1. Spirit Fanfics >
  2. Luxury Escort >
  3. Five; style

História Luxury Escort - Five; style


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


ABAIXEM AS PEDRAS

Capítulo 5 - Five; style


Alguns dias haviam se passado desde a revelação do plano genial de Taehyung — palavras do próprio — e não teve como Jimin fugir daquele fatídico dia.

— Eu não acredito que você me fez sair mais cedo da aula de canto para me trazer aqui! — Jimin ralhou com as mãos na cintura e o olhar ameaçador fuzilando o melhor amigo.

Taehyung deu de ombros; havia arrastado o Park até a ala superior do shopping sem dar quaisquer explicação, fazendo o mais velho entender o recado somente ao ver as peças de roupa feminina sobre o balcão.

— Está na sua hora, Srta. Jimin. — riu, debochado.

— Que droga eu tinha na cabeça quando disse que o seu plano era uma boa ideia?

Taehyung riu com mais gosto, medindo uma saia jeans na cintura do amigo.

— Você vai ficar uma delicinha, Park, confia em mim.

Não foi confiando em Taehyung que Jimin havia ido parar em uma loja de roupas para mulheres?

— Tae, isso não vai dar certo. — choramingou, com voz manhosa pelo short justo esmagando o seu quadril. Droga, como faria para se equilibrar em um salto alto?

— É claro que vai, Minnie. De qualquer forma, você tem cara de menina mesmo.

— QUÊ?!

— Eu 'tô brincando! — se defendeu antes de levar um tapa na testa. — Se não der certo pelo menos você vai ter tentado, né? Não custa nada arriscar.

— Mas o Namjoon-

— "O Namjoon isso", "o Namjoon aquilo", — fez uma voz afetada para simular o Park — Tem certeza que não está morto de amores por esse cliente? Você não esquece ele!

— É claro que não! Pff! — ignorou o comentário olhando o seu bumbum sendo refletido no espelho — Porra, eu sou gostoso pra caralho.

Taehyung revirou os olhos, deixando o amigo sozinho no provador enquanto escolhia outras peças.

Levaram alguns conjuntos de roupas que faziam pares entre si, ora pegaram também vários sapatos e shortinhos aleatórios; dos quais Jimin tinha certeza que Taehyung havia comprado para mimar o seu namoradinho rico de aluguel, Jeongguk.

— Isso é uma calcinha?! — Jimin perguntou indignado ao mais novo, quando estavam se aproximando da vez no caixa — Taehyung!

— É só uma calcinha, relaxa. E ela não é pra você.

— Acho bom mesmo. — esbravejou — Imagina só isso entrando no... Enfim, você sabe!

— Ah, mas confessa que ela é lindinha, Minnie. Olha essas rendinhas e esses babadinhos!

Jimin ignorou o amigo, indo um pouco mais pra frente para entregar sua bolsa de compras a moça do caixa.

— Nossa, vão presentear alguém? — a jovem perguntou curiosa, deveras admirada pela quantidade de peças femininas, obs: todas de marcas caras.

— É-é, vamos sim. — Jimin assentiu constrangido, coçando a nuca e sorrindo tímido.

— São presentes para as namoradas de vocês? — perguntou, desejando por alguns segundos ter sorte para namorar rapazes tão bonitos e ricos.

— O seu trabalho aqui é passar as compras no caixa ou ser um questionário humano?

— Taehyung! — Jimin o repreendeu, sorrindo ainda mais forçado para a atendente — Desculpe o meu amigo, ele não sabe o que fala.

— É claro que sei. — o castanho estalou a boca, sorrindo falso — Agiliza aí, querida. Nós temos mais o que fazer além de ficar olhando pra sua cara de mosca morta.

A jovem passou o resto das roupas no caixa com a expressão fechada, sequer dando os 20% de desconto por pagarem à vista.

— Tenham um bom dia. — disse com os dentes semicerrados, estendendo as sacolas.

— Você também, fofa. — Taehyung sorriu ladino, puxando as compras da mão da atendente e saindo com o amigo — Jimin, nós nunca mais voltaremos nessa espelunca.

Jimin estava aéreo de tudo, não havia entendido nada. Geralmente, Taehyung é muito educado e agradável, não condiz com a personalidade do castanho sair dando patadas e coices por aí.

— O que foi isso que acabou de acontecer, Tae?

— Aff, reconheci essa pilantra de longe! — disse já no estacionamento, procurando o seu carro entre a multidão. — Lembra que eu te contei que tinha uma piranha comentando coisas indecentes nas fotos do Jeongguk no Instagram? — Jimin assentiu, de fato se recordava do amigo puxando os cabelos de irritação — Foi ela!

— Mas como você tem tanta certeza assim?

— Senti o cheiro da peixaria de longe. — desligou o alarme do carro, sentando em seu posto de motorista — Ela deu sorte por eu estar no meu dia pleno hoje, senão tinha dado uns bons tapas na cara dela.

— E você ainda teima em dizer que não é apaixonado pelo Sr. Jeon...

— Mas eu não sou, Minnie! — riu falso — Ele só é um CEO gostoso pra caralho que não tem prazer carnal em casa e me procura de vez em quando. É tudo uma troca de favores; eu dou prazer ao Jeongguk e ele me dá dinheiro.

— Tem certeza que é só isso mesmo? — os fios claros caíam sobre os olhos de Jimin, impedindo que Taehyung visse suas sobrancelhas sugestivamente arqueadas.

— É só isso. — assentiu — Agora fica quietinho aí, Park, porque temos muitas coisas para resolver ainda hoje.

Jimin parou na frente do salão de beleza um pouco receoso. Ah, era normal para ele e Taehyung frequentarem esses espaços para dar uma repaginada no visual, mas eles nunca haviam ido em um salão de beleza só para mulheres. Era algo novo.

— Espera aí, Tae. — Jimin sussurrou no ouvido do amigo antes de adentrarem o local — Esse salão de beleza é o que passa nas propagandas da KBS?

— É aqui mesmo.

— Mas se é o mesmo salão, então... Esse salão é da esposa do Jeongguk!

— Isso! — sorriu quadradinho, puxando o amigo pela mão para o estabelecimento.

— Você tem certeza que é uma boa ideia, Tae?

— Claro que é, Minnie. Eu não tenho culpa se ela não saber conter o próprio marido.

Os dois foram muito bem recebidos pelas do local, que ficaram animadas por finalmente atenderem pessoas do sexo oposto.

— Sintam-se em casa, eu sou a Doyeon, vocês já sabem o que vão querer?

— Eu estou muito bem, obrigado. — sorriu para a mocinha atenciosa — Mas o meu amigo aqui — deu leves tapinhas no ombro de Jimin —, ele precisa de muita cera quente.

— Nesse caso... — a mocinha riu baixo, acenando para outra colega de trabalho — Esse cliente aqui é pra você, Minah!

Uma loira bonita se aproximou de Taehyung e Jimin, ela transbordava sorrisos.

— Olá, eu sou a Minah. — os cumprimentou — Qual de vocês precisa de uma depilação?

— Ele. — Taehyung empurrou o amigo em direção a moça, tentando segurar as risadas pelo desespero estampado na face de Jimin. O mais velho sequer conseguia dizer alguma palavra; só pensava na dor da cera quente sendo puxada de sua pele — Ah, Minah, ele precisa ficar lisinho da cabeça aos pés, tudo bem?

— Tudo? — a moça o encarou incrédula.

— Tudo.

E não tardou muito para que Park Jimin voltasse da sala de depilação andando torto e cheirando a óleo de bebê. Pelo menos havia se tornado amigo de Minah e a loira prometera aliviar nas próximas sessões.

— Na próxima depilação o seu pelo vai estar um pouco mais fino, aí vai doer menos e será mais fácil de puxar. — explicou. — Mantenha-se longe de giletes.

Jimin não estava entendendo praticamente nada do que ela falava, só queria sentar no chão e chorar como um bebê pela dor descomunal que sentia nas panturrilhas.

Se aquele tal óleo de massagem fosse mesmo para aliviar a dor, por que sua pele ardia tanto?

— Você está se sentindo bem, Minnie? — Taehyung se preocupou com o amigo quando percebeu que a feição desgostosa ainda adornava o seu rosto.

— Eu vou te matar, Taehyung.

— Tá bom, mas deixa isso pra mais tarde. — riu, acenando para duas garotas do salão que estavam sem clientes no momento — Vocês podem terminar de dar um jeitinho nele?

— Claro! — uma ruivinha sorriu.

— O que vocês sugerem?

As colegas de trabalho analisaram Jimin minuciosamente, trocando alguns cochichos e risadinhas entre si.

— Que tal um trato nas unhas? As cutículas dele estão horríveis!

— Podemos também acertar algumas falhas na sobrancelha dele. Até mesmo dar um olhar mais marcante!

— Unhas e sobrancelhas, uh? Vocês tem razão. Mais alguma sugestão garotas?

— Ei, quando vocês vão me ouvir para saber o que eu quero?! — a dor da cera - felizmente - havia passado e Jimin recobrava a sua sanidade aos poucos. Pelo menos a tempo o suficiente para saber o que iam aprontar com o seu visual.

Taehyung encarou as duas jovens esteticistas e bufou contrariado, vencido pelo amigo.

— Tá bom, Jimin. O que você quer?

— Uma hidratação no cabelo. — respondeu — Mas quero uma hidratação bem feita! Com direito a mel e leite.

— Minnie, estamos em um salão e não em uma lanchonete.

O rapaz mostrou o dedo do meio para o amigo e deixou ser guiado pelas garotas até o outro lado do salão.

— Está pronto para ver o novo, Park Jimin? — anunciou a ruivinha, que Taehyung descobriu que se chamava Yoona; ela fez um breve suspense. — Aqui está ele! — ela e sua colega levaram o rapaz até Taehyung, que sorriu animado pelo sorriso largo que o amigo exalava.

Se visto de longe, parecia o mesmo Park Jimin de sempre, porém se o olhasse com cautela, era notável os mínimos detalhes que faziam-se presentes no rapaz; além da pele sem nenhum resquício de pelo, possuía a sobrancelha cuidada, as unhas lixadas e com um leve tom de base, sem contar o cabelo brilhante e macio.

Não, Jimin ainda não estava nenhum pouco parecido com uma garota. Mas ele iria ficar.

— Eu achei a cor do cabelo dele muito linda e-

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! — Uma mulher adentrou o local muito nervosa.

— O-olá, Sra. Jeon.

Ah, então é ela a esposa do Jeongguk?

— Meu deus, como ela é feia. — Jimin sussurrou ao amigo e ambos se conteram ao máximo para desatar em risadas ali no meio do salão.

— Minah? Doyeon? Vocês podem me explicar o que esses rapazes estão fazendo aqui?

— Relaxa aí, Coroa. — Taehyung achava que Jeongguk estava brincando uma vez quando mencionou que sua esposa era mulher mais velha. Na verdade, a Sra. Jeon era MUITO velha. E é claro que o castanho faria graça com a situação — Toma isso aqui e compra uma bengala. — pegou o dinheiro da conta e jogou no balcão do caixa — Tchauzinho meninas, nos vemos em alguma festinha por aí! — se despediu das garotas com um aceno, tendo Jimin em seu encalço.

E deixando a rival pra trás com uma enorme cara de bunda.

— Por que não estou surpreso pelo que você acabou de fazer? — Jimin questionou, sentindo os braços esguios de Taehyung lhe abraçarem pelo ombro.

— Porque você conhece muito bem o seu melhor amigo.

— Conheço bem até demais. — disse já sentando no banco carona do carro. — Certo, Tae, mas e agora?

— Segundo minha listinha, — checava o celular — já temos roupas e sapatos, também demos uma melhorada no seu visu. Agora só falta uma coisinha para o toque final.

— O que?

— Precisamos de uma peruca!

A loja de perucas e apliques que ficava no final da rua que Jimin e Taehyung moravam, finalmente se mostrou útil para os jovens, que entraram na loja deveras curiosos. Uma velhinha adorável era a dona do estabelecimento e tudo ali cheirava a chá de vó, bolo quentinho e capim limão.

— Boa tarde, meus jovens. — sorriu amarelo, dando uma pausa em seu tricô — Em que posso ser útil?

— Então... Será que a Sra. tem algum aplique com a minha cor de cabelo?

Os fios de Jimin se miscigenavam entre loiro e dourado, dando mais destaque ao rosto bonito do rapaz. Ele havia demorado meses para conseguir chegar em um tom que o agradasse de verdade, e por hipótese nenhuma queria esconder seu cabelo bem cuidado e sedoso com uma peruca. Estava fora de cogitação.

— Minnie, uma peruca vai ficar melhor em você.

— Mas a peruca vai esconder o meu cabelo, Tae!

— O aplique é pra você, meu jovem? — a velhinha perguntou, rindo animada quando ele assentiu — Eu acho que tenho uma solução para o seu problema!

Os amigos deram de ombros, seguindo a mais velha até um quartinho da loja. De dentro de um armário ela tirou uma peruca com uma cor muito similar ao cabelo de Jimin. Porém, àquela peruca era um pouco diferente; já que ficava presa na nuca, mas não se fixava totalmente igual a um aplique.

— Ela é um pouco frágil, então não a puxe com força, senão você poderá machucar até mesmo o seu couro cabeludo. — aconselhou.

— Nós vamos ficar com ela.

Já em casa, Taehyung guardava as coisas da "Srta. Park" em um armário separado, ajeitando conforme o seu gosto. Jimin estava largado no sofá, encarava o aplique-peruca quando sentiu o bolso vibrando, simbolizando uma mensagem do aplicativo de acompanhantes.


knjoon: Ando estressado ultimamente e tenho um compromisso marcado para daqui alguns dias. Será que você tem um horário livre pra mim?


Notas Finais


É ISSO AÍ
AGORA CHEGA DE AMEAÇA NO TWITTER KSHSKJXKXKX
LXE VOLTOU PRA FICAAAAR ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...