1. Spirit Fanfics >
  2. Luz ou Trevas >
  3. Ajuda

História Luz ou Trevas - Ajuda


Escrita por: DayanaEspinoso

Notas do Autor


To de volta galerinha!!
Rs ♡

Capítulo 13 - Ajuda


              Enquanto percorria os corredores vazios a procura da única pessoa que poderia me ajudar, pensava em quantas coisas malucas estavam acontecendo na minha vida nas ultimas semanas, fiquei cinco dias em coma, descobri que sou uma princesa, descobri que Will não é meu pai, minhas memórias foram apagadas, briguei com meu melhor amigo e agora tem uma doida que quer enfeitiçá-lo. Precisava achar Luna o mais rápido possível, só ela poderia me ajudar agora, ela entende de plantas melhor do que ninguém. Depois de percorrer metade da academia lembrei que ela só poderia estar em um lugar, no campo de treinamento, eu sabia que o dia estava quente, mas não tanto assim. Quando eu passei pelas grandes portas do Leste o mormaço das 13h me atingiu a face como se eu estivesse em uma sauna e não ao ar livre, levou um tempo até meus olhos se acostumarem com a claridade. Logo eu avistei Luna treinando com uma garota de cabelos negros na qual eu nunca havia reparado antes, seus olhos negros, altamente concentrados nos ataques de Luna, me lembravam olhos de tubarão, assustadores. Appolo e Jason também estavam lá, treinando combate corpo a corpo, disparando socos um contra o outro, fiquei mais que aliviada ao ver Fan treinando com os rapazes, e muito preocupada quando vi que Kelly não estava por perto, a falta dela me dizia que eu estava ficando sem tempo. Eu não sei bem o que está acontecendo comigo nesse semestre de academia, se me colocassem na frente de um infernal, eu o enfrentaria sem nem pensar duas vezes, mas só de pensar em encarar Appolo ou Fan... Não conseguiria, não depois do que aconteceu a algumas horas atrás. Respirei fundo, e comecei a andar na direção dela. Não consegui evitar arriscar um olhar para Appolo, sua camiseta preta deixava seus bíceps meio bronzeados bem amostra, o que por sinal combinava bem com ele, senti meu coração esquentar, perdi tanto o foco com esse sentimento estranho que nem percebi que ele havia parado o treino com Jason e Fan, meu coração gelou tão rápido como esquentou com o par de olhos negros que vinha atormentando meus sonhos mais profundos e sem falar dos olhos cor de mel que me olharam atentamente antes de desviá-los e coças a nuca, ato que o entregava de imediato, Fan sempre fazia isso quando ficava confuso. Agora era tarde demais para voltar, por sorte Luna veio em minha direção e eu não precisei chegar mais perto daquela confusão sentimental.

- Amy, que cara é essa? - Ela segurou os meus ombros do jeito que ela sempre fazia, isso me reconfortou, mais do que eu pensei que pudesse reconfortar.

- Luna, preciso da sua ajuda.

- O que aconteceu? Por que está tão aflita?

- Eu ouvi uma conversa de Brook e Kelly no quarto, elas estão tramando contra Fan. Kelly pretende o fazer tomar uma PDD no encontro deles de hoje.

- Uma PDD? Tem certeza que ouviu direito? É uma poção muito arriscada, qualquer erro pode ser fatal.

- Por isso que é urgente, eu preciso manter Fan o mais afastado de Kelly possível.

- E a poção já está pronta?

- Não, ainda faltam as pétalas de orquídeas. - eu praticamente empurrava as palavras da minha boca, eu estava ansiosa, nervosa, com raiva, tudo ao mesmo tempo.

- Nossa você está tremendo. Calma Amy, eu vou te ajudar. E acho que Appolo e Jason podem manter ele bem afastado de Kelly...

- N...não sei se consigo falar com ele ainda... - Eu a interrompi olhando para as minhas mãos.

- Falar com quem? - A voz sexy e masculina de Appolo invadiu meus ouvidos causando arrepios na minha nuca, meus olhos saíram dos meus dedos magros e prenderam-se naquele labirinto negro de emoções que eram os olhos dele. Ficava cada vez mais difícil respirar, toda vez que eu olhava naqueles olhos lindos. Minha boca abria e fechava mais eu não conseguia dizer nada. A brisa soprou trazendo-me com ela o cheiro dele, cheiro de hortelã, fechei os olhos respirando avidamente. Como alguém poderia ter um cheiro tão gostoso assim? Seus braços estavam cruzados no peito realçando seus bíceps, e eu me perguntava por que será que meu coração ficava descontrolado perto dele? Senti um frio estranho na boca do estômago e pus a mão, eu tinha a sensação de que ele fosse sair do lugar.

- Você não respondeu a minha pergunta, Amy. – Appolo sempre teve esse lado autoritário intimidante? Ele me olhava de cima como se fosse meu responsável, mas em seus olhos eu vejo algo que não sei explicar, um brilho diferente. Algo em seu olhar me chamou atenção, me faz querer estar perto dele todos os dias, cada dia mais. Precisava deixar meus sentimentos confusos de lado por um tempo, mais cedo ou mais tarde eu teria que falar com ele.

- Preciso da sua ajuda, Appolo. – Me surpreendi com a confiança que eu consegui fingir. – Kelly está tramando algo e eu preciso que Fan fique bem longe dela, consegue fazer isso para mim?

- O que Fan tem haver com tudo isso?

- Kelly pretende usar uma PDD nele. – Luna respondeu de imediato.

- Ainda não sabemos o motivo, mas pretendo impedi-la. Para isso vou precisar da sua ajuda.

- Uma PDD? Tem certeza disso? – Appolo franziu o cenho.

- Sim. Absoluta.

- Então... O que estamos esperando? – Um meio sorriso surgiu nos lábios de Appolo. Era tão sedutor e contagiante que me fez sorrir junto com ele.

 


Notas Finais


Até a próxima pessoal!! ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...