1. Spirit Fanfics >
  2. Luxury Prisoner (Imagine Jimin) >
  3. Things that Friends do?

História Luxury Prisoner (Imagine Jimin) - Things that Friends do?


Escrita por: LaddyWhite

Notas do Autor


Hie pessoal ^^
Trago a vocês mais um capitulo da fic
Eu queria avisar vocês sem spolier (mas já dando um entre aspas) que vocês precisam prestar MUITA atenção em tudo, cada nome, diálogo, cenário, em tudo porque no fim vai tudo dar um plot kkkkkkk
Basicamente é isso, prestem atenção, e uma dica: Toda ação foi motivada por algo!
Eu espero que gostem do cap, porque na minha opinião eu não curti, mas, é isso!
Boa leitura ^^

Capítulo 6 - Things that Friends do?


Fanfic / Fanfiction Luxury Prisoner (Imagine Jimin) - Things that Friends do?

Garoava fraco quando chegamos a um casa bem afastada que deduzi ser de Jimin, diferente dos outros homens os quais conheci ele não ostentava uma luxuosa casa, era apenas um grande casa com um belo jardim logo à entrada, os portões eram escuros e a tintura da casa era branca.

-Jungkook já deve ter chego! -Disse, voltei meu olhar a ele que saia do carro, sem cerimônia fiz o mesmo.

Sem hesitar ele abriu os portões da casa e entramos, a porta da frente se encontrava fechada, porém não estava trancada, quando descobriu tal informação Jimin sussurrou para sí, porém pude ouvir claramente:

“Quando esse garoto vai aprender a fechar as portas por onde passa?!”

Sua mão agarrou a minha com pressa, quando me dei conta já estávamos dentro de sua casa, como já disse antes, ele não ostentava, cheguei até a pensar que nem tão rico fosse. Sua mobília era de boa qualidade, porém, bem simples, havia um grande sofá escuro e uma televisão de tela fina, era possível notar alguns quadros pelo local, um grande tapete branco cobria o chão, jogada sobre o mesmo havia uma mochila preta.

-Jungkook! -Gritou Jimin alterado, ele caminhou até a mochila e pegou a mesma em mãos -Já disse para não deixar suas coisas espalhadas!

Olhei mais acima, havia uma escada não muito longa que levava ao segundo andar, parada ao topo da mesma havia um garoto de cabelos escuros e molhados que pingavam, ele usava uma blusa branca, calças jeans e tênis, quando percebeu que eu o encarava apenas sorriu sem mostrar os dentes.

-Você já chega deixando bagunça por onde passa! -Disse Jimin indignado o encarando -Venha até aqui e pegue suas tralhas!

O garoto desceu as escadas devagar, ora olhando para Jimin, ora olhando para mim, caminhou em passos lentos até Jimin ficando cara a cara com ele, pegou sua mochila em um movimento rápido.

-Olá para você também irmão! -Disse em tom de deboche, sorriu em seguida

-Idiota! -Jimin resmungou -Eu tenho muito o que fazer, então vamos logo com isso! -Disse e me encarou sendo seguido por seu irmão que me olhava com luxúria.

-Quem é ela?! -A voz do garoto se fez presente, Jimin o encarou, ele mantinha o olhar fixo ao meu.

-Ela é a minha nova vadia Jungkook! -Disse me olhando com desgosto

-Quis dizer nossa! -Disse Jungkook me olhando com malicia, gelei ao mesmo instante, por um momento rezei para que Jimin fosse contra isso.

-Ela não vai ser nenhuma lolita sua! Ela é minha, se quiser algum favor dela tudo bem, mas, apenas eu vou foder ela! -Disse o olhando -Agora, eu vou sair, tenho mais o que fazer, mostre a ela seu quarto eu não tenho tempo para fazer isso! -Completou indo em direção a porta.

Virei-me o encarando, o escutei girar a maçaneta.

-E quanto a você Harumi! -Disse de costas -Quando eu não estiver aqui Jungkook é quem manda em você e se você ousar o desobedecer vai ser ver comigo depois!

Olhou-me rapidamente, caminhou até mim e ficando a poucos centímetros de mim sussurrou em meu ouvido:

-Espero que quando eu voltar você já não esteja sentindo dor alguma pois eu vou te foder tão forte que vai demorar um mês para conseguir andar normalmente! -Beijou minha bochecha -Fiquem bem! -Em seguida saiu pela porta da frente.

Eu não conhecia nada de Jimin, muito menos Jungkook, e agora estava sozinha com o mesmo. Uma sensação estranha pousou sobre minha cabeça, como se meu sexto sentido estivesse me alertando de algo, algo perigoso.

Senti mãos geladas deslizaram por minhas costas e subir até meu pescoço, ouvi um riso baixo seguido de uma fala em meu ouvido:

-Vamos, eu vou lhe mostrar o seu quarto! -Sua respiração quente batia contra meu pescoço me arrepiando.

Uma de suas mãos encontrou a minha, o encarei e ele sorriu mostrando seus dentes, puxou-me para que eu subisse as escadas até chegarmos ao andar de cima.

-Aquele alí é o meu quarto! -Apontava com uma de suas mãos, a outra estava grudada a minha -Aquele é o de Jimin! E aquele ali é o seu, ao lado de meu! -Disse e se virou para mim

Encarei ele olho a olho, ele não devia ser muito mais velho que eu, seu jeito entregava isso, há poucos segundos parecia uma criança mostrando a casa a um amigo.

-Quero te mostrar uma coisa em meu quarto! -Disse notavelmente animado encarando-me nos olhos, vi um pequeno brilho nascer em sua castanha íris.

Encarei o chão por um momento voltando a realidade, o que eu estava pensando? Achava mesmo que Jungkook iria me mostrar algo legal dentro daquele maldito quarto?! A alguns minutos atrás ele havia me olhado com a maior malícia do mundo, o que lhe impede de me trancar ali e me estuprar, Jimin não está aqui para impedi-lo mesmo. Talvez Min esteja certo, apesar de tudo, eu ainda sou inocente demais.

-O que foi?! -Perguntou erguendo minha cabeça com uma de suas mãos -Eu sei o que está pensando…-Disse calmamente, seus olhos se encontraram com o piso escuro -Deve pensar, “Porque deveria confiar nele, afinal ele é irmão de Jimin, deve ser tão cruel como ele!” -Seus olhos novamente encontraram com o meu -Mas, eu não sou como meu irmão, diferente dele, já aprendi com meus erros e não vou deixar que nada de ruim te aconteça! -Sorriu por fim.

Então Jimin e Jungkook haviam errado, mas, o quão profundo é o sentido de errado em sua frase?! Eu gostaria realmente de saber.

Senti Jungkook entrelaçar nossos dedos, encarei nossas mãos.

-Por favor, eu prometo que não vou lhe causar mal! Eu sou um bom garoto!  -Disse simplista.

Respirei fundo. Eu estava parada a dois caminhos e eu não sabia o que esperar de cada um deles. Se dissesse sim e quando entrássemos em seu quarto ele me estuprasse, me batesse, ou apenas me mostraria o que quer. Se dissesse não e ele se zangasse me levando lá a força e depois me batesse ou apenas aceitaria e me deixaria ir. Difíceis caminhos.

-Tudo bem, mas, eu estou cansada, podemos ser breves?! -Disse em tom baixo.

-Está bem! -Disse e abriu um sorriso envergonhado -Depois eu lhe deixo ir dormir!

Logo nossos passos ecoaram e quando me dei conta estávamos em seu quarto que não era tão grande. Havia uma cama, um guarda-roupas, uma pequena mesa ao canto e uma porta que deduzi levar ao banheiro.

Ele caminhou até a mesa afastada, permaneci parada a alguns passos da porta já fechada. Era possível ouvi-lo mexer em algo, uma caixa de madeira talvez.

-Achei! -Disse animado, se virou revelando em suas mãos dois colares de prata com, em cada um, um pequeno quadrado transparente, aparentemente era possível colocar algo ali. -Venha aqui! -Disse sorrindo e olhando os colares.

Andei até ele ainda com certo receio e parei de frente a ele.

-Tome, segure, esse será o seu! -Entregou-me o colar, que de perto, parecia já desgastado -Você não é a primeira a usá-lo, mas, isso não importa não é?! -Balancei a cabeça positivamente, ainda estava parcialmente assustada. -Coloque no pescoço! -Disse e assim fiz.

Quando voltei a encará-lo ele já usava seu colar, porém seu quadrado estava aberto e em sua mão havia um pequeno canivete, ele colocou sua mão em meu colar e abriu o pequeno pingente ficando do mesmo modo que o seu.

-Agora…-Disse calmo passando um canivete pela ponta dos dedos -Tem que confiar em mim! -Disse erguendo seu canivete e se aproximando sem expressão alguma.

Em anos apanhando de homens com quem dormia, nenhum homem havia me mostrado algo como uma arma branca ou até mesmo uma arma de fogo, mas, Margaret sempre nos ameaçava com facas o que me deixou traumatizada com esse tipo de armamento. Ela nos marcava com vários riscos quando respondemos a ela, ou apenas quando queria se divertir com nosso sofrimento. Facas, estiletes, canivetes, tudo aquilo que havia lâmina era extremamente abominável para mim, me causando ataques de pânico.

Quando finalmente voltei a realidade Jungkook segurava meu pulso com uma de suas mãos, um sorriso sádico estava visível em seu rosto, olhei em suas mãos, aquele canivete me recordou de tanto coisa que sempre quis esquecer. Balancei meu braço me soltando de suas mãos e ouvindo um bravo som de reprovação vindo do mesmo, corri até a porta já chorando e gritando por ajuda. Tentei abrir a porta, já em desespero, quando ouvi seus passos, mas, ele havia a trancado.

-Não vai escapar de mim desta vez Yumi! -Disse Jungkook alto em tom de raiva, o ouvi correr

O que havia acontecido com o bom garoto que ele me disse ser?! O que ele pensava que estava fazendo? Estava tão calmo e sorridente antes, como ficou tão bravo e agressivo de repente?!

Senti seus braços me rodearem, ele me jogou sobre seu ombro deixando minha visão turva, mesmo que eu me debatesse acima de sí ele continuava a me carregar até sua cama apertando cada vez mais meu corpo. Ele me atirou na mesma e disse com um sorriso subindo sobre mim me prendendo com seu corpo quente:

-Fique bem quietinha, eu só preciso de umas gotinhas de sí! Um pouco do que há de mais puro em você Yumi!

A lâmina gelada do canivete fez um corte rápido, porém doloroso e ardido, logo abaixo de meu olho esquerdo, não foi profundo, porém ardeu como um. Seus olhos ficaram vidrados a todo momento, dei um leve grito com tal ato, uma de suas mãos cobriu minha boca de qualquer forma enquanto a outra colocava o pingente sobre meu sangue que já escorria pegando um pouco do mesmo.

-Viu querida, não doeu nada! -Disse passando o polegar sobre meu machucado, retirou sua mão de minha boca -Agora falta eu! -Disse e cortou, ainda sobre mim, seu dedo indicador e colocando algumas gotas de seu sangue em meu pingente -Pronto Yumi! Viu foi rápido!

Ele saiu de cima de mim e antes que pudesse me levantar ele me puxou pelos calcanhares e disse:

-Vai dormir comigo hoje aqui na minha cama! Jamais vou me perdoar se fugir de novo! -Ergueu meu tronco deixando nossos rostos a centímetros um do outro, ele novamente colocou seu corpo sobre o meu me debruçando devagar, virou-me de costas a ele, senti seu corpo ainda quente se colar ao meu, seus braços me envolveram. Tentei me soltar me mexendo um pouco, porém parei assim que senti a gelada lâmina dançar por minha bochecha.

-Seja uma boa garota e fique aqui com seu dono! -Apertou mais meu corpo -Baby!

Comecei a limpar meu rosto assim que senti as frias lágrimas escorrerem pelo mesmo

-Não chore Yumi, temos uma boa relação, agora, somos amigos! -Sussurrou em meu ouvido -Amigos cuidam um do outro! -Beijou minha bochecha -Isso são coisas que amigos fazem!

 


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado
Comentários são bem-vindos
Um beijo
Min ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...