1. Spirit Fanfics >
  2. Luz e Trevas >
  3. Chegando ao castelo

História Luz e Trevas - Chegando ao castelo


Escrita por: DevilSnow18

Notas do Autor


Não abandonei a fanfic.
É preguiça e o vício no YouTube.

Capítulo 32 - Chegando ao castelo


Fanfic / Fanfiction Luz e Trevas - Chegando ao castelo

Lucy on

Não sei como cheguei aqui nem como minha mala ficou pronta sem eu ter feito ela, mas sei que isso deve ser coisa do meu pai o impaciente.

- Alguém sabe como chegamos aqui?. Pergunta rogue.

-Não. todos respondem(sting,leitor,frosch, yuki,yukine) 

-isso é coisa do meu pai só pode. Falo entrando no castelo.

Eles vêm atrás desconfiados, um sting pálido mas respirando. A porta principal é aberta com agressividade.

-FINALMENTE PORR.....

-A BOCA ACNOLOGIA ISSO NAO É FALA DE UM REI. Grita minha mãe dando um soco na cabeça do meu paí, que cai de banda no chão e fica passando a mão na cabeça falando" que doeu, e que ela bate que nem homem " ela ignora e vem sorrindo abraçar um por um.

-Que bom que chegaram bem. Falou ela.

-celestia-sama eu sou o......

-Rogue-kun eu sei muito bem quem você é, você é meu sobrinho e não precisa dessa formalidade toda, pode me chamar de tia. Fala ela abraçando o rogue. 

-Celestia não mate meu filho. O ser chamado skiadrum brota do chão, me dando um susto.

-E o Acnologia muito menos mate o meu. O meu sogro entra en cena.

-Se eu matar o problema vai ser meu. Fala acno. 

Só vi dois vutos um branco e um negro pulando en cima dos dragões da luz e da sonbras. Eram sting e rogue abraçando os pais chorando. Eu não fico parada fui abraçar o meu pai. 

-Pirralha você faz falta aqui. Fala igneel também brotando na sala logo com Grandine e Metalicana enfachado atrás. Pera o Metálicana se machucou.

-O que ouve com você tio Metálicana. Falo soltando meu pai e indo ver ele.

-looonga história lu. Fala ele.

-depois vou querer saber ela. Falo.

Depois dos abraços e muito choro da parte de Sting e rogue e um pouco da Grandine por me ver, fomos nós acomodar nos quartos, claro que meu pai insistiu en eu e o sting dormimos en quartos separados mas minha mãe deu um jeito nele.

Lucy off


Sting on

Não sei se choro ou se pulo de alegria ou se fico en alerta. Choro por rever meu pai,  pulo de alegria por ainda estar vivo ou entro en alerta contra "Sogro que quer ver seu sangue no chão com o seu cadáver " a blondie já falou que ele estava brincando até minha sogra falou isso, mas eu estou com medo mesmo assim. A blondie foi ajudar minha sogra mas a Grandine a fazer o jantar, sim aqui já é de noite. O lector, fro e yuki mais o yukine foram brincar no quintal, rogue e seu pai estão jogando cartas, metálicana tá dormindo jogado en algum canto igneel saio com meu pai e Acnologia eu não sei......isso que me preocupa, eu estou no quarto que é meu e da blondie esperando ela me chamar para jantar.

A porta se abre devagar fazendo aqueles ruídos chatos. Eu falo:

-blondie?.

-Não. Fala uma voz masculina. - Entao loiro sabe o que terá de jantar hoje? Você.... 

Nem esperei ele terminar de falar pulei a janela, que foi uma péssima idéia porque era alto. Cai no chão todos espatifado levantei e comecei a gritar.

-BLONDIE BLONDIE SOCORRO. Gritei correndo para onde ela estava.

Sting off

Acnologia on

Garoto estranho....

-O que você fez com coitado do Sting. Fala Celestia com uma cara brava. 

- Eu não fiz nada só falei "então loiro sabe o que terá de Jantar, você pode decer e ver porque você não tem empregado não " mas ele não deixou eu terminar de falar e pulou a janela. Falo dando de ombros.

- aí aí Acnologia. Fala Celestia rindo.




Continua 










Notas Finais


Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...