1. Spirit Fanfics >
  2. Luz e Trevas >
  3. Vai ser esse mesmo

História Luz e Trevas - Vai ser esse mesmo


Escrita por: DevilSnow18

Capítulo 34 - Vai ser esse mesmo


Fanfic / Fanfiction Luz e Trevas - Vai ser esse mesmo

Lucy on

Socorro elas vão me matar de tanto vestido que estão me fazendo vestir. Tenho que fugir..... Sting cadê você?!?. 

-Lucy trate de tirar essa cara de bosta hoje mocinha, é seu dia! Deveria estar feliz.  Minha mãe falando e trazendo mas vestidos feios,não que sejam feios, eles não me agradam. 

-Se você não gosta desses vestido, escolha um que te agrade. Grandine já estava irritada. 

-*suspiro * ok,ok,ok. Levanto da cadeira com um desânimo tão na cara, que quem me vise me chamaria de skiadrum. 

.

.

Sting on

Estávamos jogando um jogo de luta no sofá. 

-Tenho um mal pressentimento!.  Falo criando assunto. 

-Com?.igneel. 

-O casamento o  Acnologia. Digo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. 

-Ata. Rogue/skiadrum. 

-Sim ele vai te matar. Wheissologia meu pai querido aí não ajuda. 

-Que como assim?!?.  Ele me prometeu. 

-Ge he. Metalicana. 

-Não dá para pedir a opinião de vocês né?.  digo.

-........igneel. 

Acnologia on

-Sim....Isso mesmo.....vai conseguir tudo até amanhã..... É pra ontem...... QUÊ!..... Quem você acha que eu sou?......eu sei que é perigoso..... Mas eu quero......OLHA....... Eu tô te pagando então fecha o bico e TRABALHA ENSETO!!!.........tu..tuu.... Tuuuu.

Lucy on 

Escolhi um bonito na minha opinião (capa) elas têm que aceitar esse.

Saio do provador e as olhos. 

-Eai?. Pergunto. 

-Linda. Minha tia me elogia.

-Bonitinho mas o que eu tinha visto al..........

-CELESTIA. Grandine. 

-Linda filha. Fala sorrindo. 

-Obrigado. Sussurro envergonhada.

.

.

.

.

~

-É incrivel como eles se esquecem da gente!.  Fala lector com raiva.

-fro concorda, mas fro sabe que rogue-kun nunca esqueceria de froo.  Diz fro

-Claro não vai fazer diferença se você sumir lector!. Yuki provoca. 

-ORA SEU..... 

Se vocês começarem a brigar! juro que dou uma voado nos dois e os mando para longe de mim. Yukine está bravo com algo. 

-Nossa. Lector/yuki.

-Fro também acha, fro nao entendi nada....mas fro concorda. Coisa fofa fala.






Continua 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...