1. Spirit Fanfics >
  2. Luz entre Escuridão >
  3. Prefácio

História Luz entre Escuridão - Prefácio


Escrita por: MayCSL-

Capítulo 1 - Prefácio


❀Prefácio❀

 

A terra dos samurais. Houve um tempo que nosso país foi chamado por esse nome... Sem mais delongas Gintama se trata de um mangá escrito e ilustrado por Hideaki Sorachi e publicado pela editora Shueisha, a história remete um complexo entre passado, futuro e presente, concentrando-se em Edo a partir das confusões causadas pelo Yorozuya composto por Gintoki, Shinpachi e Kagura.

Esta ficção amadora entrará neste universo de ação misturado a muito bom humor, porém com uma forte presença do drama.  A personagem principal trata-se da “Lança do Relâmpago do Harusame”, ou, simplesmente um almirante de uma frota pirata, conhecido por sua violência e eficácia em seus objetivos.

Uma trilha será repleta de escuridão desde que este coelho vermelhão não tem boas relações com a claridade, no entanto, por mais que relutasse a luz da lua mostrava as pedras escondidas no caminho com toda sua formosura... Formosura a ponto de se admirar? De se apaixonar?

 

  Maynara da Conceição Silva Lopes

São Luís- Maranhão 30/ 06/ 2016.

 

 


Notas Finais


Sim, sim, parece que estou de volta de novo, mas prometo que não haverá problemas desta vez.
O arquivo original que eu tinha salvo no word da fanfic Luz entre Escuridão que estava em fase de reajuste foi misteriosamente excluído, perder praticamente tudo que você escreveu é uma situação delicada por mais bobo que pareça e também de desmotivação.
A fanfic terá melhoras sim (bastante), acho que esse acontecido e ainda perder a conta do social spirit deu um amadurecimento forçado, no entanto não postarei com a frequência anterior já que lido com dois cursos superiores.
Paciência renderá em bons frutos.
MayCSL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...