História Luz da Perdição


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma proposta indecente, mas irrecusável, irrecusavelmente tentadora. Casa, comida, dinheiro e proteção tudo em troca de uma uma única coisa: seu corpo!
Após uma tragédia abalar sua vida, Hyuuga Hinata acabou por se ver na rua, sem lar, sem ter para onde ir, até conhecer Naruto, o homem que lhe fez a proposta: em troca de tudo o que a fortuna herdada por ele após perder os pais em também em uma tragédia, a jovem teria de se sujeitar a trabalhar para ele, como atriz pornô da produtora de filmes eróticos do qual era sócio e como sua prostituta particular. Mesmo precisando abrir mão de sua dignidade, a azulada aceitou a proposta do loiro, o loiro que lhe dara a luz e ao mesmo tempo a perdição.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.958
Favoritos 95
Comentários 45
Listas de Leitura 2
Palavras 18.150
Terminada Não
Categorias Naruto
Tags Abusos, Konohanabi, Naruhina, Pornworld, Prostituição, Relacionamentos Abusivos, Sasusaku, Síndrome De Estocolmo

Fanfic / Fanfiction Luz da Perdição
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Humilhação
4
511
965
 
2.
Porque?
3
442
1.273
 
3.
Nostalgias
6
404
2.599
 
4.
As dores de Hinata
2
335
2.279
 
5.
Tragedias
4
311
3.264
 
6.
As revoltas de Naruto
8
354
3.351
 
7.
Primeiras Vezes I
3
340
1.907
 
8.
Primeiras Vezes II
15
261
2.512

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.