1. Spirit Fanfics >
  2. Luxury Prisoner (Imagine Jimin) >
  3. Just Mine

História Luxury Prisoner (Imagine Jimin) - Just Mine


Escrita por: LaddyWhite

Notas do Autor


Oi gente ^^
Eu resolvi reescrever o cap porque vocês (a maioria) concordou, por favor não fiquem bravas comigo!
Eu espero que gostem e entendam as mudanças está bem ^^
Boa leitura ^^
Ps: Leiam as notas finais!

Capítulo 11 - Just Mine


Fanfic / Fanfiction Luxury Prisoner (Imagine Jimin) - Just Mine

(Harumi p.o.v)

-Ei, acorde! -Senti mãos frias tocarem meu braço -Acorde por favor!

Abri meus olhos devagar e me espantei com que estava diante de mim.

-Sr. Min! -Disse baixo

-O que?! Ei, você está bem?! -Ele disse me olhando de lado, ele estava sentado ao meu lado.

Esfreguei meus olhos com força e encarei novamente, não era ele, mas, por um momento pareceu ser.

-Quem é você?! -Perguntei e olhei em volta, eu estava deitada em uma cama de casal em um quarto completamente diferente do anterior.

Era grande e totalmente branco, havia um lustre no teto, mais precisamente bem abaixo de nós, o guarda-roupas era enorme e também totalmente branco.

-Graças a Deus você está bem, achei que fosse ter problemas, ele iria me matar! -Ouvi o homem dizer enquanto eu observava tudo.

-Ele quem!? - Perguntei voltando a o encarar.

-Se sente melhor?! -Perguntou de um jeito doce, colocou sua mão sobre minha bochecha fazendo um carinho de leve ali. -Eu trouxe um remédio para você, se estiver com dor pode tomar!

Mesmo que eu não o conhecesse, ele era o único que estava a ser gentil comigo desde que Jimin apareceu em minha vida, não poderia ser rude com ele.

-Eu, eu gostaria! -Disse olhando para minhas pernas, eu ainda estava de vestido e sapatos.

-A propósito, meu nome é Seokjin! -Disse sorrindo e se levantando e caminhando até o guarda-roupas.

Seokjin...aquele nome não me era estranho...

FlashBack ON

"-Até o fim da semana! -Disse o homem de cabelos vermelhos -Apenas preciso que Seokjin pegue os últimos caixotes!

-Ainda não matou esse infeliz?! -Perguntou Jimin, arregalei os olhos.

-Não, ele é um bom escravo! -Disse e riu em seguida "

 

               FlashBack OFF

 

-Você trabalha para eles?! -Disse e o vi congelar no lugar onde estava -Eu lembro de um homem de cabelos vermelhos falar de você!

-Eu, eu sou empregado deles! -Virou-se e disse me olhando -Mas, não se preocupe, não irei te machucar! -Sorriu

Sorri de volta e me arrumei sentada.

Talvez ele estivesse mentindo assim como Jungkook mentiu, mas, algo me dizia que eu poderia confiar em Seokjin, algo me dizia que assim como eu ele estava acorrentado a esses homem e que, com toda certeza, não gostava nem um pouco disso.

-Vou trazer um copo de água para você está bem! -Disse - Fique aqui, eu já volto!

O vi sair pela porta, mesmo que ele quisesse passar tranquilidade, era visível em seu rosto que ele estava nervoso, ou até mesmo, apavorado, e eu não estava tão longe disso.

Levantei-me da cama com cuidado, já que, todo o meu corpo doía, sem contar que eu não me lembrava das últimas horas, eu só conseguia me lembrar de uma velha dizendo a mim que Jimin queria jantar comigo, fora isso de nada me recordo, mas, posso dizer que não deve ter sido um bom jantar.

(Final Harumi p.o.v)

(Yoongi p.o.v)

Acendi mais um charuto enquanto ouvia as baboseiras que Jimin vivia repetindo, sempre reclamando que seu negócio estava fraco e que precisávamos lucrar mais.

-Jimin, já parou para pensar que talvez o problema não seja a área em que atua e sim, você?! -Disse dando uma longa tragada de meu charuto em seguida.

-O que disse?! -Ergueu as sobrancelhas.

-Meu caro Jimin! -Repousei sobre o cinzeiro de vidro meu charuto, todos na sala me olhavam -Acha que é fácil para qualquer um de nós, bem, quer dizer, se você não está conseguindo administrar um prostíbulo imagina coletar órgãos ou drogas!

Risos foram ouvidos pela sala, aquilo era música aos meus ouvidos.

-Sabe que se não conseguir se manter terá de abandonar os ‘’FM’’! -Disse o encarando.

-O que queremos dizer Jimin é que, sabemos que sua área não é fácil, porém dentre as nossas é a mais fácil! -Disse Monster -Acha que todos nós aqui não temos dificuldades em conseguirmos nossas mercadorias!

-Não é em todo quintal que se encontra cocaína! -Disse V com um sorriso de lado, riu em seguida.

-Se não conseguir administrar isso, Jungkook tomará seu lugar! -Disse Monster.

-NUNCA! -Gritou Jimin se levantando -Eu faço qualquer coisa para manter isso de pé!

-Talvez carne nova seja necessário! -Disse baixo.

-Só diz isso meu caro Yoongi pois tem medo de que eu faça a sua garotinha trabalhar para mim! -Disse e sorriu cínico em seguida, se sentou.

-Faça o que quiser, apenas, não foda com tudo! -Disse Monster - Já temos problemas demais cada um em sua área, não temos tempo para lidar com os seus, não é mais uma criança!

-Onde está SeokJin?! -Perguntou V -Eu trouxe seu pagamento! -Atirou sobre a mesa uma sacola plástica transparente, dentro uma quantidade considerável de cocaína.

-Ainda o paga assim?! -Perguntou Jimin.

-Eu não devia nem pagá-lo! -Disse V acendendo um cigarro -Mas já que aquele desgraçado é um viciado de merda, acho que isso pode o prendé-lo a nós por mais alguns anos!

-Sabe que quando ele resolver ir termos de mandá-lo para longe não é?! -Disse o olhando.

-Não se preocupe! Eu o farei ter uma overdose antes que deseje sair! -Disse e sorriu fraco.

-Bom, espero que todos estejamos bem entendidos! -Disse Monster -V preciso que venha comigo, temos que checar o carregamento das duas!

Ambos se levantaram e saíram sem dizer mais nada, algo comum.

-Acha realmente que pode protegê-la para sempre não é?! -Perguntou Jimin se servindo de um wisky que estava sobre a mesa de vidro. -Sabe que aos olhos dela você é tão nojento quanto todos nós! -Deu um leve gole.

-E de que isso lhe importa, porque lhe incomoda?! -Perguntei me ajeitando na cadeira.

Mesmo que incompetente, Jimin era vingativo.

-Eu que lhe pergunto, lhe importa ela ser minha agora?! -Perguntou me olhando nos olhos -Lhe importa eu poder foder ela todas as noites que eu quiser, ou simplesmente a fazer de minha escrava sexual! E então, lhe importa?! -Sorriu de modo maldoso.

-Ela não me importa! -Disse sério o encarando -E o que fará com ela também não!

-Se pensa assim…-Disse e mordeu os lábios -Não vai se importar de vê-la depois de algum tempo comigo não é?! De ver o quanto eu vou machucá-la e torturá-la, não é?!

-Não ouse encostar um dedo sujo seu nela! -Disse rangendo os dentes.

-Você á patético! -Disse se levantando -Mas, eu farei melhor que isso, farei com que ela tenha consentimento! -Pegou o copo em mãos -Farei com que ela me ame! E no fim, quem não vai se importar vai ser ela!

-Ela não faria isso! -Disse

-Ela já começou a fazer, ela já assinou o meu contrato!

Caminhou até a saída com um sorriso vitorioso nos lábios. Mesmo que eu não quisesse, eu me importava com ela e aquele desgraçado sabia bem disso.

Saí da sala às pressas rumo aos quartos da casa. Esbarrei em SeokJin que saia de um quarto, ele estava assustado.

-Ela está ai? Como ela está?! -Disse segurando seus ombros.

-Ela-e-e-ela...

-DIGA LOGO INFELIZ, ELA ACORDOU?! -Gritei.

O empurrei para longe e abri a porta.

-Sr.Min! -Ela disse incrédula me encarando.

-Fale baixo! - Disse fechando a porta e me aproximando, segurei seu rosto com minhas duas mãos, sentindo sua pele macia novamente.

-O que houve com você?! Você está ficando louca Harumi?! -Disse olhando em seus olhos.

-Louca?! Porque louca?! -Perguntou colocando minhas mãos sobre as suas, senti seu olhar quente sobre o meu.

-Jimin disse que assinou o contrato dele! -Disse sério e a soltei, sentei-me a beirada da cama -O que estava pensando?

Ela me encarava com uma cara de quem tinha poucas palavras a dizer, e as poucas que tinha não conseguia dizer.

-Harumi me diga se isso é verdade?! -Disse me aproximando.

-Eu, eu não sei, não me lembro de nada! -Disse encarando meus olhos.

-Harumi, eu não sei o que está escrito naquele maldito contrato e me parece que muito menos você, então porque o assinou? -Perguntei  colocando a mão no bolso de minha calça.

-Ele tinha uma arma! -Ela disse, seus olhos começaram a se encher, faltava pouco para ela desmoronar. -Será que as coisas tem como piorar! -Disse já chorando, em tom triste.

-Não faça essa cara para mim! -Disse me aproximando, limpei suas lágrimas e em seguida coloquei minhas mãos entre seus cabelos e aproximei meu rosto de seu pescoço.

-Sr.Min, eu acho que...

-Shhi! -A interrompi colocando meu polegar sobre seus lábios -Eu sinto tanta a sua falta, não faz ideia!

Sentia sua respiração forte, o medo estava transparecendo de seus olhos, porém sentia ele diminuindo conforme me aproximava, Jimin estava errado, ela não me via como um monstro!

-Eu sei que nunca fui um bom cara com você e hoje me arrependo muito disso porque sinto na pele a sua falta! -Disse olhando em seus olhos.

Ela desviou o olhar.

-Mesmo depois de tudo ainda se acanha comigo! -Ri soprado -Isso é uma das coisas que mais me encanta em você, você é tão pura! -Respirei seu perfume e beijei seu pescoço.

Fiz uma trilha de beijo de seu pescoço e parei em frente a seus lábios, cada toque um suspiro.O leve roçar de nossos lábios era quente e perigoso, muito perigoso.

-Eu nunca mais beijei alguém depois que você se foi, ninguém se compara a você! Ninguém tem o seu sabor doce e puro! Ninguém Harumi! -Selei de leve meus lábios aos dela -Ninguém minha BabyGirl!

-Sr.Min não podemos! -Se afastou ofegante me encarando.

-Yoongi! -Disse sorrindo levemente.

Ela se sentou na cama.

-Eu sei que mesmo depois de tudo você nunca soube o meu verdadeiro nome, eu sei o seu, então esse jogo estava desigual! -Disse e sorri -Prazer Harumi, meu nome é Min Yoongi! -Estendi minha mão.

-Eu...

-Harumi! -Jungkook entrou no quarto falando alto -O que faz aqui Suga?! - Me fuzilou com o olhar

-Vim apenas ver se Harumi precisava de algo! -Disse com certo sorriso -Mas, desde quando isso é da sua conta!?

-Ela precisa que se retire! -Disse e a puxou de encontro com seu corpo, entrelaçando sua mão em sua cintura. -E a partir do momento que ela me pertence é de meu interesse -Olhou-me -Sei muito bem o que quer aqui Suga, mas, receio que isso não conseguirá! -Disse Jungkook apertando seus dedos na cintura de Harumi -Agora vá embora daqui, ou quer que Jimin saiba que você esteve aqui?!

-Jimin, não me faça rir! -Disse o encarando -Além do mais, ele está muito mais preocupado com o fato de você não ter comparecido a reunião do que o que eu faço ou deixo de fazer!

-Saia daqui agora Yoongi! -Disse abrindo a porta.

-Eu tomaria cuidado com suas palavras meu caro! -Disse e saí batendo a porta

(Final Yoongi p.o.v)

(Harumi p.o.v)

-Mas que merda Harumi, o que estava pensando?! -Disse me soltando e me encarando -Está pensando que não sei sobre vocês dois, sei bem que já tiveram um passado!

-Nós estávamos apenas conversando! -Disse de cabeça baixa

-Não se esqueça que você não pertence só a Jimin! -Disse segurando meu queixo, ele mantinha uma expressão séria -Então, nem pense em nos trair, entendeu?! -Acenei positivamente

-Acho que deveria repensar nisso!

A voz de Jimin tomou conta do quarto.

-Você é irresponsável demais Jungkook! -Disse o encarando -E agora a solte!

-Porque?! Nós só iríamos nos divertir um pouco! -Beijou meu pescoço.

-Harumi, a partir de hoje apenas eu lhe toco! Entendeu-me?! -Disse fuzilando Jungkook com o olhar.

-Sim! -Disse tentando me soltar de Jungkook.

-Sim o que?! -Perguntou me encarando.

-Sim senhor! -Disse de cabeça baixa.

Suas mão puxou meu braço levemente até o encontro de seu corpo.

-A partir de hoje você irá dormir em meu quarto! -Disse olhando em meus olhos -Estamos entendidos?!

-Sim senhor! -Respondi o encarando.

-Ótimo! -Sorriu e beijou minha testa -Agora vamos! E quanto a você Jungkook, conversaremos depois!

Jimin entrelaçou seus dedos aos meus e assim deixei o quarto o qual acordei.

 


Notas Finais


Gentem tem vídeo novo no canal! ❤
Se vocês ainda não conhecem é esse aqui :https://www.youtube.com/channel/UCxSqqoxfb2YaNdD8xAk6exg
Deem uma passada la
Comentem suas teorias, críticas, elogios, eu adoro ler comentários e isso me incentiva muito! ❤
Beijinhos ~~❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...