1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Ninguém é perfeito!

História Luzes das Cidades - Ninguém é perfeito!


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Mais um Cap. de hj.

Capítulo 10 - Ninguém é perfeito!


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Ninguém é perfeito!

(...)

Depois de um dia longo na escola, cheguei em casa com Cam e Ash, entrei em casa junto com meu irmão, subi as escadas até meu quarto e me troquei para ir buscar a Alice na escola, desci as escadas e cameron disse sentado no sofa.

- Vou ajudar a Ash com os p´reparativos para  a festa dela.

- Ok.- vou buscar a Nana.

Sai de casa peguei mu carro e fui até a escolinha dela .

- Ei , Nana.- falei, e ela se virou me procurando.

- Ei , Manaa!- ela gritou assim que me viu.- olha meu novo amigo.- ela disse olhando para o menino que estava do lado dela.- O nome dele é Dylan.

- Prazer pequeno Dylan.- eu sou Jessica irmã da Alice, eu vi busca-lá para irmaos para a  casa, e quem vem te buscar?- Perguntei ao pequeno.

- Meu primo, mas ele tá atrasado.- ele respondeu cruzando os braços.

- Tá aparecendo até eu, sempre atrasada.- falei e depois sorri.- você quer que a gente espere seu primo com você?

- Sim, sinhorita.- ele disse pulando.

Ficamos lá por 5 minutos, então o Matthew saiu de um carro, e veio em nossa direção.

- Tá me seguindo?- ele perguntou rindo.

- Não... vim buscar minha irmãzinha, e esperar o primo desse garotinho.

- Oi , Dylan.- Matt disse, para o pequeno.

- Você é o primo?- perguntei  ele assentiu.- Chegando atrasado Espinosa.?!

- Ninguem é perfeito!- ele disse me olhando.- Vai a festa da Ashley?

- Sim e você?- respondi.

- Tambem, que tal eu passar na sua casa que eu não sei aonde é , mas você vai me passar o endereço daqui a pouco para eu poder te busca pra podermos ir a festa, da Ashley?!- ele falou, sorrindo. E eu ri.- Do que tá rindo- ele perguntou.

- Eu e Ash somos vizinhas!- respondi rindo.

-Ahh, então eu te vejo na festa?

- Sim - falei sorrindo.

 Fui para casa com a minha irmã. A festa era as 18:00 e são 13:55, tem muito tempo ainda.

Fui até a cozinha e fiz brigadeiro para mim e pra Nana.

- Você e o primo do Dylan são amigos?- Alice perguntou pegando ua colherada de brigadeiro.

- Mais ou menos, eu o conheci hoje- respondi.

- Nada ver, conheci o Dylan hoje, e hoje mesmo já somos amigos.- ela disse.

- Ai Nana, você não entende sabe... os meninos da minha idade são diferentes.

- Não mesmo.- ela disse e sorriu.

(...)


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...