1. Spirit Fanfics >
  2. Luz, câmera, ação! >
  3. Sessão de fts e O QUE??

História Luz, câmera, ação! - Sessão de fts e O QUE??


Escrita por: Layla_876H678

Notas do Autor


Heyyy!! Eu sei q eu to escrevendo a outra mas achei legal escrever uma sobre famosos!! Enfim provavelmente eu vou alternando, tipo 1 semana essa na próxima semana a outra e assim vai!! Espero q vcs gostem!!!!!

Capítulo 1 - Sessão de fts e O QUE??


Fanfic / Fanfiction Luz, câmera, ação! - Sessão de fts e O QUE??

POV´S Naya

Sábado de manha, grande merda quando se está 15°C e vc está no set de filmagem!! Acabamos de gravar o 4° episódio da quarta temporada!! Eu amei a quarta achei mt legal a ideia de expandirmos o Glee pra Nova Iorque. Enfim sai pro meu camarim quando alguém chegou e...

 - Nayaaa!!! - puta q me pariu

- Q susto!! Vsf sua puta!! - Amber começou a rir demais e eu tbm, afinal todos sabemos q a risada da Amber eh mt contagiante...

- Vc n sabe!! - ela disse toda entusiasmada

- O que?

- Adivinha!

- Amber conta logo!

- Eu e vc, sessão de fotos pra vogue, segunda as 16!!! - paralisei, ela começou a pular e eu comecei tbm e ficamospulando e gritando até a Dianna entrar

- Oxi! Q isso gnt? - a Diana eh uma das minhas 3 melhores amigas, ela, Amber e Heather. 

- A Amber conseguiu uma sessão de fts na vogue pra gnt!!! - assim q eu falei ela começou a pular com a gnt (sim nós somos um pouco infantis se vcs ainda n perceberam).

- Eu n consegui, eles pediram!!

- Pediram o que? - ótimo! Lea estava parada na porta nos encarando e o Cory atrás dela, adoro ela mas as vezes ela eh muito... Rachel Berry.

- Uma sessão de fts minha e da Naya segunda pra VOGUE!!

- Mentira? - Cory veio me abraçar, afinal ele eh meu melhor amigo, e Lea continuou parada

- Ah, sim! Me pediram pra fazer uma na primeira temporada e outra na segunda...

Como eu disse, muito Rachel! Enfim ela deu meia volta,jogou o cabelo e saiu, continuamos lá nos abraçando e pulando por mais uns 30 segundos até ela gritar:

- CORYYY!!!!!!

Ele saiu e ent nós resolvemos ir embora tbm. Eu ia embora com a Dianna estávamos no estacionamento até alguém gritar nosso nomes. Era a Heather, ela pediu carona e ent resolvemos ir pra casa da Dianna e ver filmes. Chegando lá a eu e a Heather fomos pegar os cobertores, afinal tava 15°C, e a Dianna foi fazer pipoca. A gnt escolheu assistir os nossos episódios favoritos da primeira e da segunda temporada de Glee e ficamos rindo dos erros q a gnt sabia q tinham acontecido. Decidimos dormir na casa da Dianna, afinal amanhã era domingo e n tinha gravação. 


Notas Finais


Eh isso gnt!! Espero q tenham gostado! Perguntinha, para ou continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...