História Luz da nova era - interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Boruto, Crianças, Era, Naruto, Nova
Exibições 148
Palavras 2.485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá My Ladys e Lords! Espero que gostem! Eu disse que sairia amanhã ou depois de amanhã mas... eu me empolguei!
Tentei ao máximo ser fiel! Espero que gostem da fanfic meus amores!! ;3 Boa leitura! Hahah

Capítulo 2 - Apresentações


Era um dia bem comum como todos os outros. A sala da academia estava em silêncio graças aos gritos de que Iruka havia sido obrigado a distribuir pela sala. A classe mais elevada da academia ninja não era nada mais, nada menos que um bando de alunos barulhentos, eles eram considerados os piores dos piores. Nada passava por aquela sala sem sair todo coberto por bolinhas de cuspi. 
A sala era ajeitada do modo comum de sempre sendo: Três fileiras de carteiras e cadeiras. Uma na janela, uma no meio da sala e outra encostada na parede onde estava logo a frente a porta do cômodo. O grande quadro negro cobria praticamente toda a extensão da parede da frente da sala. Nela sempre haviam várias coisas anotadas; em principal as matérias que o sensei conseguia passar para aqueles alunos infernais e claro oque eles queriam escrever na lousa para irritar Iruka. 
A primeira carteira da fileira que encostava na parede do laod da porta dava espaço para três alunos (como todas as outras) estavam sentados alguns dos nerds isolados da sala, eles não falavam nem conversavam com ninguém além da turminha deles, a segunda carteira era quase vazia, sentava-se apenas o filho do Hokage . Kuga era um garoto de cabelos negros e um tanto compridos, sua franja ao contrário do resto dos cabelos tinha uma coloração loira e um trança normalmente era vista atrás de sua nuca. Seus olhos eram algo que realmente destacavam com sua aparência. Estes possuíam a cor âmbar puxado para um roxo brilhante. O rapaz estava completamente intediado com a aula, já que o professor dava sermão a mais de dez minutos. Ele observava uma garota que se sentava do outro lado da sala de forma distraída e se perguntava mentalmente se teria alguma chance com ela.
Logo na fileira do meio na primeira carteira haviam apenas duas jovens: Miku, e Saori. Duas jovens que se destacam na sala por sua popularidade e beleza. Embora Saori fosse tímida sempre acabava  rodiada por garotos junto da amiga.
Miku era uma garota de corpo extremamente escultural , cheio de curvas, seus belos seios era a primeira coisa que podia ser notada em relação a todo o resto. Ela possuia cabelos curtos e rosados, com duas chiquinhas nas laterais da cabeça seguradas por lacinhos negros. Seus olhos eram grandes e divididos nas colorações roxo e rosa claro. Suas roupas eram algo que chamavam bastante atenção ja que eram compostas apenas por um maiô negro e uma blusa de frio rosada, sempre com o zíper fechado até o pescoço. Fora isso ela vestia apenas um tênis e uma meia alta.
Saori ao contrário da garota ao seu lado possuía cabelos longos até para baixo da cintura na cor albina e olhos 
Rosados meio puxado para o vermelho. O corpo desta era tão belo quanto o de Miku, mas seus seios eram um tanto menores. Suas roupas eram bem menos chamativas contidas apenas em um macacão negro , uma blusa de malha branca por baixo e um cachecol Verde agua enrolado no pescoço. 
As duas garotas estavam conversando baixo em quanto o sensei dava a sala o devido sermão , elas pararam e riram baixinho quando Iruka olhou-as irritado. 
A próxima carteira era contida por ninguém mais ninguém menos que os idiotas da sala. Exatamente os burros que jogavam bolinhas de baba para todos os lados. Osao estava no meio destes, não que ela fosse idiota, ela apenas gostava de ver as pessoas rindo. Uma garota de cabelos azuis lizos e curtos, olhos verdes e geralmente sua franja cobre um deles, pele palida, e um corpo mediano.
E ria junto às meninas que sentavam-se logo a baixo na outra carteira e sua atenção não era muito tomada por outras coisas.
A última carteira era utilizada apenas por uma garota. Arashi. uma jovem muito bonita, cheia de curvas e com um belo rosto.  Seu corpo voluptuoso, com pele clara e macia. De rosto com traços fortes e marcantes, com maçã do rosto acentuada e pouca bochecha, dando-lhe um ar maduro e misterioso. Seus olhos são dois círculos prateados, tão difíceis de atravessar quanto uma tempestade. De nariz altivo e perfeito e uma boca carnuda rosada, desenhada e desejosa, tem seios médios, barriga lisinha, cintura fina, braços finos, mas não se engane, ela é bem forte e mão delicadas, bumbum empinado, e um belo par de pernas, é proporcional. Tem cabelos vermelho sangue longos, com uma franja espessa escondendo sua testa, mas de lado, seu cabelo é liso e num corte rebelde e picotado passando um pouco da bunda, muitas vezes desarrumado. Arashi observava o professor sem muito interesse, ela estava um pouco cansada dessa rotina de sempre. Felizmente isso acabaria em poucos dias. Pelo menos para ela, ja que tinha total certeza de que passaria pela prova e se tornaria uma Genin. Seus olhos desviavam de um lado a outro observando os alunos até que eles caíram sobre a garota , Miku, que se sentava na frente de sua fileira. A rosada observava com atenção a última carteira do lado das janelas, la estavam apenas duas pessoas. Aparentemente dois garotos. Arashi deu de ombros, o amor, era algo que nunca sentirá por um garoto, pelo menos por enquanto. Ela sentia-se ligeiramente curiosa sobre tal sentimento mas apenas deixou isso de lado e voltou a se perder em pensamentos longe de seus colegas idiotas.
A última fileira estava localizada bem ao lado da parede onde estavam as janelas. A primeira das carteiras não abrigava ninguém. A segunda... a tão amedrontadora Uchiha. Sayuri, uma garota de longos cabelos negros, ate sua cintura, rebeldes e bagunçados. olhos de uma cor Onix, lábios macios e de uma cor rosa claro natural. A garota embora pacifista por natureza não se aproximava das pessoas e isso fazia com que tivessem medo desta. Algo inicialmente guardado pelos alunos por causa de seu pai. Itachi Uchiha. Ela permanecia-se quieta e ficava , como sempre, a observar sua sala de aula e as idiotices que os alunos faziam lançando bolinhas de papel para todos os lados. 
Logo atrás de Sayuri na última carteira haviam apenas mais dois alunos Sora e Kami. Sora era um jovem de curtos cabelos albinos com algumas mechas ligeiramente mais escuras (puxando o cinza) , olhos castanhos claros, estatura média e um corpo bem trabalhado. O garoto mantinha , como sempre, um grande sorriso entre os lábios e observava a garota ao seu lado com interesse indescritível. Passava os olhos desde seus lábios até os olhos negros, que por vezes era direcionado a si e as bochechas do albino acabavam se aquecendo. Por sua vez , Kami era uma garota, supostamente confundida com garoto quase sempre, de cabelos curtos e escuros , como seu pai: olhos pretos e uma estranha baixa estatura. Seu corpo pouco moldado não apresentava muitas curvas e as que se podiam ver eram contidas com a blusa amarrada em sua cintura. Sem dúvidas era outra pessoa na qual quase a sala toda possuía medo. Com poucas exceções,  como o albino ao seu lado. Sora era seu melhor amigo desde.. desde sempre. Ela acreditava não ter errado ao escolhe-lo depois de tanto esforço do garoto.
Kami não prestava muita atenção em Iruka ela apenas pensava em oque deveria fazer depois da aula. Seus pais haviam sido convidados para jantar na casa de Naruto. Quando a garota saiu de seus pensamentos ela levou os olhos até o garoto ao seu lado e sorriu levemente ao ver o rosto dele corado. Kami balançou o rosto de leve e notou outro olhar sobre si. Rodeou a sala com os olhos negros e quando seu olhar se cruzou com o de uma garota de cabelos rosas Kami desviou-o de imediato não querendo fazer contar o visual com ninguém. 

- QUIETOS TODOS! OLHEM AQUI POR CAUSA DESSA BAGUNÇA TODOS DEVEM REPASSAR O JUTSU DE CLONAGEM!

Todos rosnaram reclamando , alguns alto ,outros baixo. E alguns poucos ficaram quietos. A pequena prova de Iruka passou de fileira em fileira,  os nerds foram os primeiros, eles emboram fossem ótimos na teoria a prática era um pouco diferente. Alguns conseguiram de primeira e outros acabaram não conseguindo. Logo foi a vez de Kuga, nao foi muita dificuldade para que o garoto completasse facilmente o jutsu,  afinal era o favorito de seu pai. Logo chegou a vez de Miku e Saori ambas completaram com exímio sucesso, um clone cada. Logo depois foi a vez de Osao, a primeira vez foi um tremendo fracasso, mas logo na terceira ela conseguiu completar o jutsu. Arashi foi a proxima , e em vez de apenas um clone ela criou dois , um a esquerda de seu corpo e o outro a direita. Ouviram-se vários sussurros dizendo "exibida" e então iruka soltou a voz novamente mandando-os ficarem quietos e assim a fez. Sayuri levantou-se e caminhou até a frente do professor e Kami foi logo atrás, ambas rapidamente fizeram os selos com as mãos  ( Autora - não...com os pés... WAHHAHAHAHAH) e dois clones de cada uma delas apareceram. E assim fizeram mais alguns selos rapidamente. Um dos clones transformou-se em Sasuke e um dos de Sayuri em Itachi e então os outros doia restantes transformaram-se em Iruka. O sensei sorriu mais que satisfeito e chamou o próximo: o último aluno era Sora. O rapaz albino se levantou e então gesticulou os selos rapidamente também clonando-se em apenas um clone como o resto da sala. Não que ele nao pudesse fazer o mesmo... apenas... não se sentia a vontade para faze-lo.
Iruka sorriu e por fim liberou os alunos de sua aula assim que o sinal tocou.
 Kami , Sora e Sayuri caminhavam de forma diatraida pela rua em direção a suas casas. O albino tentava puxar assunto mas tudo oque conseguia era um sorriso ou outros das Uchihas. Um garoto aproximou-se do pequeno grupo com um grande sorriso entre os lábios. Obviamente ele queria conquistar a Uchiha mais velha - Sayuri - pôr tanto não poupava esforços para sorrir da forma mais acolhedora possível. 

- Vocês são Uchihas, neh? Haha, adorei oque fizeram hoje! Foi... incrível. ..

Ele deixou um suspiro escapar de seus lábios ao admirar a beleza de Sayuri e então corou um pouco coçando a cabeça com ainda o grande sorriso instalado nos lábios.

- obrigada.

A Uchiha de cabelos longos levou o olhar para o garoto. Não era novidade para ela ser admirada, sempre fora admirada, por toda sua vida. Afinal ela era idêntica ao pai no quesito de habilidades. Um prodígio. Kami observou-os ja imaginando que o rapaz estaria completamente caidinho pela prima e então resolveu nem sequer responder. Apenas se calou e olhou para o albino com um pequeno sorriso safado surgindo e desaparecendo rapidamente em seu rosto, este foi retribuído por Sora que acabou por rir logo em seguida. 

- Q-Qual seus nomes? Eu acabei de reparar que estudamos juntos a não sei quanto tempo , mas... nem sei os nomes de vocês. Sou Koga Uzumaki, muito prazer.

O loiro estendeu a mão para a Uchiha só seu lado . Após poucos segundos ela foi apertada por Sayuri que fez-o hesitando um pouco. Se aproximar das pessoas as vezes era um pouco ruim. Ela ja conhecia o garoto. Afinal ele era o filho do Hokage.

- Sayuri.. Uchiha.

Ela soltou a mão do garoto e voltou a olhar para frente sem parar de caminhar. O garoto acenou para Sora , o albino. Ambos ja se conheciam. Então ele olhou para a outra Uchiha, ela não havia dito nada, sem sequer olhará para seu rosto direito. Ela franziu as sobrancelhas e mordeu o lábio inferior. Talvez ela mantesse algo contra Naruto ou... pela antes inimizade de seua pais.

- e Você? Como se chama, garoto Uchiha.

O olhar de Kami imediatamente foi virado para o garoto, em seus olhos o Sharingan em seu primeiro nível ja estava bem visível. Kami embora realmente a parecesse com um garoto odiava ser confundida com um. Kuga afastou-se um passo um tanto que assustado e sorrindo meio sem graça sem saber oque tinha feito. 
Kami sem dizer mais nada segurou com força a mão de Sora e passou a puxa-lo irritada , arrastando-o rapidamente bem a frente dos demais.

- ME AJUDEM!!!

o albino gritava já sabendo que acabaria aguentando a fúria de sua mais amada companheira. Sayuri voltou seu olhar divertida para o loiro e acabou rindo baixinho, eram poucas as coisas nas quais via graça , mas essa...

- é minha prima, uma garota.

Kuga arregalou os olhos dando-se um grande tapa na cara ao ver o grande erro que havia cometido. Mas pelo lado bom? A garota ao seu lado , ele a fizera rir. Já era um ótimo começo. Ele sorriu envergonhado pelo erro e então encostou ambos os dedos indicadores de forma tímida ( Autora - *Naruto-kun* JAJAJJAJJJJA).

- oque.. oque acha de sairmos para comer um lamen hoje anoite? 

A garota estranhamente sentiu seu coração acelerar e seu rosto se aqueceu. Era algo que nunca sentirá antes em seu peito. Ela engoliu em seco tentando limpar a garganta e então levou o olhar para o chão,  sabendo que seu rosto não estava nada, repito, NADA normal. 

- p-pode ser...

Kuga pulou de alegria rindo satisfeito por ter conseguido convidar sua nova garota para sair. Ele riu em quanto observava o rosto dela , toda a vermelhidão. Ela estava belíssima daquela forma e ele apenas sorria cada vez mais.

Logo mais a frente estavam Osao, Saori e Miku que caminhavam sorrindo e rindo alto. As garotas sempre foram as mais animadas da classe e não eram la as melhores , mas em fim eram com certeza as mais belas e populares da escola. Passos pesados foram ouvidos por todas as meninas e então elas se assutaram. Aquela quem duas das garotas achavam ser um garoto passou bufando em quanto puxava Sora forçadamente. Ele pedia por socorro mas as garotas apenas riam ao ver a cena. Miku suspirou observando a Uchiha e então lembrou-se que estava junto de suas amigas. Se elas soubessem se sua sexualidade talvez deixassem-a para trás , então ela disfarçou e sorriu.

- O Uchiha é bem bonitinho, não é? 

Osao deu uma piscadela para ambas as outras garotas e Saori acabou concordando baixinho em quanto sorria meio envergonhada, escondendo que realmente sabia que a Uchiha era uma garota. Miku tombou a cabeça para o lado em dúvida do que as garotas diziam. Não era possível... as meninas realmente achavam que Kami era um garoto? 

- é uma garota...

Osao ficou de queixo caído e então riu junto às amigas. Estava  adimirada, como era possível? A garota era uma completa tábua... e sem bunda. As três sorriram e balancaram a cabeça. Continuaram a conversar sobre qualquer assunto que lhes viessem em mente e então continuaram a frente. Caminhando sem presa.


Notas Finais


Desculpem qualquer coisa em? Escrevo pelo celular então o corretor me trola as vezes... peço desculpas desde já por todos os erros !!!! Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...