1. Spirit Fanfics >
  2. Luz ou Trevas >
  3. Controle

História Luz ou Trevas - Controle


Escrita por: DayanaEspinoso

Notas do Autor


Não consigo descrever tamanha felicidade que estou sentindo!!!
Amo muito todos vocês, é muito importante pra mim, cada comentário, cada mensagem, cada favorito!!
Em fim... aqui vai mais um Capítulo!!! S2

Capítulo 15 - Controle


Ouço passos no corredor e a porta se abre, Appolo se levanta com calma enquanto Luna e Jason retornam para o quarto, minhas bochechas coram e eu volto a olhar para as minhas mãos. 
- Encontramo-lo. - Jason diz quebrando o silêncio incomodo que paira sobre nós. Pela expressão no rosto de Luna, eu sei que algo de ruim aconteceu, mas o que? A culpa queima dentro de mim.
- Onde ele está? - Perguntei, mas ninguém respondeu. - Ele está bem? 
- Está. - Luna respondeu antes que Jason pudesse falar alguma coisa, ele a encarou e depois olhou para Appolo. 
- Me diz que ele não tomou a poção. - Minha voz treme em um gemido implorando a Luna para que ela me dissesse o que eu queria ouvir. Em vez disso, ela abaixa a cabeça.
- Onde ele está! - Me espanto com a voracidade da minha própria voz, levando-me da cama de um pulo passando por Appolo em direção a porta, não consigo nem imaginar Fan sendo manipulado desse jeito. Minha vista foi ficando turva, cega pela raiva pensando em tudo o que Fan fez por mim. Ele foi quem sempre se preocupou com a minha segurança e bem estar durante toda minha estadia no castelo, ele que me treinou e me instruiu a melhorar minhas táticas e estratégias durante anos, e acima de tudo, ele é meu amigo. Eu vou trazê-lo de volta, eu vou reverter esse feitiço. Ouço o vento uivar e meus cachos dourados me chicoteiam, eu quero vingança, quero acabar com a raça daquelas garotas, eu quero ver sangue, saindo de seus corpos e ouvir seus gritos implorando por suas vidas miseráveis. E eu quero fazer tudo isso com as minhas próprias mãos. Alguém segura meu ombro trazendo-me de volta ao presente, mal percebo as sobrancelhas arqueadas de  Jason e os olhos arregalados de Luna, pisco algumas vezes sem entender o que está acontecendo. Minha vista se ajusta a silhueta de Appolo deslizando gentilmente até chegar à minha mão, como ele conseguiu me trazer de volta do transe com apenas um toque, olho ao meu redor, folhas espalhadas pelo chão, eu perdi o controle por alguns instantes. As trevas que se alojam dentro de mim me dilaceram, queimam, querendo vingança.
- As trevas estão me dominando. - Eu sussurro para mim mesma, se não fosse pela expressão no rosto de Appolo eu diria que foi só um pensamento. Mas foi tão real quanto o seu toque. 
- Chamem o Diretor. Luna Diga a ele que o Príncipe foi enfeitiçado por Kelly. - Luna sai do quarto imediatamente. - Jason, fique de olho na Kelly. - Ele pede a Jason sem tirar os olhos de mim
- Com que freqüência você perde o controle? - Appolo me pergunta assim que Jason sai do quarto. 
- Eu não sei, acho que foi a primeira vez. - Ele me guia de volta para a cama, sento-me e se ajoelha à minha frente. Ele me olha com olhos preocupados.
- Aconteceu mais alguma coisa desse tipo? - Ele pergunta suavemente colocando atrás da orelha uma mecha que havia  se soltado do rabo de cavalo. Segurei o colar lembrando-me da voz de agora a pouco. - Você pode me contar o que quiser, está tudo bem. - Ele me olha como se conseguisse ver minha alma, ler meus pensamentos, desvendar meus segredos mais ocultos. Ele me olha como se me conhecesse a vida toda. Sinto uma conexão que eu jamais poderia explicar. - Confia em mim. - Sua voz, um apelo sussurrado como se quisesse desesperadamente minha confiança, como se necessitasse dela. Mal sabe ele que eu confio mais nele do que em mim mesma. 
- Uma... Voz... - eu disse temendo que ele me achasse louca. - Ela me pedia para lembrar. 
- Essa voz... Disse mais alguma coisa? - Fiz que não com a cabeça olhando para minha mão. - Certo... - Três batidas na porta o interrompem. o Diretor Donnovan entra no quarto seguido por Luna. Appolo se levanta 
- A senhorita Guinevere me contou o que aconteceu, já pedi a um mensageiro para comunicar o Rei. Enviarei o Grupo nove para essa missão, será uma missão de nível A. - O diretor Donnovan disse calmamente com as mãos cruzadas atrás das costas. O Grupo nove? Não... Eu vou nessa missão, eu preciso ir nessa missão. Eu estava prestes a protestas quando Appolo se pôs na minha frente
- Diretor posso conversar com o senhor a sós? - Ele perguntou de uma forma que eu nunca vi antes, como um líder.  O diretor fez um gesto com a cabeça confirmando. Appolo me olha quase implorando para eu me acalmar e seguir Luna. E foi o que eu fiz. Luna fechou a porta e me guiou para o salão das meninas.


Notas Finais


Um beijo no coração de cada um S2 !!!!
Até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...