1. Spirit Fanfics >
  2. Luxury Prisoner (Imagine Jimin) >
  3. Your Best Friend

História Luxury Prisoner (Imagine Jimin) - Your Best Friend


Escrita por: LaddyWhite

Notas do Autor


Hie pessoal ^^
Trago a vocês mais um capitulo da fic
Eu espero que gostem
Boa leitura ^^

Capítulo 5 - Your Best Friend


Fanfic / Fanfiction Luxury Prisoner (Imagine Jimin) - Your Best Friend

Aquilo não era nada com que eu esperava encontrar. Era apenas uma sala completamente vazia, tirando o fato de que havia um aparelho de som que tocava ao último volume por isso não consegui identificar a melodia, holofotes brancos e intensos sobre a única porta da sala, uma porta completamente branca, assim como o quarto, com duas maçanetas.

Comecei a caminhar, já que Jimin me guiava pelo desconhecido lugar, paramos em frente a porta. Soltando minha mão, ele deu quatro leve batidas na mesma, mas, não no mesmo lugar, cada batida era em um lugar específico, duas na parte superior e duas na parte inferior, assim formando um quadrado. Após tal ato agarrou novamente com força minha mão apertando a mesma, olhei em seus olhos por um momento, eu o odiava tanto, mas, não conseguia transmitir isso claramente, talvez, por tanto tempo, eu tenha sido obrigada a esconder meus verdadeiros sentimentos, dor, alegria, angústia, ódio. O tempo e minhas situações me fizeram uma pessoa incapaz de expressar claramente qualquer sentimento, isso não deveria ser uma coisa ruim, mas, em minhas atuais circunstâncias, eu odeio ser assim.

-Vai entrar em um lugar onde jamais ninguém ousou se aproximar, nem meus mais privilegiados clientes! Deve entrar de cabeça baixa e não erguê-la até minha ordem!  -Disse olhando-me nos olhos, apertou minha mão mais forte e virou-se a porta que logo, bem pouco, foi aberta -Se me desobedecer te mostro mais do que lhe mostrei mais cedo! -Completou me puxando para dentro do lugar.

Abaixei a cabeça no mesmo momento, entramos e eu apenas podia ver o carpete vermelho, um cheiro inconfundível de charuto se fez fortemente presente, senti Jimin soltar minha mão e se afastar, continuei parada encarando o chão.

-Jimin! Finalmente, achei que tinha se perdido no caminho! -Uma voz grossa disse, sendo seguida de risadas, não sabia dizer, mas, havia pelo menos mais duas pessoas ali.

-Conseguiu fazer as entregas?! -Ouvi Jimin dizer, seguido por um barulho de cadeira ser arrastada

A curiosidade era grande, confesso, eu queria olhar, queria observar, mas, queria permanecer sem sentir mais dores

-É claro, acha que sou incompetente como você?! -Disse uma voz grossa, porém diferente da outra essa era mais rouca, risadas foram ouvidas -Quem é ela?!

Meu corpo abandonou a combustão que o mantinha quente, agora eu estava gelada dos pés a cabeça

-Ela?! -A voz de Jimin ecoou pela sala -Não é ninguém especial! -Riu em seguida

-Não acredito que a trouxe aqui! -Disse uma voz um tanto familiar -Ah, que saudade! -Passos foram ouvidos

Pernas não muito longas estavam à minha frente, senti seu corpo se aproximar do meu.

-Não finja que não conhece minha voz minha BabyGirl! -Disse Min em meu ouvido

Meus olhos se encheram de lágrimas, minhas mãos começaram a suar frio, depois que fui vendida jamais esperei encontrá-lo novamente, mas, infelizmente meu pesadelo estava se realizando.

-A conhece Suga?! -Ouvi Jimin perguntar, seu tom de voz revelava tal surpresa

-Mas é claro! -Disse colocando sua mão gelada em meu queixo -Ela me serviu por anos, é minha garotinha desde que tinha treze anos! -Riu em seguida -Tive a honra de ter como mérito meu sua virgindade, que mesmo contra sua vontade se tornou minha! -Acariciou meu rosto

As lágrimas iriam começar a cair em breve, ele fazia questão de relembrar que havia me estuprado quando eu tinha apenas treze anos, era inocente e medrosa. Foi tão doloroso e agoniante, ele me agarrou, me amarrou e me torturou por muito tempo antes de começarmos o verdadeiro pesadelo. Terminamos tudo com eu chorando, machucada, marcada e gritando de dor e ele sorrindo satisfeito por sua mais nova “conquista”.

-Mas, ela é boa no que faz?! -Ouvi Jimin perguntar em tom sarcástico, apertei meus punhos

-A melhor! -Min ergueu meu rosto limpando minhas lágrimas, acariciou meu rosto antes de, sem aviso algum , me acertar um ardido e pesado tapa no rosto.

Cambaleei pela sala tropeçando em meus próprios pés e caindo em seguida. Porque eu já não havia previsto isso?! Isso não é um conto de fadas onde ele seria piedoso e se esqueceria de tudo!

-Isso é por ter fugido de mim, sua puta! -Disse com os punhos cerrados me encarando, acariciei levemente o lugar e encarei Jimin, o mesmo que via de forma embaçada por conta do choro.

-Eu lhe dei ordem para erguer a cabeça?! -Disse alto, autoritário, abaixei a cabeça imediatamente, risos foram ouvidos logo em seguida, mas, eu já havia visto o que queria.

Além dele e de Min, havia ainda mais dois homens a sala, Jimin estava sentado na ponta da mesa de vidro, havia um cinzeiro a sua frente com um charuto acesso ao mesmo, ao seu lado esquerdo havia um homem alto, usava um terno cor café e também fumava, sua pela era mais morena do que a de Jimin ou Min e seus traços faciais eram mais marcantes. Sentado a outra ponta havia um homem de cabelos vermelhos, ele estava jogado a cadeira de couro preta, também trajava um terno, porém preto, a sua frente haviam diversos papéis e algo que me parecia ser cocaína em carreiras, ele estava encarando o teto, porém mantinha seus olhos fechados.

-Então vamos resolver logo isso! Tenho mais o que fazer! -Ouvi Jimin dizer. Escutei os passos de Min, ele estava se afastando.

Não me movi, permaneci ali, caída ao chão encarando o mesmo, me concentrando apenas em ouvir sua conversa.

-Quando Jungkook virá?! -Escutei perguntarem

-Ele chegará hoje! -Disse Jimin -Provável que já esteja em casa quando eu chegar! -Completou

-Vai apresentá-la a ele?! -A voz de Min se fez presente novamente

-Não sei ainda, mas, porque se preocupa tanto Suga, ela é minha agora! Faço o que bem entender com ela! -Disse Jimin, aparentemente alterado -Harumi! -Chamou-me em uma ordem.

Me pus de pé permanecendo de cabeça baixa.

-Erga a cabeça! - Disse e assim fiz o encarando, sua feição era de raiva -Venha até mim!

Caminhei até o mesmo encarando os outros que também me encaravam de volta, todos sem expressão alguma, a não ser Min que me encarava com certa raiva.

Parei a sua frente e olhei em seus olhos.

-Sente-se aqui! -Disse afastando a cadeira e batendo uma de suas mãos em sua coxa, sorrindo.

Aquilo não me assustava, já havia feito diversas vezes isso, o que me assustava era esta ação em meio às circunstâncias em que estávamos, mas, mesmo assim sentei em sua coxa farta, de costas a ele, senti suas duas mãos rodearem minha cintura. Fiquei cara a cara com o homem de cabelos vermelhos que me lançou um sorriso malicioso.

-Volte a ficar de cabeça baixa! -Disse em meu ouvido, assim fiz recebendo um riso seu de aprovação, suas mãos apertaram mais minha cintura.

Ergui apenas meus olhos a procura de Min e infelizmente acabei encontrando, ele me fuzilava com o olhar

-Está vendo Suga?! -Disse Jimin em tom de deboche -Ela é obedece a mim agora! Ela é apenas minha agora! Minha e de mais uma pessoa…

-Podemos voltar a falar de negócios?! -Se pronunciou o homem com terno cor café -V, quando acha que vai conseguir enviar tudo?!

-Até o fim da semana! -Disse o homem de cabelos vermelhos -Apenas preciso que Seokjin pegue os últimos caixotes!

-Ainda não matou esse infeliz?! -Perguntou Jimin, arregalei os olhos.

-Não, ele é um bom escravo! -Disse e riu em seguida

-Bem, se já acabamos aqui eu preciso sair! -Disse Jimin e logo em seguida me atirou ao chão -Harumi, vá até a porta se vire e me espere lá! -Completou em tom de ordem

Olhei uma última vez para Min que, durante anos de convivência, fez uma expressão a qual não pude compreender, assim segui os comando de Jimin.

Senti sua mão pequena segurar a minha, o encarei por alguns segundo e logo em seguida voltei meu olhar para baixo, ele abriu a porta e fizemos o mesmo caminho na volta, porém, desta vez as luzes estavam apagadas e o som desligado.

Entramos em seu carro em total silêncio, ajeitei-me ao banco e coloquei o cinto, o vi fazer o mesmo e dar a partida em seguida.

-Você se comportou muito bem! -Disse sem tirar os olhos da estrada, o encarei por um momento -Não me olhe! -Disse rápido, abaixei a cabeça.

Entrelacei os dedos e apenas me limitei a o ouvir.

-Por ter se comportado tão bem vou te apresentar uma pessoa bem legal, você vai ter um bom tempo para ficar com ele, já que, ainda é cedo! -Ouvi uma baixa risada em seguida.

Senti algo estranho.

- Ele vai ser seu melhor amigo! -Disse em tom maldoso.


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado
Comentários são bem-vindos
Um beijo
Min ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...