1. Spirit Fanfics >
  2. Luz, camera...PROBLEMA!!! >
  3. Cap.44

História Luz, camera...PROBLEMA!!! - Cap.44


Escrita por: leticiaeverlark

Capítulo 44 - Cap.44


POV KATNISS


Quase congelo pela madrugada, o frio nao estava de brincadeira.

Amanhece, acordo ouvindo barulhos na mata.


-Peeta? Loiro, acorda!


Bato em seu peito e braços mas nada o faz despertar, dou uma olhada em sua perna.


Esta vermelha e bem inchada, vontade de juntar essas aranhas e tacar fogo nessas pragas!


Ronald Weasley, te entendo!


-Peeta, amor, voce tem que acordar!


-Estou com dor...


-Eu sei, querido! Mas tem alguma coisa vindo!


Ele abre um olho, aponto na direcão e de la aparece um cachorro selvagem.


-Nao. Se. Mexa!- ele sussurra, travo minha respiracao. O animal cheira tudo e sai quando nao consegue nada, suspiro deitando sobre o peito dele.


-Quero ir embora!


-Tem algum remedio pra dor?


-O que voce esta sentindo? 


-Frio, dor no corpo e dormencia na perna.


Minha pressao cai, e se Peeta...


Nao. E se nada! 

Vou cuidar dele!


Pego uns comprimidos que achei no kit, ele bebe tomando o ultimo gole de agua da ultima garrafa.


-Vou sair pra procurar alguma fruta, nao faça nada!- aviso lhe dando um beijo.


Corro com a faca na mão, me sinto a Jane do Tarzan explorando essa floresta assustadora. 

O Sol esta fraco por ser tão cedo.


Analiso o chao pra ver se alguma cobra, aranha ou qualquer praga se esconde. Acho uma bananeira, vou ate la vendo um cacho maduro, é sorte demais.


Recolho as que estão boas, guardo na mochila. Vejo um outro pé de manga, terei que subir na arvore e pegar.


Respiro fundo e começo a pisar nos galhos, corto minha mão mas nao desisto.

Coloco algumas na bolsa e quando vou descer minha calça prende num galho, chuto tentando soltar.


-Mas que merda!- abomino minha atual situacão, quando consigo minha testa passa pela lamina da faca que seguro.


Por que fui nascer tão atrapalhada?


Agora estou com as mãos arranhadas e a testa cortada. Quando fui dar o impulso pra baixo, esqueci da tirar a faca da direcao da minha cabeca.


Caio da arvore vendo muito vermelho, mato a charada sentindo o molhado do sangue. Rasgo as mangas da minha blusa pra poder limpar e precionar o corte, a tontura chega mostrando que o ferimento nao foi brincadeira.


-Deus, eu grudei chiclete na cruz? Derrubei ela sem querer? Por que não é possivel!


Ando ate onde o loiro se encontra deitado, quando Peeta me ve, se assusta.


-O que voce fez?


-Me cortei sem querer!- tiro as frutas da bolsa e estendo pra ele.

-Coma, tem que permanecer forte!


Ele sai do tronco e vem ate mim mancando.


-Peeta, te mandei ficar quieto!


-Voce precisa cuidar desse corte!


-Senta ai!- ordeno, mas quem disse que o loiro me ouve?

- É serio, Mellark!


Ele pega a faca e corta um pedaço da sua propria blusa, passa na minha testa tirando o excesso de sangue.

Suspiro quando a dor fica insuportavel, so temos remedio pra 1 pessoa agora.


Ela é o Peeta!


-Amor, por favor, cuida de voce!


-Voce foi picado por uma aranha desconhecida, pode muito bem ser venenosa! Eu so cortei a testa!


-I dai? Se voce desmaiar, não teremos como fazer nada!


-É serio! 


-Tambem estou falando serio com voce!- sentamos de frente pro outro, ele passa delicadamente o pano em mim.


Sua expressao tenta disfarçar a dor, sei que deve estar horrivel.


-Voce esta desidratada!


Passo a lingua por meus labios, mas nao tenho saliva. Estou com muita sede, dei toda a agua pro Peeta.


-Não tem mais agua.


-Como nao?


-Dei pra voce!


-Que merda, Katniss!- sua raiva assusta.


-Estou cuidando de voce, Peeta! 


Seus olhos ficam marejados, é a primeira vez que ele se permite fraquejar.


-Oh, meu amor...


Agora é a minha vez de chorar.


-Não pode sentir dor, senao  sinto tambem!- digo segurando sua mão, ele sorri me puxando pra um beijo.


Deito em seu peito, preciso sentir essa sensacao de segurança um pouco ou irei pirar!


-Esta com alguma dor?- ele nega.


-Acho que é uma boa hora pra ligar o GPS!


-E voce vai andar como? De bananeira?


-Cruzes, Everdeen!


-Nao me chama assim! Senão te chamo de Mellark.


-Para ja! Eu dou um jeito de ir apoiando nas arvores, nao podemos ficar aqui!


Penso nas possibilidades. Peeta pode desmaiar, não poderei carrega-lo.


Mas se por acaso conseguirmos chegar na civilizacao, iremos pro hospital e Peeta vai melhorar.


-Eu consigo andar, nao podemos ficar aqui!


Olho pros seus olhos, dor é o mais visivel.



-Peeta...


-Confie em mim, vamos conseguir juntos! Fora, que a essa hora todos devem esta me procurando!


-Oi?


-Meus fãs...minha familia...-ele para assim que percebe a merda toda que esta dizendo.


Levanto sentindo meus olhos lacrimejando, sinto muita falta deles.

Suas preocupaçoes, carinho e aconchego.


-Amor...


-Vamos andando!


-Kat...- Peeta segura meu braço, bufo sentindo a quentura de seus dedos.


-Espera...- coloco minhas maos em sua testa sentindo a temperatura alta.

-Voce esta queimando em febre!


-Estou? Sabia que eu amo seus olhos cinzas? Sao como uma forte tempestade, me deixa afogar nesse mar?


-Voce esta delirando!


-Nao...So quero te beijar muito, sabia que nao consigo ficar longe de voce? Morena...- sinto suas maos agarrando minha cintura, tento soltar mas Peeta é insistente.


-Nada disso...Voce precisa apagar meu fogo, minha garota em chamas!- rio beijando sua boca, ele esta muito quente.


-Voce ta com febre, muito alta!


-Estou bem, amor!


-Não! Olhe so pra voce!


-Morena, voce esta brilhando!


-Não estou, voce esta louco!- rio puxando seu corpo pro meu, logo estamos indo na direcao norte.


-Por que vamos pro norte?


-Nao sei, mas nas suas condições, não pode falar muita coisa!


-Nao estou delirando! Oh, olhe aquela borboleta!


-É uma aranha gigante!- puxo Peeta pra poder sair de perto, estou apoiando-o nas costas.


-Hey, eu consigo andar sozinho!


-Cala boca, nao esta facilitando as coisas pra mim!- ando com a faca sempre tomando cuidado pra  não cair, Peeta é pesado e estou tonta.


-Podemos parar um pouco?


-Peeta, sua perna esta vermelha e provavelmente inflamada.


-Para de se prezudicar por minha causa!


Respiro fundo dando uma topada com uma arvore, da onde essa porra surgiu?


-Cuidado!


Ponho a mao na testa vendo o sangue sair pelo corte, agarro no loiro pra nao cair pra tras. O peso da mochila esta maior que o do meu corpo.


Peeta cai sem aguentar, vou junto ficando em cima dele.


Seu corpo esta quente e as batidas do seu coracao, embalam meu desmaio.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...