1. Spirit Fanfics >
  2. Luz dos Olhos >
  3. Why Don't We Go There

História Luz dos Olhos - Why Don't We Go There


Escrita por: lifeofniallgirl

Notas do Autor


Hello Hello

Voltei mais rápido do que vocês esperavam não é mesmo? A felicidade é real após concluir que existe vida após o ENEM, mesmo eu tendo o vestibular seriado da faculdade estadual daqui domingo e segunda KKKKKK.

Capítulo dedicado a mailana e Pozza_Cookie4 que favoritaram a fic e a Juliana9s que comentou.

PS: Estamos com 90 comentários e 74 favoritos, vamos rumo aos 100? Quem puder, eu ficaria muito grata por ajudarem a divulgar já que eu nunca mandei msg falando sobre a história para alguém. Se vocês tiverem algum amigo ou amiga que poderiam gostar da história, por favor os enviem.

Capítulo 42 - Why Don't We Go There


Let’s take a ride

(Vamos dar um passeio)

Out in the cold air

(Lá fora no ar frio)

I know the way

(Eu conheço o caminho)

Why don’t you go there with me?

(Por que você não vai lá comigo?)

Why Don’t We Go There – One Direction

- Como foi a noite ontem? – mamãe perguntou gentil quando apareci na sala.

- Muito divertido, o cover foi incrível. Melhor seleção das músicas – comentei jogando-me no sofá.

- Sinto tanto a sua falta – mamãe me abraçou forte.

- Eu também, mãe.

- Você está tão linda, tão feliz, esse menino lhe faz bem – ela sorriu beijando a minha cabeça.

- Ele é muito especial – concordei.

 Niall e Harry não demoraram a descer.

- O almoço está servido! – Dona Betty chamou.

- Vão indo para a mesa, irei chamar seu pai lá fora – mamãe retirou-se da sala.

Papai costumava ler jornais enquanto bebericava um copo de café do lado de fora.

- Chegou que horas, Harry? – perguntei risonha.

- De novo não, seu namorado já foi curioso o suficiente – ele brincou.

- Ele chegou no quarto com um sorriso maior que a cara – Niall denunciou, fazendo-me gargalhar.

Devidamente sentados, começamos a conversar.

- Cadê o resto da tropa? – papai pergunta brincando.

- Aniversário da gêmeas, primas do Henry e da Lydia e o Jake está lá também, mas eles vem depois – respondo entre uma garfada e outra

- Por que vocês não foram? Elas estão fazendo quantos anos? – mamãe perguntou.

- A gente não foi porque os meninos iam causar agitação, principalmente entre a Meredith e as amigas, as gêmeas estão fazendo 10 anos.

- Eu lembro de quando elas nasceram, meu Deus – papai comentou perplexo.

- Meredith deve ter melhorado um pouco, querida – mamãe diz compreensiva.

- Segundo as mensagens de Lydia, nenhum um pouco – comento rindo.

- Gostaram do passeio ontem, meninos? – mamãe pergunta atenciosa e agradeço a ela por incluir eles.

- Foi muito divertido, durante o caminho Ellie explicou algumas construções e o ambiente do bar é maravilhoso – Niall responde.

- O píer é bem interessante, tem muito o que fazer – Harry complementou.

Depois da sobremesa, fomos para a área externa da casa. Niall senta do meu lado e Harry senta à nossa frente.

- Qual é a dessa Meredith? – Harry perguntou curioso.

- Ah, ela é prima deles só que completamente dada, se me entendem – dou ênfase.

- Ah, entendi – Harry ri.

- O que vocês querem fazer hoje? – pergunto me encostando em Niall.

- Andei pesquisando algumas coisas e queria ir na Radio City Tower* – Niall responde.

- É um dos meus lugares preferidos dessa cidade – comento sorrindo de lado.

- Então iremos – Harry concorda.

- Styles, não pense que vá escapar, pode ir contando tudo – digo animada.

- Nós conversamos um pouco e depois ficamos, vocês viram lá e depois fomos para casa dela – Harry disse sem jeito.

O carro de Henry apareceu cortando a nossa conversa. Jake abriu a porta e já escutei a gargalhada de Lydia.

- Como foi o aniversário? – perguntei cumprimentando cada um.

- Foi legal, tem biscoito da vó Holly para vocês – Henry disse.

- É mentira, o aniversário foi chato depois a gente fugiu pro quarto e se trancou – Lydia denunciou e a gente riu.

Preciso dizer que todo mundo parou o que estava fazendo e ficou observando a reação entre Lydia e Harry.

Notei que ela estava um pouco desconfortável quando chegou perto dele só que ele a beijou e nós quatro ficamos gritando.

 - 5 libras – Henry disse para Jake estendendo a mão.

- Algumas coisas nunca mudam – balancei a cabeça negativamente.

- Ellie, você precisava ver a Meredith, ela sabe que os meninos tão aqui, acho que ela só não tem a cara de pau de aparecer aqui porque da última vez vocês quase saíram no tapa – Lydia conta.

- Ela não esperava nem eu sair de lá pra dar em cima dele – revirei os olhos.

- Continua do mesmo jeito – Jake disse indiferente.

- Em resumo, fugimos da festa e ficamos no meu quarto vendo Arrow – Henry fala.

- Acho que estou apaixonada por Oliver Queen – Lydia brinca.

- Não se esqueça de Barry Allen – complemento rindo.

- Qual a programação para hoje? – Jake pergunta para os meninos.

- Queria ir na Radio City Tower – Niall repete.

- É muito bonito lá, não pode faltar – Henry afirma.

- Achei as fotos bem convidativas – Harry comenta e só então eu percebo a mão dele no colo de Lydia.

- Vocês preferem ir de que horas? – Jake pergunta para os meninos.

- A gente pode ir daqui a pouco para pegar o pôr-do-sol e pode emendar em outro lugar – Niall dá a sugestão e todos concordam.

Chamamos mamãe e papai que afirmaram ter outros compromissos e pediram desculpa. Dividimo-nos em dois carros e seguimos para a 101 St George’s PI.

Logo na esquina é possível avistar uma subway e a altura absurda da torre chama atenção de todos. Ela fica bem no centro da cidade o que garante uma visão incrível.

Na recepção, compramos os ingressos e subimos no elevador. Os funcionários são hospitaleiros e simpáticos.

- Inaugurada em 1969, conta com 138 metros de altura. – explica o condutor do passeio.

A torre moderna possui antenas de rádio e uma plataforma de visualização no alto, onde há um mirante e uma exposição sobre a história da torre.

A visão é absolutamente indescritível.

- Selfie! – Niall puxou o celular e todos nós tentamos aparecer na foto.

- Já estamos acostumados a tirar selfie com 6 pessoas – Harry brincou.

Ficamos um tempo apenas contemplando a paisagem, o pôr-do-sol se estendendo em tons alaranjados e rosas. O silêncio estava confortável. Depois de alguns minutos, retornamos ao elevador.

- Fãs dos Beatles? – Henry perguntou para Harry e Niall que logo concordaram – já sei a próxima parada.

Seguimos até o Casbah Coffe Club*, parada obrigatória para entender mais sobre a maior banda do Reino Unido de todos os tempos, os meninos que me perdoem.

Estacionamos na 8 Haymans Green, Liverpool L12 7GJ

Fomos recebidos por Rory Best, descendente dos proprietários, que logo reconheceu os meninos.

- Encontro de gerações musicais – ele brincou – esse é um ponto obrigatório para compreender a história dos Beatles. Era a casa de Pete Best, primeiro baterista da banda, onde funcionava um pub que a banda fez as suas primeiras apresentações, bancadas pela mãe dele.

Depois que o tour acabou, resolvemos parar num fast food qualquer.

- Vamos organizar os pedidos – Henry chamou a nossa atenção quando sentamos.

- Sempre organizado – Lydia jogou um guardanapo nele.

- Algumas coisas nunca mudam – Jake disse rindo.

- Ela me ama – Henry deu o seu sorriso convencido.

- Sei nem quem é você – ela jogou o cabelo.

Gargalhamos.

- Vocês são hilários – Harry disse rindo.

- Você quer o quê? – pergunto baixinho no ouvido de Niall.

- O de sempre – ele dá de ombros, deixando um beijo na minha cabeça.

- Os dois claramente dizendo mais tarde tem – Jake disse fazendo todo mundo explodir em gargalhadas, deixando-me vermelha.


Notas Finais


Como sempre, espero que tenham gostado e espero ver vocês nos comentários.

Como foi o ENEM, pessoal?
Espero que todos tenham ido bem e consigam atingir seus objetivos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...