1. Spirit Fanfics >
  2. Luz >
  3. Capítulo Único

História Luz - Capítulo Único


Escrita por: CaioHSF

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Luz - Capítulo Único

Talvez alguém diga que eu sou ciumento, mas não gosto de ver o seu sorriso sendo mostrado para os outros. Talvez digam que estou apaixonado, mas não consigo imaginar a minha vida sem você lá comigo. Com a luz de seu sorriso.

Todas as noites, quando me deito em meu leito no escuro e solidão, sua imagem ilumina minha mente, e sonho antes mesmo de adormecer. No coração do reino de Morpheus, vejo os grandes momentos que desejo viver com você, quando você estiver comigo, em meu palácio, naquela tarde juntos com o sol entrando pelos vitrais da janela, iluminado sua pele pálida e branca, a fazendo brilhar como um serafim. Anjo este, que bebeu da fonte da vida para se embebedar com tanta glória e beleza.

Nas manhãs, caminhar até a escola pensando em você é minha rotina. Planejando sobre como dizer o que passei horas decidindo dizer. Como será que você estará hoje?

Eu te vejo na manhã fria e de céu nublado, vindo pelo corredor com seus elegantes e lânguidos passos. Os olhos caídos e a expressão cansada. Toco em sua mão de vagar, admirando as marcas rosadas e as veias azuladas. Sua pele é macia, e você me responde, sem virar os olhos para mim.

Você está linda como sempre.

Conversará comigo hoje? Ou será que se isolará dentro das barreiras de seu mundo que eu, mesmo tentando todos os dias desde aquele dia, nunca consegui penetrar? Será que te verei em silêncio para mim que contei os das para te ver novamente, ou será que entregará gratuitamente a glória de seu sorriso para os pequenos tolos, que não te amam como eu, somente se sentem atraídos por você?

Injustiça.

Sempre e sempre mais injustiça.

Mas quem sou eu para me achar justo, digno de você? Tu és perfeita e poderosa. Magnífica e gloriosa. Nenhuma outra foi como você, e nenhuma outra jamais será. Não há outras como você neste universo, e não desejo mais ninguém além de você.

Talvez hoje você me troque, conhecendo pessoas novas e sorrindo para elas, naqueles primeiros momentos da manhã fria, momentos em que eu me sentava ao seu lado, a vendo abaixar a cabeça em silêncio sobre o celular, e não me dirigir uma única palavra. Eu esperava. Olhando para sua luz, esperando quando pudesse tocá-la. Somente esperava que Deus tivesse misericórdia deste pecador sem esperanças, e me concedesse um sorriso. Mesmo que viesse nos últimos momentos da última aula, eu continuava esperando. E ele sempre via.

Mas talvez você queira dar tão mais facilmente a amizade que almejo para os que sequer compreendem o quão preciosa você. Os que nunca poderão te amar como eu.

Injustiça.

Mas não me importo.

Eu não me importo. Se tiver que ver a minha luz sendo violentada por estas sombras, e depois, só depois, vindo para mim após ter passado sobre tantos, eu ainda não me importaria. Pois é com você que me importo. E um simples relance sobre a luz de teu sorriso, vale muito mais que todas as lágrimas que derramei enquanto esperava você vir para mim.

Naquelas noites solitárias nas quais você surgia... Deixava tudo de lado para falar com você. Pensando bem antes de cada mensagem, e ofegando em êxtase após cada uma das suas. Se estendia até que o nosso sono nos vencesse. Horas que pareciam passar tão rápido. Você, falando comigo... sinto lágrimas nos meus olhos quando escrevo isso... você, falando comigo, me fazendo me sentir a pessoa mais feliz do mundo, imprimindo uma alegria em mim que ninguém jamais conseguiu. E depois, na outra noite, o seu silêncio.

Seu silêncio.

Seu tão poderoso silêncio, capaz de me fazer desistir de lutar por mais um dia.

Amar dói. Amar dói.

Nunca amei sem receber muito sofrimento em troca.

Para ser feliz até certo ponto deve-se ter sofrido até esse mesmo ponto. Justiça? Uma troca de prazeres e dores para equilibrar a balança? Para te ter terei que te perder?

Se sim, eu perco!

Eu aceito de perder.

Pode ir.

Vá embora para longe.

Para o outro lado do mundo.

Se isso for preciso para que você esteja comigo.

Minha melhor amiga...

Minha melhor amiga...

Te chamei disso tantas vezes, e nunca te tratei como menos do que um melhor amigo trataria. Sempre cuidei de você com amor, de toas as formas que pude. Te emprestando, te ajudando, te ensinando... E nunca recebi nada disso de você de fato. Você sempre fez por gentileza, educação, ou talvez um sentimento de troca.

Mas se fosse por um desejo de troca, você me amaria.

Não me importo se for uma ilusão, eu só quero ter você, e estar com você, rir com você, chorar com você, amar com você, ter uma melhor amizade com você...

Amizade.

Não conheço palavra que imponha mais dor sobre mim do que esta.

Ah, minha luz... minha doce e gloriosa luz...

Ninguém pode entender o que é isso, essa coisa em meu coração que me faz chorar quando você não sorri, e lutar para tentar te fazer bem.

Paixão. O pecado que Deus me ensinou a pecar em você.

Paixão pela amizade. Algo cruel e terrível, mortal como qualquer forma de paixão, e de amor.

Ah, minha luz... você é a dor que me motiva a continuar. Sempre foi. Por você, cheguei mais longe do que poderia ter imaginado, e ainda continuo. Você me abençoa somente por existir.

Poderia continuar aqui chorando por você, sentindo meu coração apertar contra as grades de ossos em meu peito, mas a minha esperança é maior que minha saudade pelo que ainda não chegou, mas pode chegar... VAI chegar.

Eu sei que vai chegar.

Deus disse que vai.

Deus disse...

Amiga...ai, ai diz minha voz como um leve impulso de ar vindo do meu coração e saindo pela minha boca e nariz.

Ai.

Se você ler isso, o que será que pensaria de mim? Será que entenderia? Não precisa, você já sabe. Eu já te disse. Disse naquele dia em que te chamei de minha melhor amiga, disse em todos os momentos de todos os dias quando dou o melhor de mim para cuidar de você e ajudar você e dar tudo para você. E pensei que você também tinha dito para mim, mas você só me chamou de colega, mesmo que eu te ame como se fosse minha irmã. E depois, você decidiu me chamar de amigo, será que o tempo te levou a se aproximar de  mim? Será a luz transcenderá as impenetráveis barreiras de seu mundo particular?

Não. Foi só mais uma ilusão. Você decidiu me chamar de amigo. E decidiu tratar a todos os outros pequenos que te olham com tesão, sem respeito ou amor, do mesmo jeito que trata a mim. Injustiça. Não conheço outra palavra. Prefiro receber o ódio, a ignorância, o vazio e a escravidão do que injustiça. Mas é com isso que você retribui o amor que eu nunca vou dar a alguém que não seja você. O que será que você vê? És pequena e sábia, mas muito inocente de certas coisas. O que sua alma pode desejar em te deixar metida por ser amada por tantos? Só eu que te amo. Abra seus olhos e veja. Ninguém ama o seu coração como eu amo toda a sua alma. Ninguém cuidou de você como eu cuido todos os dias. Ninguém chora por você, como eu choro toda a vez que consigo te abraçar.

Ninguém.

Ninguém.

Ai.

Meus dedos tremem e esfriam enquanto as palavras são cuspidas de minha alma. Já vieram as dores, os ais, e agora viram as lágrimas. Não posso continuar. Você não conseguiu entender até hoje, mas um dia vai. Ninguém mais poderia compreender isso. Minhas palavras são o retrato da dor de uma amor que não pode ser nomeado, somente exceto, pelas almas solitárias que morrem no escuro, as que simplesmente nasceram para morrer sozinhas.

O brilho de seu sorriso é a luz que incendeia os universos de minha mente, e a dor que você me proporciona me motiva a levantar para todas as lutas de minha vida.

Talvez você já tenha me dado o maior presente de todos. Somente por existir.

Somente... por existir...

Minhas lágrimas de fogo sorriem entre os campos da esperança, este mal da caixa de Pandora que me tortura nas noites solitárias e nas manhãs frias com o toque de sua pele pálida e macia como as nuvens que cobriam o céu naquela manhã, quando você olhou nos meus olhos, e sorriu para mim.

Não demore a chegar, minha luz, não demore. Mas venha quando estiver pronta.

Estou esperando.

Eu estou te esperando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...