1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Parque de Diversões

História Luzes das Cidades - Parque de Diversões


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Gente desculpas por nao ter postado ontem.
Fui para a escola e assim que cheguei tive que sair, e cheguei muito tarde.
Mais a ai tá mais um Capítulo.
Desculpas se tiver alguma palavra errada, estou postando pelo celular, e esse teclado não vai com a minha cara. Rs.

Capítulo 13 - Parque de Diversões


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Parque de Diversões

Saímos do carro juntos, e logo vimos a Ash e o Matt vindo em nossa direção.

(A/M),- Oii- os dois disseram assim que se aproximaram.- Tá pronta? - Matt perguntou para mim com um sorriso no rosto.

- Pra que?- perguntei 

- Jessica posso falar com vc?- Ash perguntou, bem na hora que o Matt ia responder. Eu assenti. E nos afastamos dos meninos- Sobre ontem...

- Já falei com o Cameron, Ta tudo bem!

- Sério? - ela perguntou e eu assenti- Sei que eu o conheci ontem, e é muito cedo para termos alguma coisa, mas......- ela olhou para ele que não estava muito longe conversando com o Matt- Mas......É como se eu já o conhecesse a muito tempo- ela disse e sorriu.

- Sabe.... Ele falou a mesma coisa- falei.- Eu só vou pedir uma coisa- falei e ela olhou para mim- Não mágoa ele tá?! Cam é um menino Maravilhoso, e não merece se magoar denovo.

- Pode deixar! - disse e me abraçou.

- Vamos? - Cam perguntou, chegando perto de nós, o que fez a se separar do abraço.- O sinal já vai tocar!

(A/J)- Vamos!- respondemos e depois sorrimos.

O casal foi na frente.

- Respondendo sua pergunta....- Matt disse ficando do meu lado.- Tá pronta para nos conhecemos melhor?

- Atá!..

- Tá livre hoje as 20:00.? - ele perguntou entrando na minha frente, e andando de costas.

- Sim, Porque?

- Vou te buscar, para sairmos.- ele falou, retornando a ficar do meu lado.

-OK....

O dia se passou, e Matt não parava de fazer perguntas sobre mim... No final do dia, fui para a casa, e fiquei pensando se sair com Matthew fosse uma boa, mas pensei demais e acabei me atrasando para buscar a Alice na escola, sai de casa. Chegando lá, sai do carro e procurei a Alice, ela estava com o Dylan e o

Matthew, sentados em um banco tomando sorvete.

- Nana! - falei me aproximando deles.

- Mana!- Nana, gritou de volta.

- Atrasada como sempre Dallas.- Matt disse.

- Essa sou eu.-  falei

- Mana, olha o sorvete que o Primo do Dyla. Comprou para mim, é de Morango.

- E o meu é de chocolate- o pequeno Dylan disse, com a o rosto todo lambuzado.

- O primo do Dylan é bem legal...- Alice disse olhando para o Matt e ele sorriu.- Agora vcs são amigos?- ela pergunto.

- Agora....- olhei pro Matt- Agora, Somos!

Eu e Alice fomos para a casa, fiz um lanchinho pra ela, deixei ela assistindo televisão enquanto ia tomar banho. Tomei banho, e coloquei uma calça jeans rasgada na coxa, uma blusa de manga cumprida, e um tênis, deixei meu cabelo solto e coloquei uma faixa, passei um pouco de maquiagem, peguei minha bolsa e desci as escadas.

Chagando lá Alice ainda estava assistindo, e mamãe tinha acabado de chegar, eram19:50, e fui para a cozinha, aonde minha mãe estava.

- Aonde vai assim? - Mamãe pergunto assim que entrei na cozinha.

- Sair com o Matthew.- respondi.

- Quem é Matthew?- ela pergunto.

- Um menino da escola....- suspirei- Sabe aquela insegurança que tenho com as pessoas, e prefiro conhecê-las primeiro?- perguntei e ela assentiu- ele levou isso bem a sério.

- Ele te chamou para sair para te conhecer melhor?- ela pergunto eu assenti.

Assim que ela disse a campainha tocou. Fui atender, e lá estava ele, com uma calça jeans preta uma blusa branca e um boné preto.

-Oi- falei.

-Oi. 

- Entra, vou pegar minha bolsa.- disse e dei espaço para ele entrar.

Me virei mamãe e Alice estavam nos encarando da sala.

- Bom Matt, essa é minha mãe Sarah.- falei.

- Prazer em conhece-lo.- Minha mãe disse.

- Digo o mesmo, Sou Matthew Espinosa.- ele falou e estendeu a mão para comprimenta- lá.

- Bom a Nana vc já conhece.- falei.

- Sim... Oi Nana- ele disse olhando para a Nana.

- Oiii.- Nana disse com um sorriso enorme.

- Já volto..- falei e subi as escadas correndo.

Fui até meu quarto peguei minha bolsa que estava em cima da minha cama, desci as escadas, mamãe e Matt continuam a conversar.

- Vamos? - perguntei.

- Vamos.- Matt respondeu- Foi um prazer conhece lá Senhorita.

- O mesmo rapaz.- mamãe disse, eu  olhei pra ela e estava com um sorriso enorme.

(M/J) - Tchau! - dissemos e saímos.

Entramos no carro de Matt, ele deu partida. O tempo se passou e eu ainda não sei pra onde vamos. Só sei que estamos perto da praia.

- Aonde vamos?- perguntei.

- Alí...- ele respondeu e apontou o que fez eu olhar.

Era um parque de Diversões..... Era lindo

- Mentira!! - gritei assim Que vi.

- O que foi?- ele disse e eu olhei para ele-

Nunca foi em um parque de Diversões? - ele perguntou e eu neguei com a cabeça.- Em 17 anos da sua visa , vc nunca tinha ido?- ele perguntou denovo.

- Não... Eu ia mais no Central Parque de Nova York, com meus amigos.

- Vc quis dizer amigas? Né...?

- Não... Não que eu não tenha amigas, eu tenho Samantha, Priscila e a Natália, mae eu saia mais com os Irmãos Griers.

- Bom...- ele estacionou o carro.- então fico feliz por set seu primeiro acompanhante na Montanha- Russa.- ele disse eu sorri.

Ele comprou os ingressos, e o Parque é enorme, tem vários brinquedos legais que eu nunca tinha ido ou visto... Somente na televisão. Tinha vários brinquedos que ei não sabia em qual ir primeiro, mas o Matt insistia para irmos na Montanha-Russa. Confesso que nunca fiquei com tanto medo de um brinquedo na minha vida, mas foi ate legal, apesar que sai de lá com a perna bamba.

- Vem cá- Matthew disse indo até uma banca de prêmios.

- Boa Noite senhor, para ganhar um prêmio, vc precisa acertar aqueles três pinos, com uma só tentativa.- o Moço da barraca disse.

- OK.. Vou tentar.- Matt disse.

Na primeira ele não acertou, mas não deixou por isso mesmo pediu mais uma, e então ele derrubou os três pinos de uma vez.

- Parabéns senhor, Pode escolher o que Quiser- o moço falou.

- Aquele!- Matt disse e apontou para um urso branco com um lacinho lilás.

- Boa escolha, vai dar para sua namorada?-o Moço perguntou, e me olhou.

- Não... Eu não sou a namorada dele

Ele pegou o ursinho... Ursinho não, Ursão. 

- Vc não acha muito feminino?- perguntei

- Você acha- ele perguntou olhando o urso. E eu assenti.- Mas não é pra mim... - ele olhou para mim, r então me entregou o Urso.

- Não ele é seu...

- Mas agora eu estou te dando....- ele disse.

- Obrigada- falei super vermelha, e então peguei o Urso.

 O parque foi muito legal, eu e Matt nos divertimos muito. E no fim do passeio ele me levou para casa. Chegando na frente de casa, ainda no carro.

- Matthew.... Obrigada pelo passeio... Pelo urso, eu gostei muito de tudo.- falei olhando para ele.

- Não foi nada.... - ele disse sorrindo.

- Bom eu preciso ir agora.- falei.

- Tudo bem...

Nos abraçamos com dificuldade, porque estamos ainda dentro do carro. 

- Te vejo amanhã!- ele disse.

- Te vejo amanhã...

Sai do carro, e segui até a porta da frente. Meu celular vibrou, olhei o mesmo, e era uma mensagem do Cam.

Cam: Que urso lindo!

Olhei para a Janela do quarto dele, ele estava lá com um sorriso enorme.

Eu: Tá ai a quanto tempo?

Cam: À uns 30 minutos....

Ele respondeu, e eu então entrei, Fechei a porta, subi as escadas, são 23:00 Mamãe e Alice já devem estar dormindo, quando cheguei lá em cima Cam estava lá .

- Quem te deu esse urso?- ele perguntou.

- O Matthew- respondi.

- Vcs estão namorando?- ele perguntou.

- Não.. Somos amigos.

-  Ata!...

 - Ué porque a pergunta.?

- Vcs formam um casal tão bonitinho...- ele disse fazendo cara de fofinho. Mas não ficou muito boa. Rs.

- Cala boca.. - falei e entrei no meu quarto.

Coloquei o Grande Urso em uma cadeira do meu quarto, tomei um banho, e coquei meu pijama e me joguei em cima da cama.

O Matthew é muito legal, agora eu realmente conheço ele e pelo jeito ele também me conhece.... Isso é início de uma longa amizade.. Será?
Peguei no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...