1. Spirit Fanfics >
  2. Luz na escuridão >
  3. O Começo

História Luz na escuridão - O Começo


Escrita por: Duh_Chan

Capítulo 1 - O Começo



P.O.V Eiji


  Mais um ano irá começar, terei de ir a escola novamente, ver novas pessoas, um "novo muno", eu só queria que esse ano, como último, mudasse, antes que eu mude à força.
  Caminho calmamente em direção a sala de aula, ouço os outros alunos e já perco o pingo de bom humor que tinha, ao aproximar-me da sala, ouço a professora.

_Fiquem quietos_Diz a Professora aos seus alunos.
Abro a porta, um silêncio sobrepõe a sala, todos com seus olhares voltados a mim.
_Esse é o novo aluno_Fala a professora calmamente.
_Olá, eu sou Hemui Eiji!_Digo com um sorriso falso em meu rosto.
_Nesta classe nós pareamos os alunos, sente-se ali ao lado da Rin-san.
_O que há com esse cara ??? Ele irá sentar ao lado da Rin, a garota mais linda da sala, e não demonstra nenhuma emoção_Pensam os garotos da sala com uma expressão raivosa.
  Olho para ela, analiso-a, um belo corpo, bonita e parece ser bastante animada, pelo visto ela vai me dar problemas.
_Ei não me olhe desse jeito_Diz Rin corada
_Foi mal é que você é linda_Respondo serenamente
-Idiota_Retruca com a cara emburrada_Deixando isso de lado, hoje eu esqueci meu livro em casa, vamos dividir o seu!_Diz Rin enquanto se aproxima de mim sem esperar minha resposta.
  Eu e ela somos os últimos a sair de sala, na porta da escola ela vem correndo em minha direção.
_Espera!_Diz Rin enquanto corre em minha direção_Nosso dormitório parece ser pelo mesmo caminho vamos juntos.
_Ok, mas não me irrite_Retruco.
_Ok ok senhor estressadinho!_Responde com uma risadinha no final.
  Caminhamos e percebemos que nós seremos companheiros de quarto, esse ano não podia ficar pior.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...