1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Estrelas

História Luzes das Cidades - Estrelas


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Gente estou sem ideias, então resolvi fazer POV's com outros personagens.
Espero que gostem. <3
Bjs :*

Capítulo 11 - Estrelas


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Estrelas

[...]

Mamãe já chegou, e Alice já estava dormindo, pois teve um dia cheio de brincadeiras que ela não parava de me contar que teve na escolinha.

- Mamãe vou na festa da Ashley- perguntei indo até ela na sala- Cam já está lá!

- Claro que pode filha- respondeu- E sei que seu irmão é um ano mais velho que vc , mas cuida dele tá.

- Mais é claro- respondi com um sorriso.

Subi as escadas, e fui até meu quarto, tomei um banho relaxante, e coloquei um vestido florido, um salto azul, deixei meu cabelo solto, peguei meu celular e uma bolsinha, sai de casa e fui até a casa da Ash.

Tá cheguei sedo, tenho esse costume sabe. 

- Atrapalhando?- perguntei indignada com a cena de Cam beijando a Ashley no sofá.

(C/A) - Jéssica- falaram assim que pararam o beijo.- É que...- Cam começou.

- Não precisam falar nada- falei. Eles iam falar alguma coisa- Sério não precisam- falei na frente deles.
Com todo aquele climão, os convidados chegaram.

Se passaram uns 40 minutos que a festa começou e já ta bombando. Tem bebidas, tem música, tem comida, tudo que uma festa de 18 anos deveria ter. Não contei pra vcs mas is país da Ashley viajaram para Londres, só porque entendem a filha deles e sabiam que ela ia querer uma festa só com amigos, típico de família rica. 

Estava muito barulho lá dentro, o som muito alto, fui até os fundos da casa de Ash, não tinha ninguém, me sentei em um banquinho de praia de tinha lá, e fiquei pensando que, não tenho uma opinião relativa sobre Cam estar ficando com Ash...

- Te Achei! - alguém disse interrompendo meus pensamentos - Te procurei por todo lugar- eu olhei para trás, e vi que era o Matthew.- O que ta fazendo aqui... Sozinha? - ele pergunto se sentando no chão perto de mim.

-Pensando- respondi.

- No que?-

- Nada.- falei e olhei para ele.

- Olha pro céu!- ele disse se deitando na grama.

- Ham....

- É, olha...- e então eu me deitei ao seu lado.- Todos os dias estamos, ou passamos por debaixo delas, mas nunca paramos para pensar, se cada uma conta uma História.

- Quando eu era pequena, minha mãe sempre me dizia, depois que contar uma Historinha de contos de fadas, que cada estrela, e uma História de amor Realizada.- falei sorrindo.

- Uau...

- O que foi?- perguntei olhando para ele.

- Nunca tinha conhecido uma garota como você- ele respondeu me olhando de volta.

- Mas você ainda não me conhece.- falei sorrindo e retornei meu olhar para as estrelas.

- Ainda tem mais por vim- ele falou ainda me olhando, e eu assenti.- Não vejo a Hora!- ele falou olhando assim como eu.

-----------------------------------------------------------------

Cameron Pov

A festa da Ashley está bombando, mas não paro de lembrar na cara da Jessica, quando viu e Ash juntos... Preciso falar com ela , mas... aonde ela tá? Procurei na casa toda, menos nos fundos, olhei para fora, e vi ela e o Matthew conversando deitados na grama. Vou falar com ela, ou deixo ela conversar, com o Espinosa? escolhi a segunda opção. Deixei os dois conversarem.

 

 


Notas Finais


vou Postar mais Cap. hj, por conta que ontem não postar.
<3
http://www.polyvore.com/look/set?id=208626060 - Roupa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...