1. Spirit Fanfics >
  2. Luxury Prisoner (Imagine Jimin) >
  3. Close the eyes

História Luxury Prisoner (Imagine Jimin) - Close the eyes


Escrita por: LaddyWhite

Notas do Autor


Eu vou responder os comentários dos capítulos anteriores depois.

Capítulo 13 - Close the eyes


Fanfic / Fanfiction Luxury Prisoner (Imagine Jimin) - Close the eyes

(Harumi p.o.v)

 

-Você já pode se deitar, está tarde! -Disse assim que entramos no quarto dele.

Poderia dizer que era parecido com o que eu estava antes, e não fosse pelo fato de ser muito maior que o anterior.

As cortinas transparentes com detalhes em dourado, a colcha da cama comprida e escura, o piso de madeira polido, tudo era tão, elegante.

-Eu falei grego? -Ergueu uma sobrancelha, me sentei na cama rapidamente enquanto o via caminhar até o outro hemisfério do quarto que parecia ter quilômetros; ele se sentou em uma cadeira acolchoada de frente a uma bagunçada mesa.

-Espero que as novas acomodações estejam de seu gosto! -Disse e ouvi barulho de papéis. -Ah, e não pense você que me esqueci de sua punição! -Olhou-me -Ainda não se deitou?!

Tirei meus sapatos com pressa e me deitei de lado cobrindo-me até o pescoço.

Ouvi o ranger da cadeira e o olhei de canto de olho, ele havia voltado sua atenção a mesa.

Depois de toda aquela conturbação ainda não conseguia relaxar, mesmo com a cama mais macia que já me deitei debaixo de mim e minha cabeça em uma travesseiro de plumas. Ele era o motivo do meu medo e da minha guarda.

-Prefere rosas ou tulipas? -Disse calmo.

-Rosas! -Disse baixo.

-Rosas…-Disse baixo

-Vermelho ou dourado? -Prosseguiu.

Eu não entendia o que estava acontecendo, em um minuto segurava uma arma cuja o cano gelado estava sobre minha cabeça, no outro perguntava-me sobre rosas e cores!

-Será que eu terei de repetir? -Disse mais alto.

-Dourado! -Disse rápido e respirei fundo -Dourado!

Ouvi sua risada anasalada.

-Pensei que fosse mais curiosa, Margaret, disse que era! -Disse

Eu sempre fui curiosa, lembro-me que passava todos os fins de semana no castigo arrumando a grande casa pois durante a semana fugia de meus clientes para explorar a cidade, observar as flores crescendo, ver as nuvens correndo pelo céu, ser livre.

-Eu sou! -Não havia ideia de onde havia tido coragem pra dizer aquilo.

Talvez por apenas míseros segundos o medo tinha sido deixado de lado. Apenas por míseros segundos.

-Permita-me perguntar, quantas vezes fugiu de Min Yoongi? -Disse.

Como ele sabia disso? Provavelmente Yoongi jamais teria dito isso a ele, eles não parecem ser dar bem.

-C-como sabe disso? -Respirei fundo quando percebi seus passos,  fechei os olhos esperando as novas marcas.

-Eu sou meticuloso com minhas...coisas! -Disse se sentando no pé da cama -Eu te observei de longe o mês todo, seus costumes, traços, trejeitos, tudo que englobe você é de meu conhecimento! -Sorriu maldoso -Deveria ter visto a cara de otário de Yoongi quando desceu as escadas e você já estava longe! -Riu soprado e tirou um maço de cigarros do bolso acendendo um em seguida -A cara certa para um verme asqueroso!

Ele se levantou e em passos leves e calmos voltou até sua ainda bagunçada mesa.

-Sabe, as coisas acontecem, porque tem de acontecer, entende?! -Ouvi algum liquido se mexer em algum vidro -Um dia se está feliz e sorridente, no outro, triste e vazio! -Se virou em minha direção -Entende?

Eu assenti com a cabeça, a última coisa que eu gostaria era que Park Jimin me machucasse novamente, então entrei em sua loucura.

Ele caminhou até a cama e se deitou ao meu lado sorrindo.

-E no final das contas…-Alisou meu rosto mesmo com a meus olhos estando arregalados diante de sí -Só se resta fechar os olhos!

Ele segurou forte minha cabeça e colocou um pano molhado sob meu rosto.

Eu o arranhei forte e debati todo o meu corpo, porém sua força, e sua raiva, eram muito maiores do que eu e logo quando percebi tudo ficou negro.

 


Notas Finais


Se quiser comenta se não, beleza.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...