e um tênis. Descemos para comer alguma coisa e saímos para caminhar. À noite esta agradável e caminhamos comendo um sorvete. Jin me olha às vezes e segue sorvendo o doce gelado que tem em mãos parecendo procurar algumas respostas naquelas lambidas longas que dá no creme marrom que escorre entre seus dedos. Sentamos em um banco debaixo de uma arvore observando alguns casais que passam por ali.

 

      − Desculpe irmãozinho – ele fala entre uma lambida e outra – desculpe por ser sempre tão racional.

 

      − Tudo bem você tem razão eu não devia estar me envolvendo tanto.

 

      − Não quero que você se machuque.

 

      − É eu sei.

 

 

Terminamos o sorvete e voltamos para o hotel. Quando vou entrar em meu quarto Jin para me olhando e dá um sorriso.

 

      − Você sabe que sempre estarei aqui te apoiando não é Tae?

 

      − Eu sei.

 

      − Você vai continuar a ir lá.

 

      − Vou.

 

      − E quanto ao rapaz? Vai continuar a ver esse mesmo rapaz?

 

      − Eu tomei uma decisão.

 

Sorri fraco e entrei. Amanhã à noite vamos lá e eu decidirei o que vou fazer realmente. Tiro minha roupa e deito na cama. Incrivelmente em dois minutos estou dormindo novamente.

 

 

 

A noite está fria e eu saí do banho indo me secar no quarto. Estou sentado esperando Jin à meia hora e então ele bate na porta. Saímos indo para a boate e na entrada pego minha mascara de leão a colocando. Entramos e somos levados à ala V.I. P onde JKN nos aguarda.

O homem alto nos leva até uma mesa e com um largo sorriso nos lábios que é retribuído pelo meu irmão nos deixa seguindo para conversar com outros clientes.

 

     

      − Que troca de sorrisos foi essa? – pergunto ao castanho que não tira os olhos de JKN.

 

      − Foi uma troca de sorrisos entre... – ele para e me olha ficando levemente corado. – não te devo satisfações pirralho.

 

Jin me dá um cascudo brincando com meus fios depois. Nós rimos um pouco e em instantes um rapaz vem até nossa mesa. Ele me pede para segui-lo e eu peço que ele chame JKN. O rapaz estranha minha atitude mais vai até o outro o chamando a nossa mesa.

 

      − Gostaria de falar comigo Sr Lion.

 

      − Sim. Por favor, gostaria de trocar meu Luxury Boy.

 

Posso notar o espanto no rosto dos dois. Jin e JKN me olham com ar de quem não entendeu muito bem o pedido e ele repete minhas palavras.

 

      − Você quer trocar seu Luxury Boy?

 

      − Sim, por favor.

 

      − Não é costume da casa fazer esse tipo de troca depois de tantos encontros...

 

      − Eu entendo, mas... - paro titubeando um pouco – eu gostaria de trocá-lo pelo ultimo rapaz que me foi mostrado. Não que ele tenha feito algo errado, mas acho que gostaria de ter outro ao invés dele.

 

O homem assentiu e fala com o rapaz que está parado atrás dele esperando para saber o que fazer. O outro assentiu e sai.

 

      − Pronto, já avisei o menino para comunicar aos outros a troca. Em minutos o Sr será direcionado ao encontro com o ultimo candidato.

 

      − O... obrigado – respondo um pouco receoso do que fiz – o que acontecerá com ele, digo com o meu ex Luxury Boy?

 

      − Ele voltará a ser apresentado a outros clientes e se for escolhido deixará de servir ao Sr definitivamente.

 

 

O homem sai fazendo uma leve reverência a nós e eu fico sentado esperando que me chamem. Jin me fita com a boca semiaberta.

 

      − Tae, o que foi isso?

 

      − Só estou fazendo o que você me disse, não estou me apegando, me envolvendo.

 

      − Mas você já esta envolvido com ele.

 

      − Pois vou acabar esse envolvimento aqui mesmo. – disse com firmeza.

 

      − Você vai se arrepender.

 

      − Não.

 

Outro rapaz vem na minha direção e me pede para segui-lo. Caminhamos para o lado oposto das portas aonde eu sempre ia. Entro em uma sala azulada e que tem uma cama. A porta se fecha atrás de mim e eu sento ali. Estou decidido a esquecer do tal moreno, afinal não tenho nada com ele a não ser um contrato de prestação de serviço, então começo a tirar a camisa que estou usando. Escuto uma voz manhosa quando a porta abre e fecha.

 

      − Não quis esperar por mim?

 

Olho para a porta e vejo o rapaz que foi meu ultimo candidato com a máscara de gato branco me fitando com uma roupa branca extremamente justa mostrando o corpo escultural dele. O mesmo caminha ate onde estou e senta em meu colo passando as pernas pela minha cintura ficando de frente para mim. Ele em nada lembra o tímido moreno que hesita até em falar comigo. O rapaz sorri e me beija passando as mãos em meus cabelos. Sua língua quente invade minha boca investindo contra a minha língua a sugando um pouco. Seguro seu corpo rente ao meu em meio a uma leve falta de ar pelo beijo excessivamente agressivo e aperto sua bunda.

O gato branco separa nossos lábios mordendo meu lábio inferior e gemendo ao fazer isso. Ele me olha nos olhos lambendo o canto da boca se insinuando para mim.

 

      − Está com pressa? – ele fala passando a mão em minha camisa que está com poucos botões ainda fechados – deixa que eu faça isso.

 

Ele levanta de meu colo e termina de tirar minha camisa. Seus olhos percorrem meu tórax enquanto sua boca deixa o local molhado pelos beijos que ele desfere contra minha pele. Me deito na cama e o gato volta a  sentar em meu colo deixando as pernas nas laterais do meu corpo. Sinto sua bunda esfregar meu membro que começa a dar sinal de despertar. O gato branco está deitado em cima do meu corpo com seu torso sobre meu peito e beija minha orelha deixando pequenas lambidas no local.

Sinto desejo por seu corpo, mas o efeito não é o mesmo que o moreno me causa. Fecho os olhos tentando esquecer o outro e me entregar aquele momento. Seus gemidos que mais parecem miados são sensuais. Minhas mãos arrancam suas roupas e percorrem seu corpo sentindo o quanto ele é macio. O rapaz de pele clara e cabelos acobreados desliza sua língua pelo meu peito indo parar no cós da minha calça. Ele abre a mesma e a retira tão rápido que nem percebo.

Em um toque a mais ele está em meio as minhas pernas envolvendo meu membro em seus dedos me fazendo arrepiar. Sinto a língua dele parecer necessitada de meu falo quando desliza entre minha glande e sua extensão iniciando um oral forte. Ele me chupa e alisa minhas bolas na mesma intensidade o que me faz erguer o corpo algumas vezes pelo frio que percorre meu baixo ventre entre suas investidas. Sua boca quente suga meu liquido assim que me desfaço dentro dela.

 

      − Humm - ele geme – que leite mais delicioso você tem, eu adoro leite.

 

Ele fala malicioso passando a mão nos cantos da boca subindo em direção a minha boca. O rapaz me beija novamente e eu aperto suas coxas cravando ali minhas unhas curtas que enterram em sua carne marcando a pele em pequenos riscos vermelhos.

 

 

      − Você não quer sentir meu leitinho?

 

 

Vejo o gato branco falar fazendo um bico quando coloca minha mão entre suas pernas me fazendo sentir sua ereção e passa meus dedos em sua glande gemendo sem parar. Levanto meu corpo virando ele para a posição em que eu estava. Retiro sua Box branca e vejo seu membro pulsar em minha mão. Não espero mais e abocanho o mesmo. Os gemidos dele se misturam aos meus e seu corpo se contorce quando aumento as sugadas nele. Imagens do outro gemendo vem na minha cabeça. Coloco meu dedo em sua entrada sentindo que ela se contrai. O masturbo com o dedo e o sugo ao mesmo tempo vendo o gato se desmanchar em minha boca em minutos. Deito para o lado ofegante.

O rapaz vem para meu colo e se posiciona em meu membro esfregando sua entrada em mim. Demoro um pouco para me concentrar nele novamente e ele me provoca passando o dedo e sua boca chupando o mesmo e gemendo.No mesmo momento eu o penetro iniciando um vaivém intenso.

 

      − Nossa que leão mais agressivo – o escuto gemer ao se agarrar a mim. – me fode gostoso...

 

 

Nossos corpos estão colidindo um no outro então o viro fazendo com que fique de quatro aprofundando a penetração. Ele geme e agarra os lençóis com força pedindo que eu não pare. Estoco com mais velocidade fazendo assim com que o suor que escorre em meu rosto pingue no outro.

 

Acerto sua próstata e ele geme manhoso. Fico atingindo aquele ponto e me desfaço novamente agora dentro dele deixando meu liquido preenchê-lo. Escuto o rapaz gemer alto e se desfazer no lençol abaixo dele. Saio de dentro de seu corpo e deito cansado com a respiração descompassada. O acobreado está deitado de bruços ao meu lado. Ele vira o rosto e sorri para mim, vejo a máscara de gato e penso no coelho que deveria estar aqui ao meu lado. O puxo para meu braço e adormecemos.

 

Acordo com o rapaz colocando a cueca e um roupão branco. Ele me olha e me beija. Seu corpo sensual tem um perfume gostoso, mas não fico excitado novamente.Levanto e visto minha roupa também indo com ele até a porta. Nos despedimos com mais um beijo e ele segue assim como eu, um para cada lado.

 

Saio dali indo para a mesa esperar Jin. Peço uma bebida e acabo por beber mais de duas garrafas de Vinho. Jin chega e me vê completamente bêbado e rindo sozinho. Ele me leva para o hotel e me coloca na cama.

 

      − Tae por que você bebeu desse jeito? Você não esta acostumado.

 

      − Por que a minha noite foi M A R A V I L H O S A! – termino de falar e rio muito acabando por pegar no sono.

 

      − Espero que tenha sido por isso mesmo irmãozinho.

 


Notas Finais


Helô my lovers.

E ai tudo bom? Pois é comigo ta um pouco complicadinho.

Não estou muito bem de saúde então vou demorar a postar os capitulos.

Estão gostando da fic? espero que sim.

Bom pra quem já leu minhas outras fics sabe que o casal master do meu kokoro nunca fica junto sem um sofrimentozinho kkkkk nossa que má... sou mesmo. A vida não vem só com colheres de açucar pra gente não.

Bom vocês devem estar pensando: ela disse que iria contar a estória do kook...cadê? Pois é antes de contar isso resolvi mostrar mais um pouco dele com o tae.

O capitulo do kook já está escrito então aguardem.

Taehyung sempre reflexivo, sempre se questionando quanto ao que sente agora vai fazer cagada.
Ô Jin ajuda ai né para de colocar mais merda na cabeça do menino kkkk

Bem ele é sempre assim nas minhas fics e nessa não seria diferente.

Taezinho vai fugir do que sente ou acha que sente pelo kook mas agora eu pergunto e o kook sente o mesmo?

Fiquem com essa pergunta e até o próximo capitulo.

Kisses e se cuidem, fiquem saudáveis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...