1. Spirit Fanfics >
  2. Luz, camera...PROBLEMA!!! >
  3. Cap. 42

História Luz, camera...PROBLEMA!!! - Cap. 42


Escrita por: leticiaeverlark

Capítulo 42 - Cap. 42


POV KATNISS


Finalmente um pouco de sossego, Haymitch precisou dar um tempo nas gravaçoes. Alguns materiais ainda estao chegando ou sendo testados, os figurinos nao vieram junto e isso deixa Effie mais louca que nunca.

-Vamos fazer essa trilha?

-Trilha? Serio isso?
Por que nao vamos a alguma praia ou barzinho?

-Quero fazer algo diferente! Estamos no Rio de Janeiro!

-Trilha, Peeta? Aonde?

-Numa mata, ja preparei tudo!

Ele volta com dois mochilas, suspiro prendendo meu cabelo.
Que desculpa devo dar agora?

-Por que voce esta levando um saco de dormir?

-Nunca se sabe!

-Peeta...

-Ah vamos, sim?

Suspiro trocando de roupa, uma calça confortavel com tenis e blusa fresquinha. Coloco um casaco caso o tempo vire, meu celular e carteira.

-Tem agua nas mochilas, podemos ir?

O loiro parece estar mesmo animado. Saimos em direcao a tal trilha, quanto é o nivel de loucura dessa criatura branca?
Nao faço ideia.

-Amor, tem certeza?

-Por que esta tao desconfiada?

-Nunca fiz isso antes!

-Oh, nossa primeira vez!

-Perae! VOCE NUNCA FEZ ISSO?

E eu aqui, achando que Peeta era experiente nessa area aventureira.

-Eu nao!

-Mas que grande merda! Como me fala isso agora?

Estamos numa mata, fechada e extensa. Espirro repelente pelos bracos e pescoço, Peeta sorri dando a mao pra mim.

-Vamos fazer isso juntos!

-Juro que se euzinha sair inteira, voce nao vai!

-Nossa, que ameaça!

-Vou te esquartejar, é serio, Peeta!

-Okay! Podemos curtir um pouco?

Concordo, ele tira uma maquina na bolsa e tira varias fotos. Flores e passaros exoticos, suspeito que Peeta fará varios quadros depois.

-É bem lindo aqui!

O guia vai explicando cada especie e ajuda dando dicas, que local andar e o que não fazer.
Nossa sorte é que ele sabe falar ingles, assim ficamos mais seguros.

-Esta gostando?- ele passa os braços pelos meus ombros, sorrio assentindo.

Seguro seu rosto beijando seus labios, o gosto do suco de limão ainda esta la, degusto junto ao gosto natural.

-Esta sendo otimo!

-Sabe, acho que deviamos fazer isso mais vezes!

-Trilha? Nao tem isso em Los Angeles!

-Quando viajarmos juntos! Union tem coisas assim sabe, rios e passeios radicais.
Posso procurar algo parecido em LA!

-Tudo bem, sera bem legal!

Ele concorda me dando outro beijo, ouço um canto de passaro. É bonito e tem uma melodia limpa, daquele tipo que eu poderia passar o dia todo escutando.

-Esta ouvindo isso?

-É bem bonito!

-Sim! Vou perguntar ao guia que especie é essa!- me desgrudo dele e viro pronta pra encontrar o rapaz, caio com a cara no nada.
-Ué, cade o carinha?

-Kat...

-O que? Ele...Espera, cade o resto do grupo?

A resposta me esmaga como se eu fosse uma mosquito minuscula.

ESTAMOS PERDIDOS!

-SOCORRO! NOS PERDEMOS! A GENTE VAI MORRER!- grito correndo, Peeta segura minha cintura derrubando nossos corpos pesados pelas mochilas abarrotadas de coisas.

-Hey, fica calma!

-CALMA? CALMA O CARALHO! EU TENHO QUE GANHAR UM OSCAR!

-Amor, é serio, nao grita!

-Como voce quer que a gente seja resgatado sem que eu grite? Em? Vai fazer o que? Atirar um sinalizador? Onde voce vai tirar uma merda de sinalizador? Do cu?

Sim, estou totalmente em panico!

Olho a volta me deparando com muito verde, minha cor favorita esta me causando panico!

-Para!- ele nao consegue aguentar, gargalha olhando minha cara de panico.

-Eu to com batom vermelho borrado, fazendo cosplay de Coringa? Em? Meu cabelo ta tao ruim assim?

-Nao, to rindo por que voce esta em panico!

-E desde quando isso é engraçado? Em? Seu palhaço!



O encaro com minha melhor cara de acusação, meu namorado somente cruza os braços.

-DA PRA VOCE FAZER ALGUMA COISA?

-Tipo o que?

-Sei la! Voce nao gosta de assistir aquela serie do carinha que sobrevive nesses lugares?

-Homem X natureza?

-Eu que sei? Deve ser isso dai mesmo!

-Entao... Eu nao sei nao! Que tal fazermos uma foqueira e esperarmos?

-Porra ,Peeta! Homem é uma desgraça mesmo! -bufo irritada, terei que fazer tudo sozinha, pelo que percebi!

Saio andando, a vegetaçao cobre um pouco da luz do Sol. Estou colando de suor e com sede, pode piorar? Sim!

Os malditos mosquitos que nao param de zunir no meu ouvido, país tropical!

-Hey, não me deixa pra tras!

-Voce so faz merda, Mellark!

-Nao volta a falar meu nome assim!

-Como? Meu amorzinho?

-Ai eu gostei!- ele captura minha cintura, bufo cruzando os braços sentindo minha barriga roncar.

Sabe quando voce nao pode ter fome?
É ai que ela vem parecendo que voce nao come a meses!

-Droga!- saio de perto dele, jogo minha mochila no chao e procuro alguma comida.

Umas barras de cereal, frutas, sanduiches, agua e suco.

-Tu ta de sacanagem, Peeta?- levanto furiosa, como vou ficar esse tempo todo com essa comida?

-O que?

-Cade o resto da comida? -imagino que esteja na bolsa dele, a puxo de seu ombro e abro na esperança de ter slgo decente pra comer.
-Casacos, lanterna, búsula, cordas, GPS, faca, kit de primeiros socorros... CADE A COMIDA?

-Ta na sua bolsa!

-Frutas? Barra de cereal? QUER ME MATAR?

-Voce quer fazer uma trilha e comer o que? Batatinhas?

-SIM! Quero salgadinhos, chocolate, balas e energetico!

-Tem suco natural!

-NOSSA! DE MARACUJA?- pego umas folhas secas do chao e jogo no infeliz, como ele quer que eu sobreviva comendo maças?
-Eu quero arrancar seus orgãos fora!

-Realmente, voce parece uma psicopata quando fica com raiva!

-Voce nao viu nada, querido!

Pego um sanduiche e ando comendo, ele ri pegando minha mão.

-Mesmo brava comigo, eu vou ficar ao seu lado!

Nao resisto ao soltar um sorriso, criatura mais fofa que essa nao existe.

Quer dizer, tem eu!

Alto estima é tudo na vida!
Ainda mais quando se esta perdido numa mata estranha, com comidas pra me abastecer por apenas 1 hora!

-Desculpa te trazer pra essa furada, achei que seria algo legal, mas...

Ele realmente estava disposto a fazer isso dar certo, preparou nossas coisas de forma ja pensada.
Peeta esta se saindo um otimo namorado, uma pessoa completamente diferente.

Sem dizer nada, o beijo.



-Voce vai ficar bem...- ele me abraça bem apertado, sorrio feliz sabendo que o tenho do meu lado.

-Voce promete?

-Prometido!- seu sorriso sincero me passa confiança.

Peeta vai na frente,  fico prestando atenção se algum bicho ou pessoa aparece. Andamos por 1 hora ou mais, estou esperançosa que podemos sair vivos daqui.

Mas dura pouco, quando me deparo com uma movimentação atras da gente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...