História Luz da nova era - interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Boruto, Crianças, Era, Naruto, Nova
Exibições 114
Palavras 1.834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hahahhaa, esse é especial para o Kuga em gente! Todos! Tenham pena do coitadinho , viu? Hoje não vou enrolar muito então... ai vai!

Boa leitura!

Capítulo 3 - Estou atrapalhando algo?


A noite caia sobre a aldeia da Folha. Tudo parecia completamente normal, as ruas eram bem movimentadas pelo pessoal da aldeia, luzes brilhantes para todos os lados iluminavam Konoha  de Cabo a rabo. Sem dúvidas era uma vila alegre. Kuga andava pelo corredor de sua casa com toda a animação bem expressa em seu rosto , ele se encontraria com a bela das belas. O loiro acabou dando de cara com o pai a virar o corredor e então um grande sorriso tomou os lábios de Naruto ao ver a expressão da criança que não podia ser descrita como palavras. 

 

Naruto - eu conheço bem essa cara, tá apaixonado! 

 

Naruto arqueou uma sobrancelha e riu baixinho bagunçando os cabelos do menor ainda sem tirar o grande sorriso dos lábios.

 

Kuga - em??? Haha, claro que não! 

 

O garoto cruzou os braços virando a cara de forma emburada. O mais velho balançou a cabeça rindo e logo a afastou indo em direção a cozinha.

 

Naruto - algumas pessoas vão vir para o jantar. Não saía de casa.

 

O olhar de kuga se tornou tristonho ao ouvir aquilo. Mas quem disse que ele desistiria? O rapaz acenou positivamente com a cabeça e seguiu para seu quarto. Pensaria em algo. Com certeza! 

Ouviram-se batidas na porta do quarto do loiro e então Naruto abriu-a chamando o garoto para cumprimentar quem chegará. Kuga saiu do quarto indo em direção a cozinha e acabou por sorrir levemente envergonhado ao ver que aqueles quem estavam em sua casa eram Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Acompanhados claro de sua filha Kami. Aquela quem o garoto confundira com um homem. Ele apertou a mão de Sasuke e admitiu que o homem era realmente assustador, bem ao contrário da rosada que parecia ser um anjo. A filha de ambos era alguém que misturava as personalidades dos dois. Ocorreu tudo bem até que a garota mais nova levantou-se da mesa e seguiu em direção ao banheiro, Kuga seguiu em direção de seu quarto. Ele fugiria agora! O loiro abriu a janela e quando estava prestes a pula-la arregalou os olhos assim como a garota. Ambos estavam tentando fugir. Kami na janela do banheiro e ele da de seu quarto. Ela resmungou algo baixo e saltou para o próximo prédio. Deixando o garoto para trás Kami continuou a correr sem parar por nada havia recebido um convite para comer junto de alguém, o problema era não saber quem era esse alguém. Ela suspeitava ser Sora, mas não tinha certeza. Havia um bilhete em sua mochila e não estava assinado. Oque deixou a Uchiha extremamente curiosa. Mais tarde a garota tinha combinado de treinar junto ao albino que aparentemente era caidinho por ela então era bem suspeito ter recebido um convite.. A morena avistou ao longe a barraca de lamen e se aproximou caminhando sem presa. Ele olhava em volta a procura de quem lhe enviara o convite até que uma garota saltou sobre sua frente e a tomou em um grande abraço, quase matando a Uchiha sufocada entre seus enormes seios.

 

Miku - Nem acredito que você veio! Haha!

 

Kami piscou várias vezes os olhos quando por fim foi solta do abraço da garota na qual nem a quer conversava. A morena tombou a cabeça em sinal de dúvida e então ao ver o sorriso da rosada acabou a rendendo e deixando com que Miku a puxasse para uma mesa qualquer. Ambas sentaram-se e a garota avantajada fisicamente tentou puxar assunto, algo na qual após algumas tentativas conseguiu.

 

Miku - então... você não parece tanto assim com um garoto, sabe?

 

Kami - obrigada...?

 

A Uchiha arqueou a sobrancelha direita em dúvida de se devia ou não agradecer e levar aquilo como um elogio. 

 

Logo a frente da barraca Kuga caminhava animadíssimo para seu encontro com a senhorita Sayuri (Autora -NÃO ERRO MAIS!). Um rapaz albino caminhava sem presa olhando em volta, ele prestava bastante a atenção ao seu redor , tudo era bem iluminado e várias pessoas circulavam pela rua junto de suas famílias. Kensuke estava sozinho. Ele estava andando sem rumo pela cidade,  apenas dando uma volta... Afinal isso não lhe faria mal ou faria? Uma garota apressada trombou em seu corpo e ambos acabaram indo ao chão. 

 

"Ótimo um incômodo"

 

Foi o que ele pensou de imediato, até que observou bem a menina. Era bonita. Uma ruiva de olhos esverdeados, a bandana em sua bolsa não era a de Konoha oque fez com que o garoto se afastasse um pouco em dívida. Kensuke se levantou rapidamente assim como a ruiva e então franziu as sobrancelhas ja querendo uma explicação.

 

Kensuke - quem é você? Oque faz em Konoha? 

 

??? - Desculpe... meu nome é..

 

A garota foi cortada quando um homem alto passou a seu lado tocando seu ombro , assim como ela, ele era ruivo e em sua testa estava o Kanji "Amor". Kensuke o reconheceu imediatamente como o Kazekage e se afastou um pouco mais, não por medo nem nada assim. Pelo simples fato de não saber oque deveria fazer. 

 

Gaara - Vamos Sunaki. 

 

A menina assentiu e seguiu o maior a alguns passos atrás de si, Kensuke ficara a observar ambos se afastarem até que Sunari olhou para trás e sorriu para o garoto em um sinal de despedida. Kensuke deu as costas fingindo não te-la visto e então resolveu que sua volta ja estava bem mais que completa.

 

Um casal bem peculiar podia ser visto adentrar a churrascaria, Suigetsu (autora- esse divo! Haha) e Karin estavam junto de sua tímida filha ,Saori. A menina estava junto de sua amiga Osao. Uma das poucas que conseguirá fazer. Ambas as meninas sentaram-se em uma mesa separada da dos pais e começaram a conversar sobre como estavam animadas sobre se tornarem Chunin's e finalmente entrarem em uma equipe. As duas pareciam bem confiantes mas em especial Osao,  que não parava de sorrir. Não sabiam como seria , so sabiam que seria divertido! 

 

Osao - tudo bem... mas agora.. eu to com fome! Quero carne! 

 

Saori - j-ja deve estaf chegando... espere mais um pouco...

 

A albina abaixou o olhar corando quando a amiga falou alto demais, Osao apenas ria por causa da timidez de Saori (Autora - como vocês querem que eu não confunda nomes? Kkkk). 

 

A alguns minutos dali havia um grande campo de treinamento escondido no bosque, la era onde estava Sora. O garoto esperava por Kami que aparentemente estava bem mais que atrasada... Ele suspirou e sorriu grandiosamente quando ouviu o som de passos virou-se para a origem mas acabou suspirando derrotado. Arashi , uma de suas colegas de escola,  o observava junto a um garoto na qual nao se recordava bem quem era. So sabia que este olhava para o traseiro da menina com certo interesse. Sora sentou-se sobre um tronco de árvore e sorriu para os dois indicando para que aproximassem. Arashi olhou em volta analizando o lugar e então deu de ombros resolvendo por si mesma puxar o albino a sua frente para um treinamento rápido. 

Eles a posicionaram um em cada lado do campo e o rapaz que acompanhava a ruiva sentou-se onde o outro antes sentava-se. 

 

??? - Comecem!

 

Mal foi dito e os ninjas já se alcançavam no Centro do campo, deferindo chutes e socos podentes um do outro. O rapaz que observava a luta era Kazushi, ele estava desinteressado , mas não tinha nada para fazer então era oque lhe restará. Um barulho veio de trás dele e o garoto a virou rapidamente. Nada. Ele levantou-se e sorriu curioso, oque estaria fazendo o barulho? Foi oque ele pensou. O rapaz mordeu o lábio inferior e adentrou a Mata a procura de... algo. Kazushi viu uma sirueta masculina, alta e de longos cabelos negros e espetados. O homem vestia uma capa negra que cobria-lhe todo o corpo. O mais novo subiu rapidamente em uma árvore tentando evitar ser notado. Na frente do homem estava oque ele deduziu ser um garoto baixinho também de cabelos negros , mas estes curtos. O menor parecia completamente hipnotizado pelo outro oque fez com que Kazushi se segura-se para não gritar. Então os dois sumiram do nada. 

Kazushi sentiu-se aliviado, por poucos momentos,  até seu pé ser puxado pelo homem de antes. Em seus olhos: o tão famoso Sharingan. Kazushi sentiu medo, tentou escapar. Até que foi solto e o riso alto do homem tomou o silêncio da floresta. Uma fumaça surgiu do nada e o homem alto se tornou nada mais que o garoto de antes.

 

Kami - Hahahha, você quase se mijou! 

 

Kazushi - D-Droga! Não acredito, Garoto miserável! 

 

Kami saiu correndo em direção ao campo de treinamento, o grande sorriso maldoso tomava seus lábios e o garoto la atrás corria atrás dela. A Uchiha nem se importará em ser chamada de garoto dessa vez... bem que ela merecia, fora sua melhor pegadinha. Quem imaginaria? Madara Uchiha, vivo? Mas nem pensar.

 

Sayuri estava... animada, era primeira vez que saía com um menino. Ela olhou em volta a procura do rapaz na qual a convidará e quando por fim o avistou se aproximou. Ele estava sentado em uma mesa próxima a barraca conversando com uma garota de cabelos rosados e curtos. Miku. Esta quando viu a Uchiha se aproximar despediu-se e foi embora. 

 

Kuga - você chegou! 

 

Ele se levantou sorrindo para a morena e puxou uma cadeira para que ela pudesse sentar-se ao seu lado. A uchiha aceitou a ajuda e sentou-se. Eles ficaram um bom tempo quietos até que Sayuri resolveu que deveria tentar pelo menos dizer algo. 

 

Sayuri - e-então... é a primeira vez que sai com alguém assim?

 

A garota não fazia ideia de o que deveria dizer , mas ela tentará.... tinha certeza que o garoto já tinha saído com várias meninas , afinal... estava sempre rodeado delas. 

 

Kuga - não sei dizer.. ja sai algumas vezes antes, mas e voce?

 

Sayuri desviou seu olhar do rapaz para qualquer outro ponto aleatório do lugar, olhando as pessoas passarem andando ao redor das mesas. O som das conversas e todo o resto não lhe agradava muito. Assim que eles comeram Kuga se levantou e após insistir realmente muito conseguiu a permissão de sua bela para poder pagar a conta sozinho. Eles iam se separar ali, se Kuga não tivesse tido a ótima ideia de convidar a Uchiha para irem olhar as estrelas no ácida das cabeças dos hokages. Sayuri sendo uma admiradora das estrelas acabou aceitando o convite e os dois seguiram caminho até estarem sentado um ao lado do outro , observando as estrelas. 

 

Kuga - é lindo...

 

Sayuri - sem dúvidas...

 

Os dois trocaram um olhar tranquilo e então se aproximaram um pouco um do outro, Kuga pegou a mão da Uchiha sorrindo e quando ambos estavam próximos a juntar os lábios uma mão entrou entre o beijo. Kuga assustou-se assim como Sayuri e então os dois olhares foram levados para o dono da mão. 

 

Itachi Uchiha - estou atrapalhando algo?


Notas Finais


Como você sabem eu escrevo pelo celular, então qualquer erro ... É CULPA DO CORRETOR!!!!!! WHAHAHAHAHAH

Kkkkk

Desculpem qualquer coisa! Espero que tenham gostado e byee!! Beijos na bunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...