1. Spirit Fanfics >
  2. Luz e Sombra_StinGue >
  3. A missão

História Luz e Sombra_StinGue - A missão


Escrita por: GaaraNoSabakku

Notas do Autor


Esse vai ser o capítulo único , então cai ficar bem grande , tomara que não fique cansativo pra vocês.

Capítulo 1 - A missão


Fanfic / Fanfiction Luz e Sombra_StinGue - A missão

~~~~~~~~~~Rogue pov on~~~~~~~~~~~
Eram umas 7:00 horas da manhã , eu e Sting pegamos uma missão na cidade de Grifhteen , onde neva o tempo inteiro , estavamos andando em um trem , e Sting dormia na janela.
Sting era bonito , tinha que admitir , com seus olhos azuis e cabelos loiros  bagunçados , além de possuir um corpo bastante definido.
Me impressionava não ter uma namorada , apesar de sua relação com a yukino , não era nada muito sério.
30 minutos de viagem e chegamos na cidade ,  era linda  , com casas no estilo rústico , e também nevava o tempo inteiro , a neve era brilhante e parecia pequenas pedras de diamante.
Sting observava e vez ou outra soltava um sorriso.
-Rogue * sorria* aqui é muito lindo !
-Tem razão Sting * retribuia o sorriso*.
Fomos até o centro da cidade , fazer a missão , mas estava tapada por neve e os guardas não nos deixaram passar.
-Bem * ele disse sorrindo * então vamos ter que alugar um quarto né!
-Você tem dinheiro?*perguntei franzindo o cenho*
-E-er não....*disse de cabeça baixa
-Pagamos com parte do dinheiro da missão então...* suspirei*
Fomos até um hotel simples e uma moça bastante educada nos atendeu.
-Olá senhores!*sorri * vão querer um quarto grande ou pequeno?
-Grande....*Sting olhou pra mim e eu corei.
-São namorados ??*ela deu um sorriso*
-N-não * gaguejei e provavelmente estaria igual a um pimentão.
-.......*Sting nada disse apenas deu um sorriso de canto , atitude que me estranhou um pouco.
Subimos e fomos pra um quarto , era grande , com as paredes brancas , com um abajur de lamparina em um criado mudo , realmente bem rústico.
-Vou tomar um banho Sting. * eu disse e ele olhou com um sorriso bastante assustador*
*Amarrei meu cabelo em um coque curto ( sim eu to usando o rogue que tem aquele coque no cabelo) e entrei na banheira*
Comecei a pensar no que a mulher da recepção disse.
A reação de sting foi muito estranha , ao invés de partir pra cima da moça , apenas ficou calado e não disse nada.
Será que ele.... não..... , Sting não é disso.
Saí da banheira e fui de toalha até o quarto , e sting estava só de cueca , deitado na cama , provavelmente eu corei.
-Sting.....* senti a pele queimar*
Ele veio em minha direção e susurrou no meu ouvido
-Gostou do que viu Ni chan? *susurrou com uma voz bem rouca e mordeu minha orelha*
Não acreditei no que ouvi , seria isso realidade???!
*ele começou a cheirar meu pescoço e a dar pequenos beijos nele.*
-Sting.....*dei um pequeno gemido*
Ele me jogou na cama e depois ficou em cima de mim ficando com os braços  por cima de meu ombro , eu o fitei , seus cabelos como sempre estavam bagunçados , sua pele estava mais branca graças ao frio , seus olhos também pareciam mais claros , ele me encara e sorri.
-Sting isso não é certo......*ele me interrompeu*
-Não tem problema , quero fazer isso rogue , eu te amo e não ligo pro resto.
Eu provavelmente corei , Sting sabia ser fofo , fofo da maneira dele.
Ele chegou cada vez mais perto até que me beijou , ele pediu passagem com a língua e eu concedi.
Senti algo encostando na minha barriga..... pera ele nem tava perto da minha barriga....... será que é o..... meu deus eu tô ferrado......
Ele se separou do beijo pela falta de ar.
-Eai.... gostou...*perguntou com um sorriso*
Eu nada respondi , apenas puxei ele pela nuca para outro beijo.
Começei a bagunçar seus cabelos , aquilo era tão bom......
Arranhei as costas dele de leve e depois nos separamos.
-Rogue eu te amo.....*ele disse e eu corei*
Ele então tirou a cueca...... Meu deus eu to muito ferrado , de longe parecia ter uns 45cm.
-Rogue quer fazer isso ...?*ele perguntou com uma cara preocupada bem fofa, apenas acenti com a cabeça*
ROGUE SEU IDIOTA , ESSE NEGÓCIO É SO 30 CM MAIOR QUE O SEU SEU!!!*disse comigo mesmo*
Ele tirou minha cueca e corou, e logo depois mordeu o lábio inferior.
-Rogue.....V-vai ter que dar uma chup-padinha , porque não vai entrar...* ele corou muito*
Comecei a chupar e vez ou outra ele dava um gemido e um sorriso.
-J-já está bom....*ele disse corado*
Eu parei e fiquei de quatro pra ele , estremamente corado , ele começou a dar estocadas leves , mais com o tempo começou a ir mais rapido , no começo doeu , mas depois me acustumei.
ficamos por pelo menos 30 minutos assim , eu já estava dando gemidos mais altos , e Sting estava arfando.
-E-eu vou .... * sting disse e derrama too seu esperma pra dentro de mim , juntamente com ele gozei no chão.
Nos deitamos na cama e eu me deitei em seu peito , permanecemos em silencio
-Eu te amo ,Sting.* eu disse corado*
-Eu também Rogue......
Fim......




   


Notas Finais


Esse foi o one shot yaoi , meu primeiro , sei que não teve tanta profundidade , já que sou homem e hétero , mas ta aí....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...