1. Spirit Fanfics >
  2. Luz dos Olhos >
  3. I Want To Hold Your Hand

História Luz dos Olhos - I Want To Hold Your Hand


Escrita por: lifeofniallgirl

Notas do Autor


Hello Hello

Capítulo dedicado duplamente a Juliana9s (por favoritar e comentar), a Directioner2711 por favoritar e vaninablin que comentou na fic.

Eu to bem ansiosa para o ENEM e pensei como eu queria que alguma fic que eu amo atualizasse, nada mais justo do que deixar um capítulo aqui para desopilar para a prova amanhã.

Vai todo mundo se sair muito bem na prova, todos os nossos esforços vão ser recompensados amanhã. Se alguém teve o local de prova ocupado, desejo que você tenha paciência e controle emocional para não deixar se abalar por isso. No mais, BOA PROVA para todo mundo.

Capítulo 41 - I Want To Hold Your Hand


Oh, please! Say to me

(Oh, por favor! Fale para mim)

You’ll let me be your man

(Você me deixará ser seu homem)

And, please! Say to me

(E por favor! Fale para mim)

You’ll let me hold your hand

(Você me deixará segurar sua mão)

I Want To Hold Your Hand – The Beatles

- Eu amo você, Ellie Black.

Depois dessa frase, a distância que já era inexistente entre nossos corpos desapareceu.

Devido a todo o ambiente criado, eu consegui senti as borboletas no estômago e todo o nervosismo, como se fosse a primeira vez. Fixei meus olhos nos dele pela última vez a fim de guardar com perfeição o momento e ser capaz de revivê-lo para sempre, sorrimos com as bocas quase coladas.

Fechei os olhos e emaranhei minha mão em seu cabelo enquanto a outra continuava firme em seu ombro, nossos lábios se chocaram devagar, quase em câmera lenta. De fato, uma situação muito envolvente. Entreabri os lábios com calma e explorei a boca tão conhecida por mim.

Suas mãos, que antes estavam firmes na minha cintura dando-me uma segurança de que não iria cair, começou a passear pelo meu corpo. Uma vez que já estava ficando sem ar, passei os beijos para o seu pescoço, sentindo-o arrepiar por inteiro.

- Isso não vai ficar assim – ele sussurrou sacana.

Começou morrendo de leve a minha orelha, fazendo-me soltar suspiros. Colocou uma mão na minha nuca, inclinando minha cabeça para um lado enquanto beijava e mordia a parte exposta do pescoço do outro.

Realmente não sei dizer em qual momento aconteceu, entretanto, já estávamos na sob a cama. Niall estava sentado e eu em cima dele, nossas bocas sem conseguir desgrudar uma da outra.

Ofegantes e sorridentes, olhamo-nos outra vez. O desejo e vontade de continuar provocam uma fricção entre nossas roupas, fazendo-me desgrudar da sua boca para suspirar no seu ouvido.

- Não podemos fazer isso aqui – Niall tentou controlar sua voz, mas falhou um pouco já que acabei me mexendo em cima dele para o observar melhor, rosto completamente vermelho e lábios da mesma forma.

- Tudo bem, eu entendo – saio de cima dele e me deito do seu lado, tentando controlar a respiração.

Ajeitamo-nos na cama de modo que eu acabei fazendo seu braço de travesseiro e nossas cabeças se encostavam.

- Hoje é um dos melhores dias da minha vida – disse sorrindo.

 Pareceram apenas minutos, mas já havia escurecido e Harry entrou no quarto para nos acordar.

- Eu preciso escrever nisso! – ele disse animado olhando a parede.

- Os giz estão ali – aponto para a caixa em cima do criado-mudo.

- Vou ler aqui para ter inspiração – Harry disse rindo e Niall gargalhou.

“Você é a melhor amiga do mundo.” – Lydia

“Vamos morar sozinhas em Londres!!!” – Lydia

“Você é a irmã que eu nunca tive. Eu amo você.” – Jake

“Eu nunca vou deixar você esquecer de Tenerife KKK”. – Jake

“Eu sempre vou estar ao seu lado, mesmo Londres sendo a 355,6km. Eu te amo.” – Henry

“Você é a minha melhor amiga e a melhor namorada do mundo.” – Henry

A situação ficou um pouco estranha depois que Harry leu os dois últimos.

- Não sei o que escrever – ele riu para aliviar o clima.

Escolheu o giz verde e escreveu.

“Você é muito importante para mim. Obrigada por tudo, eu te amo.”

Apesar de parecer simples, aquilo realmente significava muito para mim.

- Você nunca disse isso – digo sorrindo tentando esconder as lágrimas que querem descer.

- Você está chorando? – ele perguntou preocupado.

Eu neguei balançando a cabeça enquanto cobria meus olhos com as mãos para esconder o óbvio.

- Abraço coletivo! – Harry gritou e Niall se juntou a nós.

- Eu só quero guardar esse dia para sempre – digo sorrindo de canto.

- Agora, chega disso que precisamos ir arrumarmo-nos – Niall disse limpando minhas lágrimas com o polegar.

- Só felicidade! – Harry disse sorrindo.

- Eu amo vocês – repeti ainda sensibilizada.

Eu parecia meio boba nesse momento, mas acontece que ter os meninos em Liverpool comigo me deixou emocionada. Tinha mais ou menos seis meses que eu trabalhava com eles e de forma tão intensa passei a ter todos eles na minha vida, além disso a consideração que eles tiveram de vir para minha cidade enquanto tem tão pouco tempo de férias.

Os meninos foram para o quarto de hospedes e eu fui direto para o closet atrás da roupa perfeita. Um vestidinho marcando a cintura, com mix de estampas da cor vermelha com mangas ¾ e um decote generoso em formato V. Escolhi acessórios em tons dourados e um sandália de salto.

Despedimo-nos rapidamente dos meus pais e fomos em direção ao bar. Troquei mensagens com Lydia confirmando que eles já estavam no caminho também.

O cover seria no Revolution*, um dos melhores bares de lá. Sua entrada tinha um ar rústico já que as paredes tinham aspecto de mal acabadas apenas de tijolos, entretanto, ao entrar você tem uma grande surpresa. Um ambiente muito agradável com mesas de madeira de um lado e do outro sofás confortáveis entorno de uma mesa.

Apesar de uma pequena fila na entrada, eles já estavam lá dentro. Lydia, Jake e Henry escolheram um local agradável, nem tão perto e nem tão longe do pequeno palco montado.

- Adorei a roupa! – comentei com Lydia.

Lydia usava um conjunto de cropped scallop e um shortinho alto com estampa indiana com detalhes em grilô nas pontas.

- Adorei a sua também, a gente definitivamente pode trocar depois – ela respondeu rindo.

- De que horas começa o show? – Niall perguntou depois que sentamo-nos a mesa.

- Acho que umas onze horas – Henry respondeu.

- Aquele pessoal ali não estudou com a gente? – Jake perguntou.

- Eu detestava aquela menina! – Lydia respondeu irritada.

- Qual delas? – Harry perguntou.

- A loira em pé – Lydia revirou os olhos.

- Ela é linda – Henry respondeu e Lydia bateu nele.

- Eu conheço ela? – perguntei.

- Como você não lembra? Ela deu em cima do menino que era meu par no baile, a festa inteira! – ela disse irritada.

- AH! É ela? – pergunto rindo.

Todos rimos de Lydia que fica emburrada.

- E a amiga dela era louca a fim do Henry – ela comenta.

- Ah, dela eu lembro. Várias vezes ela teve a cara de pau de ir até mim perguntar porquê a gente não acabava logo – reviro os olhos.

- Eu não sabia dessa parte – Henry gargalha.

- Muito movimentado o ensino médio de vocês – Harry comenta rindo.

- É porque vocês perderam o logo o último ano – respondo.

- Realmente, ele é o pior e o melhor ao mesmo tempo. A se divertiu horrores porque seria o último na cidade, sofreu horrores porque tinha que fazer mil trabalhos extras para entrar pra universidade. Teve o baile, a colação de grau, enfim, a formatura – Lydia fala.

- Por outro lado, vocês passam por uma experiência única todos os dias. Com 16 anos, deixando suas famílias para perseguir sonhos, eu admiro muito vocês. Acho que nunca disse isso, mas é incrível estar com vocês e ver de perto todo o amor pela música e pelos fãs e dar conta de toda a parte negativa que não é pequena – digo orgulhosa dos cinco meninos.

Abraço os dois bem forte e todos riem.

- Aqueles homens, não são seus amigos? – Lydia pergunta para Henry que vira em direção a porta.

- Matt não parou de falar em você depois do meu aniversário – Henry responde.

- O cara levou um fora e continuou falando – Jake diz rindo.

- Como assim? – Harry perguntou interessado.

Hm, Styles. Estou de olho em você.

- Passamos um tempo conversando e temos várias coisas em comum, mas não sei. Acho que estou interessada em outra pessoa no momento – ela respondeu mexendo em seus dedos.

Hm, Lydia. Captei essa mensagem subliminar e acho que os meninos também.

- Acho que vou dar uma volta por aí, falar com os meninos – Henry diz propositalmente levantando-se da mesa.

- Vou com você, dude – Jake fala.

- Vamos ali no bar? – chamo Niall.

- Bem discretos – Niall gargalha quando sentamo-nos na cadeiras altas do bar.

- Faz parte – jogo o cabelo para trás rindo e me aproximo para beijá-lo.

Jake e Henry chegam após falarem com os meninos.

E bato as mãos com eles em um HI-5.

- Como você sabia? Você nunca viu eles juntos – Jake pergunta confuso para Henry.

- Se tem uma pessoa que eu conheço bem é Lydia Dash – Henry afirma.

- Ela contou para ele da última vez que vocês vieram – denuncio rindo.

- Isso também, mas foi bem óbvio na mesa – Henry sorri de canto.

Nós quatro apoiados no bar, passamos a olhar o desenrolar entre Harry e Lydia.

- Acho que eles vão precisar de um carro – Jake diz malicioso e todo mundo ri.

- Henry, você pode nos deixar em casa? – pergunto.

- Combinado.


Notas Finais


Como sempre, espero que tenham gostado e espero ver vocês nos comentários (iria ficar imensamente feliz)

Não sei se todo mundo leu as notas inicias, mas em um breve resumo: BOA PROVA amanhã, vai dar tudo certo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...